Notas do Autor - The Gray Chapter 26

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Amizade "virtual" + Realidade
Hoje não falarei muito sobre o capítulo. Falarei sobre os amigos que conheci através da internet. Eles são de vários e vários blogs, e eu tenho certeza que eles tem a idade que dizem ter. Claro que eu tenho medo dessas coisas que aparecem na TV, como pedófilos, e outras coisas assim, mas eu garanto que esses amigos que eu consegui são muito legais! Tipo, eles conversam sobre animes e mangás, um pouco sobre outras coisas e tal, e isso é bem legal! Eu adoro! kkkk!

Bom, o que importa é que eu introduzirei um personagem na fanfic que está com um "probleminha" desse tipo. Tem um pedófilo que quer "pegar" ele. Vai ser bem legal e também vai servir de lição para os que leem, afinal, estou tentando deixar a fanfic um pouco mais perto da realidade. (Só não sei se posso dizer que a White não gosta do Banjirou por que ele é Gay e ela tem medo que ele queira pegar o Black - se eu puder dizer isso, comentem nessa postagem ou no capítulo)

Enkete
Não vou ler toda essa enquete! Vocês mesmo podem ler o que tá escrito nela!
A partir daqui, a fanfic assumirá um estilo mais adulto e por isso, não sei como vou fazer! Tenho que pensar no meus leitores, que tem de 11 a 14 anos (Mas não é nada que eles já não tenham visto)

Notas do Autor
Gente, estou prestes a mudar essas fotinhos das notas do autor! Tô que não aguento mais! :(

6 comentários:

  1. Bom , você sempre consegue deixar a fic melhor de qualquer jeito , mas na minha opinião não iria ficar legal , até porque tem gente de 11 anos lendo , vai saber ...

    ResponderExcluir
  2. Poi é, mas é uma coisa muito discutida ultimamente em todas as mídias! Jornal, rádio, TV... Até nas novelas. Acho que não ser´nada de mais. E aliás, os dois novos vilões usam drogas!

    ResponderExcluir
  3. se vc mudar a fanfic ficara mais adulta, mas eu acho q não ficará ruim, então é com vc, eu acho se vc mudar ou continuar assim a fanfic vai continuar boa!

    ResponderExcluir
  4. Não. Também não vai ser ão radical a mudança assim! Só vou falar em drogas, homossexualidade, preconceito, bullying, pedofilia (Não sei ao certo se pedofilia vai se encaixar na estória, mas...), etc, etc, etc...

    ResponderExcluir
  5. Pedofilia,em Pokémon eu acho que não vai ficar muito bem ! Mais preconceito,bullying,hoomossexualidade,acho que ficaria bom !

    ResponderExcluir
  6. Também acho, mas agora, vou manter o padrão da história! Não vou mudar tudo logo no fim da história!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.