Notas do Autor - The Gray Chapter 27

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Decidido
Parece que agora está tudo resolvido: Decidi continuar com a fanfic deste jeito! Não vou mudar o rumo da história logo quando ela está acabando! (Comentem)

Visitem
Pessoal, eu peço que visitem meu DeviantArt! Tem algumas coisas bem interessantes por lá! Estou fazendo uns desenhos novos que em breve eu adicionarei por lá e também tenho postado vários sprites! Espero que gostem! Para acessarem meu perfil, cliquem aqui.

Sobre o Capítulo
Falando em sprites, esse capítulo não ficou tão bom visualmente como o anterior, mas, a história está bem legal! Tivemos alguns pokés novos, como o Phanpy da Bianca, que logo evoluiu para Donphan e o Flygon do Cheren. Só não sei como o nerd dos tipos normal não conseguiu vencer ela...

Além disso, tivemos a estreia do Beartic! O Black nunca chegou a usar o "Beartic Vermelho", uma vez que quando ele voltou pra casa, depois da pequena guerra contra a Equipe Plasma, o Beartic já estava normal. Parece que o "Nate" usou o seu poder pára-normal para curar o urso das neves, que mais parecia das chamas.

Bom, por enquanto era só!
Comentem e não deixei de dar um "Watch" lá no DeviantArt!
Fui!

2 comentários:

  1. Parabens pelos desenhos, estão bons.
    Eu prefiro que você não mude mesmo, e gostei do capitulo

    ResponderExcluir
  2. Gostei da fanfic, você acaba de ganhar mais um leitor ^^

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.