Pokémon Laços: Black & White - The Gray Chapter 26 - VS Sneasel

É hoje! É o hoje "O Grande Dia"! O Pokémon World Tournament começou! Nossos heróis, muito animados para competirem, agora preparam seu time pokémon para mais um aquecimento, antes de tudo começar. Mas antes de tudo? Que lugar é esse? O que temos por aqui? E Como vai ser?

Capítulo 26 - VS Sneasel

Emma: Nossa! Esse lugar é enorme!
White: E parece que não está no mapa! Será que montaram tudo só para o "World Tournament"?
Black: Não sei não, mas aqui tem um montão de treinadores, porém, apenas 30 passarão para as eliminatórias!
White: Como é que é?
Cheren: É o que estão dizendo as regras! Você não leu?
Emma: Regras?
Cheren: É! Estavam distribuindo um folheto com as regras lá na entrada!
? - Tinha que ser a White-chan mesmo!
Black: V-você...
Cheren: Essa voz... Bianca!
Bianca: Há quanto tempo, fofo? Eu já estava com saudades!
Cheren: Heheh... Bianca... Menos, tá?
Bianca: Ei! Quem é essa aí?
Cheren: Ah! Essa é a Emma! Emma, esta é a Bianca!
Bianca: Ei, ele é meu namorado, tá? Tô de olho!
Emma: Nossa... Que falta de classe!
Bianca: Como é que é?
Cheren: Não liga não, Emma! Ele é meio louca assim mesmo!
? - Ora, ora! Vejo que não me esperaram para a festa!
Black: Hã? Hiroshi?
Hiroshi: É... Esse sou eu!
Black: E aí, primo? Quantas insígnias você já tem?
Hiroshi: Eu consegui 4 até agora!
Cheren: É, as regras dizem não haver um limite de insígnias, mas por ser um lugar tão longe, aqui tem bastante treinadores fortes, por isso, tenha cuidado, Hiroshi!
Hiroshi: Podexá!
Bianca: Ei! Vocês já viram aquelas lojinhas que tem por ali? Esse lugar é de arrasar! Temos um pouco de tudo aqui! Tem lojas, praças de alimentação, estúdios para o "PokéStar" e muito mais!
White: Queria poder visitar tudo isso, mas o torneio começa hoje, então, tenho que me preparar!
Cheren: As regras dizem que as preliminares começarão as Quatro e Meia! Minha nossa! Já são Quatro e Vinte! Temos que correr!
Black: É sempre assim mesmo...

No Estádio...

? - Sejam muito bem-vindos fãs de pokémon de todas as idades! Está prestes à iniciar o Pokémon World Tournament, o torneio mundial de pokémon, que envolve treinadores de todos os cantos do mundo! Antes de mais nada, eu gostaria de me apresentar! Eu sou Don George, o narrador!
Don George: Sintam-se a vontade para utilizarem os serviços do Centro Pokémon e do Pokémart enquanto as batalhas estão acontecendo! Agora, uma palavrinha do nosso juiz!
Juiz: Olá, Pessoal? Eu sou o juiz e blá blá blá blá blá!
Black: Eu sou o número 6!
White: 7!
Cheren: 2!
Emma: 18!
Bianca: 21!
Hiroshi: 30!
Black: Muito bem... Então, tudo o que temos que fazer é assistir e esperar que sejamos chamados!
Cheren: É isso aí! Ah, e só uma dica: Podemos trocar de pokémons entre cada batalha, portanto, muitos treinadores não suarão os mesmos pokés! Estejam cientes disso!
Bianca: Está certo...
Hiroshi: Ah, a batalha de número 1 acabou! Cheren, parece que você é o próximo!
Cheren: É... Já tô indo...

Batalha #2

Don George: E aqui do meu lado direito temos Cheren, um treinador vindo lá de Nuvema Town, e o nosso ex-líder de ginásio de Aspertia City!
Cheren: Huh...
Don George: Do outro lado temos Sarah, uma treinadora da região de Hoenn, vinda de Mossdeep!
Cheren: Essa vai ser moleza! Vamos lá, Samurott!
Samurott: Samu-rott!
Sarah: Vamos, Vileplume! Assuma o palco!
Vileplume: Vile-plume!
Juiz: Comecem!
Sarah: Agora! Use Petal Dance!
Cheren: Rápido, Samurott! Use Ice Beam!
Samurott congela o Petal Dance de Vileplume e continua atacando, ferindo gravemente o pokémon de planta.
Cheren: Acabe com ele! Use Hydro Cannon!
Vileplume: @-@!
Don George: E temos um vencedor! Parece que é o Cheren, da cidade de Nuvema!

Batalha #6

Don George: Do meu lado esquerdo temos Black, um treinador do sul da região! O oponente dele é Maik, um cara de Opelucid City!
Black: Emboar, é com você!
Emboar: Boar!
Maik: Vamos lá, Sawk!
Sawk: Sawk!
Juiz: Comecem!
Maik: Sawk, use Close Combat!
O golpe múltiplo acerta Emboar, mas não tem muito efeito.
Black: Emboar, use Flamethrower!
O golpe acerta Sawk em cheio, empurrando-o para o chão.
Maik: Levante-se e use Karate Chop!
Black: Não mesmo! Flare Blitz!
O golpe de Emboar acerta Sawk em cheio, parando o Karate Chop e prensando-o contra o chão...
Sawk: @-@!
Juiz: Temos um Vencedor!

Batalha #7

White: Vai, Emolga!
Emolga: Emo! :D
Jimmy: Meganium, arrase!
Meganium: Mega, mega!
Juiz: Comecem!
White: Emolga, use Hidden Power!
O golpe de Emolga vai com tudo pra cima de Meganium.
Jimmy: Meganium use Light Screen!
Meganium cira uma barreira que a defende do golpe.
Jimmy: Agora! Ataque com Razor Leaf!
Meganium acerta Emolga e a derruba.
Emolga: >.<
Jimmy: Meganium, vamos atacar mais uma vez! Vine Whip!
White: Isso não pode continuar assim! Emolga, use Aerial Ace! Máxima Potência!
Emolga desaparece no ar, driblando o golpe de Meganium e acertando o pokémon com tudo.
Meganium: @-@!
Juiz: Temos um vencedor!

#Batalha 18

Emma: Vamos lá, Mantine!
Mantine: Man!
Luke: Vamos lá! Levante-se, Omastar! Não desista!
Omastar: Omas... Tar...
Emma: Mantine, termine com o Psybeam!
Omastar: @-@!
Juiz: Emma é a vencedora!

Batalha #21

Bianca: Continue de pé, Archen!
Archen: Ar!
Mei: Não desista, Delcatty! Falta só mais um pouco!
Bianca: Use DragonBreath!
Mei: Contra-Ataque com Thunder!
Os ataques colidem, mas Thunder é mais poderoso e atinge Archen com tudo.
Archen: >.<
Mei: Termine com o Iron Tail!
Bianca: Archen! Não!
Archen: Archeeeeeeh!
O pequeno pokémon voador começa a gritar muito alto, criando uma onda sônica que derruba Delcatty.
Delcatty: @-@!
Juiz: Incrível! Parece que a Bianca se deu bem!

Batalha #30

Don George: Parece que Hiroshi, aqui do meu lado esquerdo, está confiante! Do outro lado, temos um treinador muito forte, neto do campeão Alder, Banjirou!
White (Na plateia): Aquele...
Hiroshi: Eu não vou perder! Vai, Sneasel!
Sneasel: Snea...
Banjirou: Um Sneasel... É, acho que o Quilava dá conta!
Don George: Será que eu ouvi direito? Parece que o Banjirou não tem uma estratégia formada!
Juiz: Comecem!
Hiroshi: Certo! Shadow Ball, Sneasel!
Sneasel: Snea...
Banjirou: Use o Tackle como manobra para evasiva!
Quilava dribla as esferas negras que Sneasel havia lançado. 
Hiroshi: Icy Wind!
Sneasel sopra um vento congelante que infesta todo o campo.
Quilava: Lava...
Banjirou: Use Swift!
Hiroshi: Use Fury Swipes para parar o ataque!
Sneasel usa suas garras afiadas para rebater as estrelas afiadas do "Swift".
Banjirou: Ah, é? Use Flamethrower, Quilava!
Sneasel: Sea...
Hiroshi: Sneasel, não!
Sneasel: >.<
Hiroshi: Grr! Use Shadow Ball!
Banjirou: Eu não vou deixar! Quilava, use Eruption!
O golpe de Quilava é super-efetivo umas quinhentas vezes. Sneasel acaba levando toda a força do golpe e logo cai, todo machucado...
Sneasel: @-@!
Hiroshi: E-Eu... Perdi...
Juiz: A vitória vai para Banjirou!
Sneasel: Snea...
Hiroshi: Vamos, Sneasel! Volte!
Juiz: Alguma palavrinha?

Banjirou: White, eu quero que me ouça com bastante atenção! Eu só tenho um pedido: Me aguarde! Eu vou lhe derrotar! Se Arceus quiser!
White: Desgraçado!
Black: White, não dê atenção à ele! Temos que acalmar o Hiroshi... Ele acaba de perder!
White: Tem razão! Mas que ele fique sabendo... Eu não vou desistir tão fácil!

Parece que uma grande rivalidade entre White, a nossa patricinha briguenta e Banjirou, o neto do Campeão Alder nasceu. Será que esses dois vão se enfrentar nesse torneio? Se conseguirem? Quem vai vencer quem? Não percam, no próximo capítulo, a continuação do Pokémon World Tournament!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.