Notas do Autor - The Gray Chapter 25

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Desculpas
Caramba! Já são quase 4 da tarde e eu ainda não postei nada. É que eu tava com alguns problemas pessoais aqui e umas tarefinhas nada fáceis, mas agora, acho que me livrei, pelo menos por um pouco... Então, eu peço desculpas para aqueles que estavam aguardando!

Time
Nesse episódio eu procurei fortalecer a ideia de que a Equipe Rocket tinha enfim pego o Pikachu do Ash, mas, pelo contrário, a Jessie capturou um Pikachu selvagem e o treinou. Além disso, parece que temos mais dois vilões, que serão bem chatinhos e irão aparecer a toda hora: Seu plano: Roubar qualquer pokémon, não como a Equipe Rocket que só pensava em roubar o Pikachu e, de vez em quando, algum outro pokémon, que ou evoluía ou aprendia um novo movimento nesse tipo de episódio.

Jessie & James
Bom, dessa vez eu me baseei no mangá - Pokémon: The Electric Tales of Pikachu, que conta que Jessie e James se casam, e então, Jessie fica grávida. Se não me engando, parece que eles ainda vão morar com o Meowth. Aqui na fic é a mesma coisa, só muda um pouco a história.

Mas o bom de tudo isso é que a Jessie e o James são personagens de Kanto, e eu queria que aparecesse em todas as fics da família, porque no anime, é assim que funciona a história! Os dois são os maiores vilões da história nos primeiros epis, mas depois, são os frouxos, até que em Unova eles voltam com tudo, para arrasar. Bom, parece que me saí bem e não fundi tanto a história com o anime, afinal, tenho que me basear no mangá.

Os dois últimos Plasmas
Uma coisa que eu queria mostrar bastante durante a guerra era o conflito entre os Black Plasma Grunt e os White Plasma Grunt, mas não deu muito tempo pra isso e eu já estava ficando enjoado dessa história, então, o que eu fiz foi "avançar" isso na história, onde Giant e Clair são os novos vilões (Claro que eles vão ser bem mais fracos que o Black-kun e a White-chan, né, mas isso com o tempo...) . Seus pokés até então: Garbodor e Koffing, dois tipos venenosos, assim como seus treinadores.

Curiosidades
Na National Dex, se não me engano, 25 é o número do Pikachu.
O número de Meowth é 52, o inverso de 25.

Bom, por enquanto era só!
Comentem!

4 comentários:

  1. Eaw Kadu, agora estou acompanhando essa fanfic e estou gostando muito

    ResponderExcluir
  2. Valeu, mermão! Eu, particularmente, prefiro mais BW do que DP, mas gosto não é uma coisa que se discuta!

    ResponderExcluir
  3. Tambem estou gostando mais dessa, mas Sinnoh é minha Região preferida e eu adoro os Poke de Sinnoh e Unova vem depois. Então eu gosto bastante das duas

    ResponderExcluir
  4. Acho que todos preferem o BW Adventures, e sabe porque? Porque Diamond, Pearl e Platinum tem apenas 10 anos, enquanto Black, White e Cheren tem 16(Bw)/17(G). Eu acho muito mais fácil fazer histórias com adolescentes do que crianças, por isso, solto a imaginação e crio até uns... "Lances" na trama...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.