Notas do Autor - The Gray Chapter 24

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Datas de Publicação serão alteradas!
Muita gente tem visitado o blog... Aos finais de semana! E essa não é a minha intenção. Eu quero que o blog fique "povoado" durante a semana também, por isso, estou abrindo o nosso "horário" para postar mais vezes! A partir de hoje, as datas de publicação serão outras. Vejamos:

Domingo - Capítulos (Pela Manhã)
Segunda e Terça-feira - Especiais/Biografias
Quarta-feira - Capítulos (Pela Tarde)
Quinta e Sexta-feira  - Especiais/Biografias
Sábado - Capítulos (Pela Manhã)

Colocarei esse "Calendário" no menu do nosso blog, para que os desatentos possam ver também!

Quanto ao capítulo
Bom, quanto ao capítulo, posso dizer que este ficou meio sem graça, por causa da falta de imagens "chamativas" e tudo mais, porém, posso dizer que os que vem aí vão prender os olhos de todo mundo! E finalmente, posso postar essa "manada" de capítulos que eu tenho em rascunho, porque eu tô com uma curiosidade imensa para ver os comentários dos nossos queridos leitores! :D

Banjirou
Banjirou é um cara misterioso, o mais novo rival de White (Parece que a iris saiu do caminho dela de vez) e também o neto de Alder. Seu caminho: A Pokémon World Tournament! Foi por isso que o Banjirou deixou a White pegar o Accelgor! Ele quer batalhar com ela no torneio! (Eu ainda não cheguei a escrever essa luta, mas prometo que vai ser emocionante!)

Accelgor
É, parece que o Accelgor ficou bem no time da White. Ainda não sei se ele vai entrar pro "Final Team", na hora de eles entrarem na Liga Pokémon, mas, se ele entrar, em razão da falta de treino, será o último da equipe. Não que ele não possa ser movido de lugar, mas eu gosto de organizar meus pokémons do maior level pro menor, a não ser que eu esteja tentando treinar um poké de nível baixo, aí eu coloco ele em primeiro, tiro ele da batalha na primeira oportunidade, deixo outro pokémon arrasar e depois aproveito a XP que o poké de nível baixo também vai ganhar, só pro ter entrado em campo! kkkk! Eu sou mesmo um trapaceiro!!!
 
Enkete
Acabo de me lembrar que não adicionei uma enquete ontem, mas hoje mesmo eu ainda adiciono uma bem legal, ok?

Bom, era isso!
Então a té a próxima, e não se esqueçam das novas datas!

Comentem!

2 comentários:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.