Notas do Autor - The Gray Chapter - 12

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Feliz dia dos Pais

Gente, eu lembro que no dia das mães, eu fiz um especial onde o Black e a sua mãe iam para Castelia City e batalhavam contra Shizui (Marlon) e  Homika (Roxie). E hoje, acho que vai passar em branco, kkkk! Bom, tudo o que eu pude fazer foi deixar aqui um uma pequena mensagem para aqueles fãs de pokémon que já são pais e para aqueles que ainda não são, mas tem o seu pai. Um forte abraço para todos, e muitas felicidades por esse dia tão especial!

A volta da Sird

Gente, eu sei que tem muita gente que não leu a fic desde o início. Muitos porque têm preguiça. Outros porque... porque... porque... Porque têm preguiça! Enfim... Eu queria dizer que a Sird fará um papel muito importante na história da Equipe Plasma e será bom vocês voltarem uns capítulos atrás e lerem a "Saga Kyurem", que rendeu 4 capítulos do BW Chapter, porque a coisa tá começando a esquentar!

Na saga original, Ghetsis despertava Kyurem, que congelou o Desert Resort, o Relic Castle e a Route 4 e nossos heróis precisavam ajudar. Junto com alguns líderes de ginásio e personagens famosos no mundo pokémon, agora eles teriam que enfrentar a verdadeira força da Equipe Plasma.

Mas essa não era a verdadeira força do Team Plasma. A aventura estava só começando. Por isso, eu recomendo que leiam bastante esses capítulos e prestem muita atenção nos detalhes da história, porque isso pode acabar confundindo vocês no futuro!

Resultado da Enquete

Bom, mudando de assunto... Semana passada eu coloquei uma enquete de curto prazo e ela já venceu. O resultado foi até que humilhante (pra mim). A pergunta era "Qual a melhor 'história' dos jogos?" e o resultado não podia ser outro...


"B2W2" venceu, ficando com 6 votos! Enquanto "BW", com 1 voto (Fui eu que votei... >.<), mas se bem que por uma parte eu até concordo, afinal, com a chegada dos novos jogos, toda a lenda da região Unova, toda a mitologia, foi esclarecida! Os lendários que faltavam foram revelados (Keldeo, Meloetta e Genesect) e a estória da Equipe Plasma ficou cada vez mais completa e melhor do que antes!

Logo, colocarei outra enquete de curto prazo! Então, até a próxima!
Fiquem com Deus e curtam esse "Dia dos Pais"!
Inté!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.