Pokémon Laços: Black & White - The Gray Chapter 25 - VS Pikachu

Faltando agora apenas um dia para o início do Pokémon World Tournament, nossos heróis decidem parar em um Centro Pokémon, que acaba de abrir, no finalzinho da rota. Era uma manhã bem ensolarada. Os Pidove's e os Tranquill's faziam uma festa pelos céus e o canto dos Swablu's deixava qualquer um com uma alegria no rosto. Nenhum pokémon para ser capturado. Nenhum treinador à vista. Nada a fazer, senão esperar.

Capítulo 25 - VS Pikachu

Black: Aff... Um dia tão bonito e nada pra fazer!
White: É mesmo! E eu ainda nem tive tempo de treinar o meu querido Accelgor! Fora que a Emolga e o Boldore receberam pouco treinamento antes disso!
Emma: Parece que vocês tem bastante pokémons, não é mesmo?
Cheren: É... Cada um de nós tem um time bem equilibrado, com vários tipos e espécies!
White: Exceto eu que tenho uma Gothorita e uma Gothitelle, já evoluída.
Emma: Heheh! Eu também tinha um Aipom que me ajudou muito em minhas batalhas, mas eu deixei ele em minha cidade natal!
Black: E onde você nasceu, Emma
Emma: Eu nasci em Lacunosa Town, mas já faz um tempão que eu não vou pra lá!
Black: É... Eu sei como é isso! Fazia muito tempo que eu não ia para Nuvema, mas eu acabei indo nessa semana ainda!
White: Ei, gente!Que tal se a gente batalhasse uns contra os outros, fazendo uma espécie de torneio entre nós, só como um aquecimento para o World Tournament?
Cheren: É... Seria uma boa!
Emma: E vocês não conhecem todo o meu time! Seria bom vocês me enfrentarem mas vezes!
Black: Então vamos pra rua!

Lá fora...

Cheren: Certo! Todas as batalhas serão 1 contra 1! É proibido substituições e ataques que possam tirar o oponente da luta como Whirlwind, Roar e Dragon Tail! E que comece a partida!
White: Quem inicia?
Emma: Hmm... Eu ainda não vi o Cheren batalhando! Que tal lutarmos?
Black: Seria uma boa!
Cheren: Tudo bem! Eu aceito o seu desafio!
Black: Que comece a luta!
Cheren: Samurott, assuma a batalha!
Samurott: Samu-rott!
Emma: Muito bem... Deixa eu ver... Ah! Aqui está! Vai, Ledian!
White: Hã?
Ledian: Le-di!
? - Lançar as redes!
Cheren: Hã?
Redes de aço cercam Samurott e Ledian. Os pokémons foram pegos sem que pudessem se defender.
White: Mas quem...
Black: Ei! Apareça!
? - Hahahahah! Como é bom voltar à ativa!
? - Nem me fale! Já faz um tempão que não podemos roubar por causa daquele Playboy do N!
Emma: Quem são vocês?
? - Ah... Vocês nunca ouviram falar?
Clair: Hahahahahah! Seus tolos! Somos os únicos soldados da Equipe Plasma que não fomos presos! Eu me chamo Clair!
Giant: E eu sou o Giant!
Cheren: Clair e Giant... Nunca ouvi falar!
Clair: Pirralho inútil! Como pode nunca ter ouvido falar de nós?
Giant: Parece que vamos ter que fazê-los "decolar"!
Clair: É isso aí! Eles pediram!
Clair & Giant: Para a batalha! Garbodor e Koffing!
 
White: Ah, não vão não! Vai, Serperior!
Clair: Koffing, use Gyro-Ball! Rápido!
Antes que Serperior pudesse sair da pokébola, Koffing a golpeia, jogando-a nas mãos de Clair.
Clair: Mais um!
Giant: Agora, Garbodor! Use Venoshock!
O golpe de Garbodor acerta nossos heróis, deixando-os presos no chão.
White: Argh! Que nojo! Isso é grudento!
Black: Grr! Que droga!Agora estamos presos aqui!
Samurott: Samurott! Samu! Rott!
Clair: Fica quietinho aí!
A mulher aperta um botão vermelho em um controle remoto, fazendo Samurott levar uma descarga elétrica....
Samurott: Cain, cain, cain!
Cheren: Marujo!
Emma: Ledian, vamos escapar! Use Swift!
Ledian: Ledi!
O pokémon voador também leva um choque e dos grandes.
Ledian: >.<
Black: Eles... Ficaram paralisados!
Clair: Adeus, idiotas!
Black: Peraí! Isso ainda não terminou! Emboar... Eu escolho você!
Emboar: Boar!
Black: Hammer Arm!
Emboar avança com seus dois braços, energizados, mas os pokémons se desviam com facilidade e logo se preparam para atacar.
Clair: Koffing! Sludge Bomb!
Giant: Garbodor, ataque com Hyper Beam!
Os golpes se juntam para formar uma grande esfera de energia envenenada, que atinge Emboar com tudo, fazendo-o passar mal.
Black: É... Badly Poison!
Clair: Agora! Vamos terminar com nosso ataque final! Koffing, use Thunderbolt!
A descarga elétrica disparada por Koffing atinge Emboar com tudo, deixando-o ainda mais mal, sem falar no veneno, que atinge o seu sangue e começa a corroer seus pontos de HP.
Emboar: Boar...
White: Deixa eu ver... Que pokémons eu tenho aqui...
Emma: Não consigo me mover! Esse líquido venenosos que o Garbodor nos jogou está nos imobilizando!
? - Não se preocupem! Somos os reforços!
Black: Hã?
Cheren: Quem?
? - Nós! A Equipe Rocket! Meow!
Black: Jessie! James! Meowth!
Jessie: Ei! Cadê o garoto do cabelo azul?
Cheren: Ele resolveu sair sozinho em uma jornada...
Clair: Hmm... Tá vendo esses daí, Giant? Esses são aqueles traidores da Equipe Rocket! Eles traíram a equipe que tanto amavam para se juntarem ao governo e lutarem por "paz"!
Giant: Huh... Que tolos!
James: Ei! Aqui não tem nenhum tolo!
Clair: Só vocês, é claro!
Meowth: Essa mulherzinha já está me dando nos nervos! Vamos atacar!
Jessie: Muito bem... Pikachu, é com você!
Pikachu: Pika, pika!
James: E Meowth... É a sua vez!
Meowth: Me-ow!
Emboar: Boar!
E o veneno começa aficar mais grave...
Giant: Garbodor, use Venoshock!
O golpe vai pra cima de Pikachu e Meowth, mas os dois se desviam.
James: Meowth, use Pay Day!
Meowth lança uma rajada de moedas em Garbodor, parando o Venoshock.
Clair: Essa eu não vou deixar escapar! Koffing, use Sludge!
Koffing espirra um jato de lama venenosa que atinge Pikachu.
Pikachu: Pika, pika! Pi-i-kachu!
Jessie: Não desista! Use Thunderbolt!
O golpe acerta Koffing com tudo.
James: Agora, Meowth! Fury Swipes!
Jessie: Pikachu, Volt Tackle!
Os golpes atingem Garbodor e Koffing ao mesmo, criando uma combinação de Fury Swipes elétrico e Volt Tackle cortante, criando uma grande explosão...
Clair: O que está acontecendo com agente?
Giant: Estamos no... ar?
Garbodor: Garbo... Dor?
Koffing: Koffing...
Clair e Giant: Parece que saímos decolandooo!

Mais tarde...

Cheren: Obrigado por nos ajudarem!
Jessie: O prazer foi nosso!
Black: E então, me disseram que vocês estavam trabalhando pro governo... Como é que é essa história?
James: Bom, foi tudo graças ao Lance, da Elite dos 4 de Johto! Ele se infiltrou em nossa missão como um Soldado da Equipe Rocket e disse que se abandonássemos a equipe, todos os nossos crimes seriam desculpados!
Jessie: Então, pensamos no melhor pra nós! Agora que eu e o James vamos nos casar...
Cheren: Peraí! Tá todo mundo se casando agora?
Meowth: Hã?
Emma: Parece que a White-chan e o Black-kun vão se casar no final do ano, depois do desafio da Elite dos 4!
Jessie: Hmm... Isso é novidade pra nós! kkk!
Emma: Fico contente por saber que o Ledian e o Samurott estão bem! Gostaria de lhes pedir uma batalha em dupla, de dois treinadores contra dois! O que vocês acham?
Jessie: Por mim... Tudo bem!
James: Então vamos nessa!
Emma: Cheren, quer batalhar do meu lado?
Cheren: Mas é claro! Tô dentro! Vamos, Marujo?
Samurott: Rott!
Emma: Ledian, você achaque consegue lutar?
Ledian: Ledi...
Emma: Tudo bem! Então eu escolho... Kecleon!
Kecleon: Keck!
White: Um Kecleon! Que bonitinho!
Black: Argh! Você acha?
Jessie: Muito bem... Vamos continuar com Pikachu e Meowth! Certo?
Emma: Claro! Não tem problema!
Black: Então que comece a partida!
Cheren: Samurott, use Hydro Cannon!
Samurott dispara uma esfera de água com muita força, acertando Pikachu com tudo.
Pikachu: Pika, pika!
Jessie: Pikachu, levante-se e use Thunderbolt!
O golpe atinge o chão.
Cheren: Emma, você será encarregada de "paralisar" o oponente! Deixa que eu cuido do ataque!
Emma: Certo! Kecleon, use Lick!
Kecleon lambe o rosto de Meowth, imobilizando-o.
Meowth: Argh! Que nojo!
James: Meowth! Levante-se! Use Slash!
Meowth vem com tudo, indo pra cima de Kecleon!
Cheren: Rápido! Revide, Emma!
Emma: Use Cut!
Os dois golpes se anulam ao fazerem o contato um com o outro.
Cheren: Ufa!
Emma: Agora é você quem tem que atacar!
Cheren: Certo! Use Ice Beam, Samurott!
O golpe congela Meowth, do outro lado do campo de batalhas.
Meowth: Caramba! C-como é frio!
Jessie: Pikachu, use Iron Tail e liberte o Meowth!
Pikachu quebra o gelo que envolvia o corpo de Meowth, soltando-o.
Emma: Hmm... Parece que o Link não funcionou como esperávamos. Temos que arriscar mais uma vez...
Jessie: Agora, Pikachu! Use Quick Attack!
Pikachu acerta Kecleon, empurrando-o pra cima de Samurott.
Cheren: Marujo, ataque! Use Razor Shell!
Samurott golpeia Pikachu, que fica com metade de seu HP original.
Pikachu: Pika...
James: Meowth, use Fury Swipes!
Meowth: É pra já!
Emma: Rápido, Kecleon! Bloqueie o Meowth com Lick!
Kecleon lambe o rosto de Meowth e o paralisa.
Emma: Ahá!
Cheren: Certo! Samurott, empurre o Meowth com Aqua Jet!
Samurott empurra Meowth pra longe.
James: "Miau"!
Jessie: Vocês não vão muito longe! Pikachu, use Thunderbolt!
Emma: Cut!
Kecleon impede que o golpe de Pikachu atinge Samurott.
Cheren: Perfeito! Samurott, acabe com o Hydro Cannon!
O último golpe acerta Pikachu com tudo, lançando-o para longe, onde colide com Meowth...
Meowth: @-@!
Pikachu: @-@!
Jessie: É... Parece que vocês venceram as nossas táticas!
James: Meus parabéns! Vocês vão se tornar grandes Mestres Pokémon um dia!
Cheren: É o que nós mais queremos!
Meowth: Argh!
Jessie: Bom... Já está ficando tarde! Temos que partir! Vamos nos mudar para Nimbasa City, onde viveremos para todo o sempre!
James: Então, parece que é isso!
Meowth: A Equipe Rocket... Sai decolando de novo!
Pikachu: Pika, pika!
Os três colocam mochilas à jato e saem voando pro aí, em direção ao sul...
Emma: Esses três... Parece que foram feitos um para o outro!
White: É isso aí! Será que eles vão "adotar" o Meowth? Afinal, o Meowth não é de nenhum dos dois! Ele é um agente da Equipe Rocket... Quer dizer, era!
Cheren: Acho que sim! Eles nunca se separariam!
Emma: Essa não! Agora eu sei!
Black: Sabe o que?
Emma: O que tinha de errado! O Meowth sabe falar!
Todos: Hahahahah!

E assim, com o encontro inesperado com a Equipe Rocket e os dois últimos membros da Equipe Plasma, nossos heróis agora seguem seu caminho para o Pokémon World Tournament, onde vários treinadores irão competir entre si em um torneio mundial. Quem será o vencedor? Ou melhor? Quem conseguirá chegar até o final? Não percam! Tudo isso e muito mais, no próximo capítulo!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.