Notas do Autor - The Gray Chapter - 21

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Finalmente o Fim!
Finalmente após uma série de capítulos mostrando conflitos entre praticamente todos os personagens que passaram pela fanfic, chegamos ao fim da chamada "guerra" contra a Equipe Plasma, e parece que agora, as coisas irão mudar para Black. Ele irá correr atrás de seus sonhos, e olha que não falta muita coisa para ele se tornar o campeão.
Bom, eu acho que com o fim do conflito, nossa fic também se aproxima do fim, mas isso não é o problema todo. O problema é saber o que vai ser feito com o blog quando tudo acabar...

Enkete
Eu disse que iria colocar um enquete bem legal, então... Tá ai:


A pergunta era "Onde vc gostaria de morar?", como podem ver na figura acima.
As cidades "Driftveil", "Mistralton", "Icirrus", "Virbank" e "Seigaiha" ficaram com 1 voto.
"Accumula", "Nacrene", "Castelia" e "Nimbasa" ficaram com 2 votos, cada.
E por último, "Nuvema Town" e "Striaton City" ficaram com 3 votos, cada, empatando.

Eu acho que eu moraria em Nacrene, em Nimbasa, em Striaton e em Accumula, por que estas se parece com a minha cidade (Tirando Nimbasa, que é toda loka), e depois que eu fechei a enkete (Depois de muitos dias, mesmo), que eu me lembrei que eu poderia colocar Aspertia City na enquete. Com certeza eu moraria lá. kkkk!

Vou adicionar uma nova enquete! :D Não deixem de comentar!

Bom, então era isso!
Até a próxima galera!

2 comentários:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.