Pokémon Laços: Black & White - The Gray Chapter 21 - VS Zekrom & Reshiram VIII

Anteriormente, Black e N acabam sendo controlados pelos espíritos que estavam aprisionados nas pedras de Reshiram e Zekrom, indo para a Dragonspiral Tower, ao norte de Icirrus City, onde a batalha final tem início. Agora é Truth, o senhor da verdade contra Ideals, o mestre dos ideais. Será que Black conseguirá impedir que eles destruam tudo?

Capítulo 21 - VS Reshiram e Zekrom VIII

Black: T-tem certeza... de que fez a coisa certa?
N: Mas é claro... Adeus, amigo! Eu gastei... Toda a minha energia. Usei todo o meu poder pára-normal. Agora estou morrendo. Você terá que lidar com a situação daqui em diante. Eu deixo essa pra você, Black-kun!
Black: Valeu por ter feito isso! Eu... Sentirei sua falta, Nate... Nate?
N: :D
O coração de Nate para de bater e ele despenca da torre, caindo no mar.
Black: Nate!
Cheren: B-Black?
Black: Cheren?
Cheren: O que que houve?
Black: D-deu certo... o Nate... ele... se sacrificou para trazer todos aqui...
Cheren: C-Como assim?
Todos aparecem na entrada da torre. O teletransporte foi concluído.
Giovanni e Ghetsis: Você!!
Colress: Isso não é hora para brigas! Temos que saber porque estamos aqui!
Black: O N... Ele trouxe todos pra cá... Mas... Ele... morreu!
Ghetsis: M-morreu? Está dizendo que meu filho... Morreu?
White: Black-kun! O que está havendo?
Black: Temos que impedir aqueles dois de destruírem a região de Unova...
White: Hã?

Todos olham pra cima e veem Reshiram e Zekrom, lutando um contra o outro, mas não era bem isso o que Black queria dizer...
Truth: Vamos, Reshiram! 
O grito estridente que a criatura branca dava fazia um eco tão grande nas montanhas, que parecia ser um monstro das neves. Sua turbina começava a pegar fogo e seu poder começou a se expandir.
Ideals: E Você, Zekrom!
Zekrom faz sua turbina girar, enquanto confronta Reshiram com um grito mais alto ainda. As faíscas começam a a emanar por seu corpo, lhe dando um brilho especial.
Truth: Huh... Você vai virar Churrasquinho! Reshiram, use Blue Flare!
Ideals: Intercepte com Fusion Bolt!
Os dois ataques colidem, criando um grande explosão. As árvores ao redor da torre começam a pegar fogo e a construção começa a ceder.
Black: Fiquem aí em baixo, pessoal! É perigoso para vocês subirem! Eu vou tentar cuidar das coisas por aqui! Vão socorrer o Nate! Por favor...
White (lá embaixo): Tudo bem, Black! Pode ir!
Black: Eu só espero que esses dois caras não ma mate até eu resolver tudo...

Embaixo, na entrada da torre...

White: Ei!Quem é esse aí?
? - Com licença! Com licença! Eu preciso entrar lá!
Elesa: Mas é perigoso demais!
Clay: Aonde pensa que vai?
? - Eu sou o "escolhido", portanto, eu serei o único capaz de derrotar aqueles dois!
White: Zekrom e Reshiram?
? - Eu não estou falando deles! Será que não percebem? Tem dois espíritos lá em cima, lutando um contra o outro usando esses dois pokémons como armas!
Ghetsis: Hã? Mas...Não pode ser... São--
? - Isso mesmo...São... "Eles"!

No alto da torre...

Truth: Reshiram, continue com o Dragon Claw!
Ideals: Não vai muito longe! Zekrom, use DragonBreath!
Zekrom bombardeia Reshiram, lançando-o contra o mar.
Reshiram: Screeech!
O pokémon de fogo cai na água e sua energia é cortada. A água fazia seu sangue ficar mais frio e com isso, Reshiram acaba ficando muito mais fraco.
Truth: Reshiram...
Ideals: E agora? O que tem pra nós?
Truth: Reshiram não é o único que não se dá bem com água! Vamos! suba, Reshiram!
Ideals: Hã?
Truth: Use Fusion Flare!
Ideals: Siga ele com o Bolt Strike! Agora!
Zekrom some e aparece atrás de Reshiram, carregando seu ataque elétrico.
Truth: Agora!
O ataque de Reshiram atinge Zekrom com tudo, empurrando contra a água. A eletricidade gerada por sua turbina fazia com que seu corpo entrasse em curto. A corrente elétrica que ele controlava anteriormente, agora passa por todo o seu corpo, causando-lhe muita dor.
Ideals: Zekrom!
Truth: Use Flamethrower!
Reshiram lança suas chamas na água, criando uma explosão de calor,que atinge Zekrom em cheio.
Elesa: Esses dois... Não parecem estar lutando sozinhos!
Skyla: Aquele homem... Tinha razão! Tem alguém controlando Zekrom e Reshiram...
Brycen: Mas seriam "espíritos", como ele disse?
Clay: Não sei, mas quem quer que esteja lá, não é nem um pouquinho bom...

Na torre...

Black: Droga... A Gothitelle está com a sua energia acabando... Tenho que optar por outro pokémon. Mas já estou sem meu X-Tranceiver... Como farei para transportar mais um pokémon de minha Box?
Ideals: Ei... Esse pirralho está nos espionando!
Truth: Não me culpe por isso! Foi você quem o possuiu!
Ideals: Ah... Então foi você?
Black: Hã?
Ideals: Zekrom, use Zen Headbutt!
Zekrom vem com uma poderosa cabeçada para cima de Black. Será possível que o pokémon não se lembre do passado? Será que ele não se lembra que um dia Black e ele fundiram seus corpos?
? - Tini!
Black: Hã?
Victini: Tini...
Victini, o pequeno pokémon da sorte contra-ataca Zekrom usando seu mais poderoso ataque, V-Create.
Victini: Tini...
Truth: Ele tem um Victini...
Black: Victini... Você veio! Faz muito tempo desde que nos encontramos, não é?
Victini: Tini...
Black: É... E parece que você não esqueceu de mim...
Ideals: Vamos nos livrar dele! Zekrom, use Fusion Bolt!
Truth: Não podemos deixar que nada nem ninguém interfiram em nossa batalha! Reshiram, use Blue Flare!
Os ataques vem pra cima de Black e Victini em alta velocidade. Como eles irão escapar?
? - Vai, Landorus! Use Protect!
Um estranho pokémon surge e levanta uma barreira, protegendo Victini e Black dos dois ataques.
Landorus: Lan!
Black: Mas esse é... Landorus, o ser da fertilidade!
Victini: Tini...
Black: Hã? E você? Quem é?
Damon: O Meu nome é Damon e sou descendente desses dois espíritos que você vê aí! Só eu posso derrotar eles!
Black: C-como?
Damon: Eu... Ainda não descobri a resposta, mas pelo visto, teremos que batalhar contra ele!
Black: Há! Batalhar é comigo mesmo! Vai, Victini! Use Searing Shot!
Damon: Landorus, use Hyper Beam!
Os dois ataques se unem, formando uma poderosa combinação, que vai diretamente pra cima dos lendários dragões.
Reshiram: Skreeeeh!
Zekrom: Groooar!
Black: Ei! Tive uma ideia! Landorus, me leva lá pra baixo!
Damon: O que vai fazer?
Black: Eu vou... Vencer!
Damon: E Volte rápido!
Landorus pega Black pelos braços e o leva até a entrada da torre, onde todos assistiam a tudo, sem poder fazer nada...

Black: Cheren...Você ainda tem "aquilo"?
White: Black-kun!
Cheren: Hã?
Black: As pedras...
Cheren: Ah! Estão aqui em minha mochila!
O jovem Gym Leader pega a mochila e tira uma saquinho de lá de dentro. Dentro haviam três pedras coloridas.
Black: Vamos juntar nossos pokémons macacos! White? Cheren?
White: Certo! Vai, Pansear!
Pansear: Sear...
Cheren: Vai, Pansage!
Pansage: Sage...
Black: Vai, Panpour!
Panpour: Pour...
Os três se reúnem e começam a dançar em torno das três pedras, que são colocadas no chão.
  
White: Estão brilhando!
Cheren: O correto é "evoluindo"!
White: Hã?
Black: Sejam bem-vindos! Simisear, Simisage e Simipour!
Simisear: Sear!
White: Pansear? Nossa... Você está... "fora de forma"!
Simisage: Sage!
Cheren: Huh... Finalmente chegou a sua hora! Você evoluiu! Ou melhor, todos vcs evoluíram!
Simipour: Pour...
Black: E você, Simipour... Você é a minha única chance de vencer essa batalha! Leve-me lá pra cima!
Simipour segura Black e o leva pra cimada torre, escalando com suas acrobacias.

Damon: Você demorou!
Black: É, mas eu trouxe uma solução! Vai, Simipour!
Simipour: Pour!
Black: Ataque o Reshiram! Use Aqua Tail!
O ataque atinge Reshiram, derrubando-o da torre.
Truth: Reshiram!
Ideals: Zekrom, use Dragonbreath!
Damon: Landorus! Vai!
Landorus aparece na frente do ataque, protegendo Simipour.
Landorus: @-@!
Damon: Hã? Essa não!
Black: Simipour! Vai lá!
Truth: Não mesmo! Dragon Claw, Reshiram!
Reshiram acerta Simipour bem no peito, reduzindo sua energia pela metade.
White: Vamos lá!
Black: Hã?
White: Black-kun, nunca te deixaríamos sozinhos nessa!
Cheren: Sempre seremos os melhores amigos 
White: Ou mais do que isso!
Cheren: ...e por isso, não podemos deixar o outro não mão!
Black: Hã? Vocês... Vieram... Por mim?
White: Mas é claro! Simisear, use Flamethrower!
Cheren: Simisage, use Seed Bomb!
Os dois ataques surgem com força total, criando uma grande explosão que arranha todo o corpo dos dois dragões.
Truth: Reshiram!
Ideals: Zekrom!
Black: E você, Simipour, use Brick Break!
Simipour atinge Zekrom com um poderoso soco, empurrando-o contra Reshiram, que acabar de se levantar.
Black: Vamos acabar com isso de uma vez por todas...
Ideals: Eu é que digo! Vai, Zekrom! Use Zen Headbutt!
Truth: Reshiram, vamos de Flamethrower!
Damon (pensando): Esses três... Eles tem muita determinação! Não vão desistir nunca! E aliás, o Victini tá do lado deles, não tá? É isso... Já vi que não era eu o tal "escolhido"! Só eles podem derrotar Truth e Ideals! Não tenho mais o que fazer... Não sirvo mais aqui...
Victini: Tini?
Damon: Hã?
Victini: Tini, tini!
Damon: Você quer que eu o ajude?
Victini: Tini!
Damon: Certo! Victini, use V-Creat!
O ataque acerta os dois espíritos, que começam a se desfazer.
Truth: Eles... Nos derrotaram?
Ideals: Nossos corpos estão se tornando energia... Acho que fomos, sim...
Black: Bem a tempo! A luta entre dos dois não destruiu a região!
Truth: Destruir a região? Do que está falando? Eu nunca seria capaz...
White: Hã?
Ideals: Talvez pudéssemos dizimar uma cidade toda, mas nunca a região toda!
Black: -.-
Os espíritos somem e a energia de suas almas vai para a Light e as Dark Stone, sendo seladas lá dentro mais uma vez...
Reshiram: Skreeeh!
Revoltado, Reshiram ataca com Blue Flare.
Zekrom: Groar!
E Zekrom vem com Bolt Strike.
Cheren: Argh!
White: Black-kun!
Os dois ataques formam uma explosão que lança Black da torre, à metros de altura.
White: Black!
Black: --

Naquele momento, pensei que ia morrer 'mais uma vez", mas foi diferente. Eu conseguia respirar e ver tudo ao meu redor, mesmo estando com os olhos fechados. Era algo muito estranho. Parecia que eu estava vendo o que Zekrom via, mas de repente, tudo fica escuro.

Enquanto eu caio, os corpos de Zekrom e Reshiram são desfeitos e suas energias são seladas nas mesmas pedras em que Truth e Ideals são presos. Eles j´[a não podiam mais batalhar. E nem eu.

Mas pelo menos, desta vez eu tinha certeza.Certeza de que era o fim. O confronto contra a Equipe Plasma e essa "série" de pokémon lendários e místicos acabou. Não tem mais Sird, nem Ghetsis, Colress, Giovanni, Jessie, James ou Meowth. acabou. Tudo acabou...

Tudo acabou e eu pude retornar a pensar em meu sonho! O sonho de me tornar um Mestre Pokémon!

2 comentários:

  1. loool véi,q foda !! (agr entendi pq o Damon e os macacos elementais evoluidos na imagen do titulo ^^')

    ResponderExcluir
  2. É, eu decidi manter o nome Damon. Não consegui achar um nome melhor para a personagem, então...
    Bom, valeu por comentar! Você me ajudou a lembrar que tenho que atualizar as biografias, quando falou nos macacos! kkk! Eu sou um esquecido mesmo! E não se esquece que amanhã temos o último episódio da "guerra", que conta o que aconteceu com alguns personagens!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.