Pokémon Laços: Black & White - The Gray Chapter 11 - VS Zekrom e Reshiram IV

Anteriormente, Elesa e os irmãos Striaton fazem as pazes. A líder acredita que agora eles vão parar de seguir Ghetsis e eles se tornam melhores amigos de novo. Mais adiante, Cheren e Hiroshi chegam na floresta, mas em que Cheren perceba, Hiroshi é raptado, e logo, o mais novo líder de ginásio é enfrentado por uma grande amiga, que agora já não é mais tão amiga assim... 

Capítulo 11 - VS Zekrom e Reshiram IV

Enquanto isso, no "Navio Fantasma" de Ghetsis...

Ghetsis: Como foi que você deu um jeito naqueles três?
Sird: Digamos que... Eu sou mais eu!
Ghetsis: Huh... Com certeza pegar essa menina não foi fácil!
Sird: Não foi não. Tive que passar antes pelos seus três ex-subordinados! Aqueles ninjas de meia-tigela não duraram meia hora!
Ghetsis: Muito bem...Agora que temos a Elesa, estamos completos! Ou devo dizer... "Vocês" estão completas!
Sird: Huhuh... Parece que as 7 Deusas de Unova enfim reinarão! Huahuahuahuahuahua!
Ghetsis: Vejamos... A primeira é Iris, líder de ginásio da cidade de Opelucid...

Na floresta...

Black: I-iris?
Iris: Eu não sou mais a mesma, Black-kun! Eu mudei muito, mesmo que seja da noite para o dia!
Black: O que aconteceu com você? Você agora é... Uma capanga da Equipe Plasma?
Iris: Eu não diria uma capanga! Eu diria uma... Deusa! Você está diante da primeira Deusa, a mãe da Destruição!
Black: M-Mãe da Destruição?
Iris: Sim! E é com essa destruição que você vai sofrer... E muito! Vai lá! Samurott!
Samurott: Samu... Rott!
Iris: Samurott! Ice Beam!
Samurott lança uma rajada congelante em Black, que se torna um iceberg...
Iris: Grrr!
A garota dá um soco no gelo, quebrando-o por completo...
Black: @-@!
O garoto cai, desmaiando...
Iris: Derrotado... Mas seus pokémons não!
Ela se abaixa e pega as pokébolas de Black. 4. Uma estava vazia. Algum pokémon seu estava solto, mas a garota nem se liga...
Black: Uugh... Iris! Por que? Por que?
Iris: Huh... Descanse em paz... Pirralho!
De repente, Back vê tudo ficar escuro, sua visão foi embaçando, até que não se via mais nada... Ele desmaia mais uma vez... E "a Deusa da Destruição" foge...

Nas profundezas da Floresta...

Sird: Estão todas aqui?
Iris: Esperem! Eu tô indo!
Sird: Ah! Iris! Atrasada, como sempre!
Iris: Desculpe-me! Peguei um "servicinho" de última hora...
Iris se reúne com outras mulheres, todas de capuz e longas capas brancas,com o brasão da Equipe Plasma, gravados em seu peito.
Sird: Bom, agora estão todas aqui... Bom... É o seguinte: essa árvore, que nos trouxe aqui pra baixo! Ela é a fonte de nossa energia! Ela tem uma passagem que leva para as maiores profundezas de Unova!
White: Profundezas?
Sird: Isso mesmo! No fim dessa "Caverna", por onde se estendem as raízes da árvore, tem um labirinto que vai descendo, mais em mais, até que chega no mar. 
Sird: Mas esse mar acabou sendo filtrado pela radiação encontrada nessas pedras, e se tornou água doce.
Elesa: E o que tem a ver com o nosso plano?
Sird: Dentro dessa água está o último pedaço do meteoro... O Meteonite, que a Equipe Rocket tanto procura! Se nós o protegermos, Ghetsis poderá enfim, liderar Unova! E é isso o que queremos, certo?
O Olho esquerdo de Sird brilha em um tom de vermelho e consequentemente, os olhos das "Deusas", brilham na mesma cor...
Sird: Então vamos lá! Skyla, Lenora, Elesa, Iris, Hilda, Anthea, Concordia! É com vocês!
Deusa: Sem problemas!
Sird: Nos vemos quando tudo isso acabar! Agora, vão acabar com uns "prisioneiros"...

Todas elas se veem em uma bifurcação. Elas seguem pelo caminho da esquerda e vão seguindo por uma escada de pedras, segurando tochas, para poderem enxergar, até que chegam em frente a uma porta de ferro...

Sird: É aqui... Iris?
Iris: Vamos lá, Haxorus!
Haxorus: Ha!
Iris: Haxorus, use Rock Smash!
Haxorus energiza suas mandíbulas e as "crava" no meio da porta, que logo começa a trincar.
Iris: Agora! Dragon Rage!
Haxorus sopra uma poderosa rajada de energia, que empurra bruscamente a porta, pressionando as rachaduras, até que ela se faz em pequenos pedaços,abrindo a passagem.
Iris: Certo, volte, Haxorus!
Haxorus: Hax!
Iris chama Haxorus de volta e Sird atravessa o portal.
Sird: Ah... Aí estão vocês! Cilan, Chili, Cress, Clay e Brycen!
Brycen: Porque nos trouxeram até aqui?
Clay: O que querem com a gente?
Sird: Huh... Queremos o que chamamos de Paz! Meninas, entrem!
Cilan: Hã?
Chili: Essa não...
Brycen: Hã?
Cilan: Lenora, Elesa, Skyla e Iris!
Clay: E aquelas outras três... Ei! Eu me lembro de você! É a White, certo?
Brycen: Tem também aquelas duas "irmãs" do cara conhecido como N! Anthea e Concordia! Elas roubaram um grande artefato do museu de Nacrene, um meteorito, há mais ou menos, uma semana!
Chili: O que fez com elas, Sird?
Sird: Eu? Eu nada!
Cilan: Então por que é que elas estão assim... meio que... Sombrias e lutando ao seu lado?
Sird: Essas não são as mesmas meninas que vocês conheceram! Elas são as minhas Deusas... As Deusas da Equipe Plasma!
Brycen: "Deusas"?
Sird: Isso! Simplesmente "Deusas"!

Iris, a Deusa da Destruição!
Skyla, a Deusa do ódio!
Elesa, a Deusa da mentira!
Lenora, a Deusa da Inveja!
Anthea, Deusa da fome!
Concordia, Deusa da sede!
E Hilda White... A Líder das Deusas, conhecida como a Deusa do Caos!

Cilan: Mas isso é... é... C-Como você fez isso?
Sird: Eu já disse! Eu não fiz nada! Mas eu tenho os meus truques! Agora, nada de papo! Temos um trabalho a cumprir! White?
White: Huh... Terei o prazer de lutar contra eles?
Sird: Não, não! Você vem comigo! As outras, deem conta do recado! E não saiam daqui por nada nesse mundo! Se precisarem eliminar alguém, eliminem! Agora... Vamos, "White"! Tenho uma missão especial só pra você!

Na Floresta...

Black: Huh... Braviary, parece que levaram todos os seus companheiros de equipe! Mas parece que ela subestimou minha inteligência! Eu ainda tenho guardado aqui na minha bolsa as pokébolas de White que encontramos antes de vir pra cá... Temos, "Dee" o Sawsbuck e "Gothi", a Gothitelle!
Braviary: Braahh!
Black: Nossa! Olha que árvore grande! nem parece de verdade! E não tem uma folha se quer... Podemos nos abrigar pro aqui té que a Cynthia e o Yo cheguem... Por falar nisso, será que eles já conseguiram encontrar o irmão do Yo, o tal Yu?

Rota 14...

Cynthia: Isso é muito estranho... Eles raptaram o Yu e agora o Yo, sem deixar nenhum rastro!
Alder: Estranho? Isso é muito mais do que estranho! É extraordinário! E nós nem os vimos!
Cynthia: Eles podem estar perto... Mas meu Garchomp não detectou ninguém enquanto fazia seu voo pela região...
Alder: Tem razão! Eu e o meu Bouffalant não passamos por ninguém quando viemos de Opelucid pra cá!
Cynthia: Isso é muito estranho! Ei! Olha só pra essa planta! Está extremamente quente e... Está saindo fumaça!
Alder: O dia está meio que... "Nublado", né?
Cynthia: E não é só aqui não! Olha para todas essas flores! Estão... secas!
Alder: Eu diria que estão aqui por dias, mas... É tão diferente...
Cynthia (assustada): Alder! Olha por chão!
A grama vai morrendo, como em se fosse uma onda sobres os matinhos...
Alder: Está morrendo! S-Sabe o que isso significa?
Cynthia: Eu estudei a história de Unova por muito tempo! E enfim, posso dizer que sei... É... Reshiram?
Alder: Dizem que o calor de Reshiram é capaz de mudar o clima do planeta!
Cynthia: E se continuar assim, parece que outro pokémon será invocado...
Alder: Que pokémon?
Cynthia: Landorus, o ser da fertilidade...

No Navio da Equipe Plasma:

Ghetsis: Ah...Aqui estamos! É aqui que eu tô mantendo Reshiram e Zekrom presos! Essa jaula é feita de um metal potencialmente eficaz contra os poderes de fogo e a eletricidade de ambos os pokémons! Zinzolin, eu quero que guarde essa sala pra mim, até que esteja na hora do nosso "plano" começar!
Zinzolin: Certo, Senhor!
Ghetsis: E não se esqueça! Zekrom e Reshiram são mais importantes que a vida de qualquer um dos meus "Sábios"! Então, se precisar, se sacrifiquem para salvarem meus lendários!
Zinzolin: Como queira, senhor!
Ghetsis: Irei colocar meu uniforme! Até lá, cuide daqui!
Zinzolin: Sim, Senhor!
Ghetsis: E só mais uma coisinha!Para de me chamar de senhor! Senhor está no céu!

Dentro dos compartimentos secretos do navio...

White: O que estamos fazendo aqui?
Sird: Tenho uma missão especial pra você, já não disse?
White: Claro! Mas o que é de tão especial?
Sird: Você verá quando chegar a hora... Eu quero que fique aqui e vigie esta porta! Não deixe que ninguém entre! Ninguém mesmo! Derrote qualquer intruso que vier por aqui! Eu repito: qualquer um!
White: Entendido, senhora!
Sird: Boa menina!Agora, tenho uns assuntos pra resolver! O navio vai decolar em alguns minutos, então, se segure! Até lá, quem eu quero que esteja aqui já via ter chegado...

Na Floresta...

Cheren: Ai... Que pancada! Stoutland? Stoutland? Ei! Cadê você? Essa não... "Ela" o levou!
Hiroshi: Cheren!
Cheren: Hiroshi? Onde você está?
Hiroshi: Aqui! em cima da árvore! Por favor! Me tira daqui!
Cheren: Hã? Ahh! Hiroshi! C-Como eles te amarraram assim?
Hiroshi estava com as pernas em os braços bem esticados, prendidos em galhos por cordas que já estavam cortando suas pernas. Em sua barriga, uma corda usada como um "cinto", para prendê-lo no maior galho...
Cheren: Eu já te tiro daí!
Cheren dá um salto e pega em um galho, se impulsionando pra subir em outros galhos, até que chega  onde Hiroshi está...
Hiroshi: 8/ Do you like na ninja?
Cheren: Tsc! Quando se é um treinador pokémon, você tem que aprender a sobreviver nas mais diversas situações, onde sua vida está em perigo a todo o momento...
Hiroshi: Nossa...
Cheren: Certo! Cuidado pra não...
Hiroshi: Aaaahhhhh!
Cheren: ...cair! >.<
Cheren se atira também, segurando-se com sua mão esquerda e seus pés no troco, enquanto, com a outra mão, ele pega Hiroshi...
Hiroshi: Você me pegou...Com uma só mão?
Cheren: Graças ao Strenght do meu pokémon... Mas nem eu sabia que a força estava "ativada" até agora...
Hiroshi: Bom, muito obrigado!
Cheren: Por nada!
Hiroshi: Agora, que tal descermos daqui pra você parar de me "agarrar"?
Cheren: Ingrato!
Cheren larga Hiroshi, que cai há poucos metros do chão.
Hiroshi: Argh... M-meu braço... Minha perna... Minha barriga...
Cheren: Putz!

Enquanto isso, mais adiante...

Black: Nossa! Isso... É... um Navio?
Braviary: Braaahh!
Black: Nossa! Tem umas espécies de "asas"... E está fora d'água! Será que é capaz de voar?
Black: Minha nossa... Que tecnologia! Como aqueles caras medievais conseguiram isso?
Sird: Black-kun! Há quanto tempo!
Black: Hã? S-Sird?
Sird: Seja bem vindo ao Plasma Frigate, o navio da Equipe Plasma!

Parece que Sird realmente retornou, e à todo o vapor. E agora? Será que Reshiram e Kyurem serão libertados de suas jaulas especiais? Será que White e as outras supostas "Deusas" acordarão? Será que Cheren e Hiroshi vão conseguir chegar no navio à tempo? E o que Ghetsis está tramando? Uma coisa é certa, muitas outras coisas agora estão em jogo e a vida de qualquer um corre um grande risco, por isso, fiquem ligados, a saga continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.