Interference - Introdução [BETA]

Este é o maior evento de todos. Aqui, muitos treinadores,de todas as regiões do mundo pokémon competem entre si para ganharem o grande prêmio. Nenhuma outra cidade da região Unova seria capaz de promover um evento tão grande como esse a não ser Castelia. Essa é a maior competição do Pokémon World Tournament! Sejam bem-vindos ao maior espetáculo do século!

Interference - Introdução
A Battle Tower

 Narradora: E a última batalha do torneio segue acirrada! Quem vencerá? Black ou Blu?

 Black: Emboar, não desista!

 Blu: Não será tão fácil quanto pensa! Meu Samurott ainda nem se cansou!E eu ainda tenho mais um pokémon!

 Hiroshi: Vamos lá, primão! Você tem que vencer!

 White: Faz isso pela gente,já que nós não conseguimos!

 Black: Eu vou tentar! Emboar, você consegue seguir adiante?

 Emboar: Buoooh!

 Blu: Não por muito tempo! Samurott, vamos atacar!

 Samurott: Samu...Rott!

 Blu: Samurott, use Ice Beam!


Samurott libera uma rajada de energia congelante que cobre todo o corpo de Emboar...

 Black: Emboar!

 Emboar: >.<

As chamas de Emboar se tornam mais intensas e ele se liberta...

 Black: Ótimo! Acho que isto é "Blaze"!

Emboar dá um salto muito alto e quando atinge o chão novamente, suas chamas ganham vida e se tornam maiores ainda.

 Black: Use Heat Crash!


 Blu: Water Pulse!


Samurott começa a carregar o seu ataque, quando Emboar acerta um golpe crítico, esmagando Samurott, ao mesmo tempo em que suas chamas liberam muito calor.

Samurott: @-@!

 Narradora: Parece que o nosso Samurott está fora de combate! A vitória vai para Emboar!

 Blu: Essa é a minha tacada final! Hydreigon, eu escolho você!

 Black: Um... Hydreigon! Acha que aguenta, Emboar?

 Emboar: Boar!

 Black: Comece com o Flare Blitz!


O Ataque de Emboar tem sua força aumentada pela habilidade "Blaze" e faz um estrago em Hydreigon, que não consegue escapar à tempo.

 Hydreigon: Hy!

 Blu: Hyper Beam!


O ataque triplo, emanado pelas três cabeças de Hydreigon vem com uma velocidade incrivelmente superior à Emboar, acertando-o de pertinho, quando o impacto é bem maior.

 Narradora: Parece que a Blu deixou o Emboar se aproximar do Hydreigon de propósito! O que será que ela ainda tem na manga?

 Blu: terei que esperar algum tempo para o Hydreigon se recuperar do Hyper Beam! Que tal se aproximar de novo, "Black"?

 Black: Ih, nem vem! Emboar, Flamethrower!

 Blu: Rápido! Dragon Rage!


Os dois ataques vão rapidamente um pra cima do outro,causando uma explosão que arremessa os dois pokémons pra longe.

 Black: Emboar, você está bem?

 Blu: Hydreigon?

 White: Eu tenho a impressão de que essa batalha não vai durar muito desse jeito!

 Black: Emboar, Hammer Arm!


O ataque atinge Hydreigon, empurrando contra o chão...

 Blu: Hydreigon, voe antes de atingir o chão e use Hyper Beam!


 Black: Vamos acabar com isso! Flamethrower!


Os dois golpes colidem, soltando faíscas para ambos os lados. Os dois pokémons começam a se ferir mas não desistem. Eles continuam forçando seus ataques, empurrando-os um contra o outro e mais faíscas são liberadas, machucando-os cada vez mais.

 Blu: Pare de atacar!

 Hydreigon: Hy?

Hydreigon para de atacar e Emboar desiste, caindo exausto no chão...

 Emboar: @-@!

 Black: Ah! Poka!

 Narradora: Emboar caiu! Parece que temos uma vencedora! Blu!

 Blu: Hahah! Muito obrigada! Eu sabia que iria vencer...

Nos bastidores...

 Black: Bom... Na próxima treinamos mais...

 Hiroshi: Você podia ter usado o Hammer Arm com os dois braços quando teve oportunidade! E depois, devia parar de usar o Flare Blitz tantas vezes! Esse golpe consome muita energia!

 Black: Se acha tão fácil, porque perdeu?

 Hiroshi: Porque eu não tenho pokémons tão fortes e evoluídos como você!

 Blu: Calma, calma!Não precisam brigar! A única coisa de especial que eu ganhei, além da experiência, é claro, foram apenas algumas passagens de barco para uma ilha próxima daqui!

 Black: Um ilha?

 Blu: Sim! Uma das maiores cidade de Unova, a Ilha Kyooha, no extremo sul da região. Ninguém consegue ir até lá sem ser de barco! Os céus da ilha são revestidos de poderosos funis de nuvens.

 White: Estranho! Nunca ouvi falar dessa ilha!

 Blu: É porque é muito difícil de chegar até lá, além do mais, ela faz divisa com outras regiões!

 Hiroshi: Isso ainda é muito estranho...

 Blu: Bom, eu tenho umas passagens extras! Na verdade, tenho 5 passagens! Querem ir comigo?

Parece ser uma ilha cheia de mistérios. Será que nossos heróis irão visitá-la? O que o destino os reserva? Não percam, vem aí - Pokémon: Interference!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.