Pokémon Laços: Black & White - The Gray Chapter 24 - VS Accelgor

Anteriormente, nossos heróis se encontram com Emma, uma treinadora que eles conheceram no passado e que acabou lhes derrotando. Agora eles tem a oportunidade de uma revanche. Eles testam seus macacos que há pouco evoluíram e conseguem derrotar a garota, que revela estar indo para o Pokémon World Tournament, então, eles decidem ir junto com ela...

Capítulo 24 - VS Accelgor

Rota 23, à noite...

Emma: Nossa, Cheren! Eu não sabia que você era tão bom na cozinha!
Cheren: E não sou! Eu estou aprendendo ainda! Comprei um livro de culinária! Agora não temos mais sufoco na hora do almoço e nem na hora da janta!
White: Hahahah! Pois é... E agora que eu e o Black-kun vamos nos casar, acho que deveríamos aprender também!
Black: Huh... Acho que disso quem tem que cuidar é você!
White: Deixa de ser machista! Não vai cair um pedaço se você me ajudar na cozinha de vez em quando!
Black: Tem razão! Vamos lá... Por onde eu começo?
Cheren: Vamos todos cozinhar!
Emma (Pensando): Eu, hein?

Mias tarde...

White: Finalmente está pronto!
Cheren: É... Tá com uma cara bonita!
Emma: Ah, Meu Deus! Esse cheirinho me dá água na boca!
White: Hmm... O arroz ficou bem soltinho! Do jeito que eu gosto!
Emma: Essas Berries fritas também estão uma delícia!
Cheren: É... Parece que estamos cada vez mais unidos, não é?
Black: É isso aí!
Cheren: O estranho é não ter a vozinha irritante do Hiroshi por perto!
Black: É mesmo! Você passou bastante tempo com ele, não é Cheren?
White: É... Acho que o Cheren se apegou bastante ao Hiroshi! No bom sentido!
Cheren: Ei! E quem disse que tem um mau sentido aqui?
Emma: Calma, Cheren! Não precisa ficar nervoso!
Cheren: Huh...
"Zah!"
De repente o prato de Cheren desparece, bem na frente de seus olhos.
Cheren: Mas o que foi isso?
Black: Eu não o vejo, mas sinto sua presença!
White: Eu também... Tenho a sensação de estar sendo vigiada!
Emma: Na dúvida, vamos ver que mé! Vai! Noctowl!
Noctowl: Prrr!
Emma: Use Foresight!
Noctowl detecta o oponente, enviando comandos mentais para Emma.
Emma: Ele está... Debaixo... da Mesa!
White: Argh!
Cheren: Não devemos chegar perto e nem atacar! Todos... Se afastem da mesa!
Emma: Muito bem... Volte, Noctowl!
Noctowl: Prr!
Black: Mas... Eu preciso comer!
White: Não precisa não! Temos que descobrir quem está roubando a nossa comida! Vai, Serperior!
Serperior: Grooooar!
Cheren: White, não!
White: Eu sei o que eu faço! Serperior, vamos usar o seu novo movimento: Dragon Tail!
O ataque de Serperior quebra a mesa no meio, fazendo a comida voar.
Black: Ah, você sabe mesmo!
Emma: Ei, não briguem!
Os pratos e as panelas vão caindo e logo, vão desparecendo, sem nem ao menos atingirem o chão.
Cheren: Mas o que...
White: Que espécie de pokémon é tão rápido a ponto de fazer isso?
Black: Eu não sei, mas isso tá começando a ficar estranho!
? - Celgor!
Todos olham para cima e veem um pokémon em cima de um galho, na frente da enorme lua cheia, que iluminava toda a região, como se fosse o sol.
Black: É um Accelgor!
White: Ah, é? Ele vai ver? Quem é que disse que ele podia rouba minha comida e sair por aí que nem um ninja?
Cheren: Aí é que tá! Accelgor é um pokémon ninja!
White: Hã?
Emma: Para que Shelmet evolua, ele precisa ser trocado com Karrablast. na horada troca, Shelmet perde sua concha, se tornando Accelgor, que agora ficou muito mais rápido! A concha dele se transforma em uma armadura metálica, que é passada para Karrablast. Karrablast então se torna Escavalier, que fica mais lento.
Cheren: É... Vejo que você estudou bastante!
Emma: Não é atoa que eu já tenho 7 insígnias!
White: É, mas eu tenho 16! Oito douradas e oito Prateadas! E é por isso que eu vou capturar esse Accelgor! Vai, Serperior! Use Solar Beam!
Accelgor: Celgor!
O pokémon se desvia com facilidade do ataque de Serperior e começa a correr de um lado para o outro, enquanto flutua no ar.
Cheren: É Agility! Rápido, White! A velocidade do Accelgor está aumentando!
White: Você não vai muito longe! Serperior, use Frenzy Plant!
Accelgor se desvia do ataque novamente, e agora, vem com tudo.
Accelgor: Celgor!
Cheren: Struggle Bug!
O ataque acerta Serperior, sendo super-efetivo...
Serperior: >.<
White: Syr!
Accelgor: Celgor!
Accelgor lança seu Swift, que acerta Serperior com tudo, derrotando-o.
Serperior: @-@!
White: Syr, não! Você tem que acordar!
Cheren: Hã? Ele... Sumiu!
White: Bandido! Como ele foi desaparecer numa hora dessas? Justo quando eu ia o capturar!
Emma: Com certeza ele vai aparecer amanhã! É um pokémon selvagem! Vamos passar por ele de novo na rota!
White: É... Você tem razão! Vamos fazer mais comida!
Cheren: De que jeito? Ele levou minhas panelas preciosas... Só sobraram essas berries!
Black: Essa não...

No outro dia, pela manhã...

Cheren: É... Dormi como um anjinho hoje! Um anjinho faminto!
White: Nem me fale! Estou com a barriga roncando!
Black: É... O Victini nem pra aparecer, né?
Cheren: Mas o Victini... Está ali...
Cheren aponta para uma árvore, onde Victini estava dormindo, em um ninho.
Black: Ai... Que amor! Ele é tão bonitinho! Como vou conseguir acordá-lo?
White: Aí é que está! ão podemos contar com a sorte dessa vez! Vamos atrás daquele Accelgor e de uma vez!
Emma: Ih... Ela ficou irritada, hein?
Black: Isso é normal para a White! Sempre irritada!
White: Eu ouvi, hein?

Mais adiante...


? - Ora, ora! O que temos aqui! Um Accelgor selvagem! Com certeza eu vou pegar ele! Vai, Gabite!
Gabite: Ga! Bite!
? - Eu, Banjirou, neto do campeão Alder, juro que vou te pegar... Accelgor!
Gabite: Ga-bi-te!
Banjirou: Agora, Gabite! Use Aerial Ace!
O golpe atinge Accelgor, empurrando-o para trás.
Accelgor: Celgor!
Accelgor se recupera usando Recover.
Banjirou: Nossa! Que movimento! Ele ficou com o HP completinho!
Gabite: Ga-bi-te!
Banjirou: Certo, Gabite! Vamos de Dragon Claw!
Gabite energiza suas garras, golpeando Accelgor.
Accelgor: A-cel-gor!
Accelgor amplia sua velocidade com o Agility.
Banjirou: Gabite, acerte-o com Stone Edge!
Gabite lança seu ataque, porém, Accelgor revida, mandando o golpe de volta com o Struggle Bug.
White: Olha ali onde está o Accelgor!
Cheren: E parece que tem alguém querendo capturar ele também!
White: Ah, mas daqui não passa! Vai, Serperior!
Serperior: Serp!
White: Use Dragon Tail no Gabite!
Com o contato, o golpe acaba fazendo Gabite retornar a pokébola automaticamente.
Banjirou: Hã?
Banjirou: Seviper!
Seviper: Se? Viper?
Banjirou: Mas o que que é isso? Quem é você?
White: Eu sou a White! e sou eu quem vou capturar esse Accelgor ladrão!
Banjirou: Ladrão? Então quer dizer que vc já se encontrou com ele antes?
Cheren: É, e ele roubou nossa comida e minhas panelas queridas!
Banjirou: E eu com isso! Você está é com inveja! Eu prometi que eu ia capturar o Accelgor!
White: Ah? Mas que sujeitinho...
Banjirou: Olha como você fala comigo! Eu sou o neto do Alder, o grande Campeão!
White: E eu com isso! Você está é se achando!
Banjirou: Huh...
Cheren: Nossa... Esses dois são mesmo "esquentados"!
Banjirou: Certo, Seviper! Já que você foi escolhido pelo Dragon Tail, use o seu Poison Tail!
Seviper: Se-viper!
White: Serperior! Não deixe! Use Dragon Tail mais uma vez!
Os golpes de cauda colidem, criando uma explosão que atinge os dois pokémons.
Seviper: Se...
Seviper retorna à pokéball e Gabite entra na luta mais uma vez.
Gabite: Ga-bite!
White: Agora, Serperior! Use Solar Beam!
Serperior carrega rapidamente e logo dispara seu ataque, que acerta Gabite com tudo.
Gabite: Ga-bi-te!
Gabite começa a brilhar, e suas formas começam a mudar... Ele estava evoluindo.
Banjirou: Hã? Mas esse é...
Emma: Garchomp!
Garchomp: Gar-chomp!
Banjirou: Garchomp? Certo! Use Draco Meteor contra o Serperior!
Garchomp: Gar!Chomp!
Black: Agora eu não deixo! Vai, Emboar!
Emboar: Em-boar!
Cheren: Eu não faria isso se fosse você, Black!
Black: Emboar, intercepte com Hammer Arm!
O golpe de Emboar impede que Garchomp realize seu ataque.
White: Black, eu agradeço por você querer me ajudar, mas... A Batalha é minha!
Black: Hã?
White: Vai! Agora!
Black: Certo!
White: Pronto! Você conseguiu o seu Garchomp, que é super raro! Agora quer me deixar pegar aquele Accelgor?
Black: White, não força a barra! Admita que você perdeu!
White: Ninguém perdeu aqui! Só quem vai perder vai ser o Accelgor!
Emma: É... Acho que com o Accelgor no time, a White se daria muito bem no World Tournament!
Banjirou: Ah, você vai participar do torneio?
White: Vou, porque?
Banjirou: Certo! Capture o Accelgor! Ele é seu! Não temos mais o que fazer aqui... Vamos, Garchomp! Vamos embora!
O garoto sobe nas costas de Garchomp e ele o carrega pra longe...
White: Que menino louco! Porque será que ele deixou eu pegar o Accelgor? Ah, não interessa!
Black: Menino... Ele deve ter a nossa idade!
Emma: White! O Accelgor tá atacando!
Swift vem com tudo, acertando Serperior em cheio.
White: Agora, Serperior! Levante-se e use Energy Ball!
O golpe acerta Accelgor, mas não tem tanto dano, porque Accelgor está em vantagem de tipo.
Black: White, você tem que pensar em algo e rápido!
White: Tudo bem, Black! Daqui em diante é comigo!
Accelgor: Celgor!
Accelgor usa Agility e sua velocidade aumenta mais uma vez.
White: Essa não! Ele está ficando cada vez mais rápido!
Cheren: Na~ose deixe levar pelas aparências! A Base de Defesa do Accelgor é de apenas "40" e a Base de Ataque do Serperior é de "75"!
White: Tem razão! E parece que o Serperior é o mais rápido dos iniciais evoluídos! A velocidade deles não é tão diferente, se for comparada!
Serperior: Serp!
White: Vamos ,Serperior! Frenzy Plant!
O ataque acerta e derruba Accelgor.
Accelgor: Celgor...
Cheren: Está fraco! Mais uma ataque e você pode capturar ele!
White: É isso aí! Serperior, vamos de Dragon Tail! Use contra o chão, para não perdermos a captura!
O golpe de Serperior não atinge Accelgor, mas atinge o solo, criando uma onda sísmica que acerta o pokémon ninja com tudo.
Accelgor: >.<
White: Agora! Quick Ball, vai lá!
A garota lança sua pokébola especial, que engole o pokémon e começa a piscar...
>Tim
>Tim
>Tim
White: Vamos lá... Tem que dar certo!
>Tim
>Tim
>Tim
>Tuuum!
White: Hã? Hahahah! É! Eu peguei... O Accelgor!
Victini: Tini...
Emma: É... parece que o Victini acordou!
White: Também... Quem não iria querer se acordar só pra ver euzinha aqui capturar um pokémon?
Black: Já está se achando!
White: Eu ouvi isso!
Todos: Hahahahahah!

E assim mais um dia se vai, deixando pra trás uma grande captura, que vai ajudar muito a nossa querida White, que agora se sente como uma Deusa, por ter conseguido vencer o tal Banjirou, que misteriosamente, deixou ela capturar o Accelgor, de uma hora para a outra. Agora, nossos heróis se preparam para mais uma noite na Rota 23, estando cada vez mais perto de conquistarem seus sonhos!

Continua...

4 comentários:

  1. Valeu, camarada!
    Comenta mais e, não se esquece que agora a programação é nova, tá? Quarta-feira temos mais um capítulo (à tarde) e sábado/domingo tem capítulo de manhã!

    ResponderExcluir
  2. nas notas do autor voce disse que o capitulo tava chato mas eu adorei o capitulo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.