Pokémon Laços: Black & White - The Gray Chapter 33 - VS Keldeo

Anteriormente, a situação sai fora do controle: os lendários "Swords of Justice" aparecem do nada, atacando Victini. Nossos amigos, é claro, tentam detê-los para salvar seu pequeno guardião, porém, quando tudo parecia resolvido surge Keldeo, o último dos mosqueteiros, que ressuscita os três que já não podiam mais lutar e por último, acaba desafiando Black...

Capítulo 33 - VS Keldeo

Black: Ah! Lá está ele! Pignite, use Fire Pledge!
Pignite: Nite...
Keldeo: Kel! Deo!
Keldeo é espancado por poderosas ondas de fogo que acertam todo o seu corpo.
Black: Por que está atacando, Keldeo?
Keldeo: "Porque eu quero o Victini..."
Black: Mas porque? Se ele é tão bonzinho?
Keldeo: "Ele é um traidor! Não pode se unir aos humanos! Sabemos que ele emprestou os poderes dele para vocês há algum tempo e que agora anda de novo entre as pessoas!"
Black: Mas, Keldeo... As pessoas são todas diferentes! Existem pessoas boas e pessoas más!
Keldeo: "E como eu vou saber se não estão planejando nos capturar?"
Black: Eu... Não sei... Não sei como fazer você acreditar em mim!
Keldeo: "Se você me vencer em uma batalha pokémon justa... Então eu acreditarei em você!"
Black: Está me desafiando?
Keldeo: Digamos que sim...
Black: Huh... Vai se arrepender! Pignite?
Pignite: Pig!
Black: É a nossa vez!
Keldeo: Kel! Deo!
Black: Muito bem, Pignite! Inicie com o Flamethrower!
Pignite: Pig, pig!
Keldeo: Deo!
O pokémon lendário se desvia com um grande salto, se protegendo do jato de fogo que Pignite lançara.
Black: E aí? Cadê a telepatia?
Keldeo: "Usar a telepatia consome muito raciocínio! Vou desligar enquanto estiver batalhando!"
Black: Huh... Pignite! Head Smash!
Pignite dá uma poderosa investida em Keldeo enquanto seu corpo é consumido por chamas de eletricidade. Com isso, ambos levam dano.
Keldeo: Kel!
Keldeo começa a rodopiar no ar, disparando poderosas rajadas de água contra Pignite...
Pignite: @-@!
Black: Ah! Pignite!
O pokémon, derrotado com um só golpe, começa a brilhar e enfim, evoluiu...

Emboar: Boar...
Black: Já acordou?
Keldeo: "Tenha em mente que o Pignite foi derrotado, não o Emboar, e muito menos o Tepig! E com isso, os movimentos do seu pokémon foram alterado também..."
Emboar: Boar!
Black: Certo! Use Heat Crash!
Emboar: Boar!
O golpe atinge o chão. No último segundo Keldeo se desvia com um pequeno salto.
Keldeo: Kel!
Keldeo levanta uma enorme cascata com o seu Aqua Jet.
Keldeo: "Ei! Eu aprendi um movimento novo!"
Black: Aqua Jet... Certo, Emboar! Use Flare Blitz!
Emboar começa a carregar seu golpe...
Keldeo: Kel!
O pequeno pokémon lendário acerta uma investida de água em Emboar, que não pôde fazer nada para evitar...
Emboar: Boar...
Emboar acerta um Hammer Arm na cara de Keldeo, mas o golpe não tem muito efeito, uma vez que Keldeo é capaz de utilizar muitos e muitos movimentos do tipo lutador, tendo adquirido esse tipo como uma linhagem secundária...
Keldeo: Kel!
Black: É Focus Blast, outro movimento tipo lutador! Emboar, tome cuidado!
Emboar: Boar...
Keldeo dispara o ataque para cima, como se fosse o lançamento de uma bomba...
Emboar: Boar!
Black (Pensando): Hammer Arm!
E Emboar começa a utilizar o ataque, mesmo sem Black ter falado.
Keldeo: "O que?"
Emboar usa seu golpe para cortar a esfera no meio, utilizando seus braços como uma espada e ele, sendo o mestre da esgrima. Com isso, o golpe se desfaz e não acaba explodindo...
Emboar: Boar!
Black: Muito bem, Emboar!
Black (Pensando): Agora, use Flamethrower! Pro chão!
Emboar mira suas chamas no chão, como se fosse um Fire Pledge, levantando uma barreira de chamas. Outra vez, Black apenas pensa no que Emboar deve fazer...
Keldeo: Kel! Deo!
Keldeo apaga as chamas com Hydro Pump, mas ao exterminar o fogo que ardia, Emboar já não era mais visto...
Emboar: Muito bem...
Keldeo: Kel?
Black: Huh...
Keldeo: "Ainda que eu possa me comunicar com você ,eu não posso ler seus pensamentos..."
Black: Eu tinha certeza! Foi por isso que eu instruí Emboar mentalmente a utilizar esses últimos ataques! Sabe, eu e ele estamos ligados por uma corrente psíquica criada por um cristal muito estranho... Desde que eu consegui salvar ele, temos uma espécie de conexão de pensamentos e sentimentos...
Keldeo: "Entendo..."
Black: Bom... N/ão quer saber onde ele está?
Keldeo: "Claro que quero! Focus Blast!"
O golpe falha...
Black: Ataque!
Keldeo: "Hã?"
Keldeo começa a sentir uma vibração de baixo dos pés, quando de repente, ele é levantando para cima e espancado com um poderoso soco...
Keldeo: "D-Dig?"
Black: Não mesmo! Utilizei o Flare Blitz do Emboar para cavar o chão... Você conseguiu anular o ataque, mas o buraco já estava bem profundo, uma vez que para se utilizar o Flare Blitz não é necessário carregar o golpe... Depois, utilizei o Heat Crash do Emboar para fazer ele se misturar ao Flamethrower e você não perceber quando ele entraria e selaria o buraco...
Keldeo: "M-Mas... Você é muito inteligente pra idade que tem!"
Black: Eu... Estou com 17 anos! Acha que é pouco? Estou em minha jornada desde que completei 16!
Keldeo: "Foi um curto período de um ano... Como conseguiu adquirir tanta experiência? Eu não entendo..."
Black: Eu... Tenho um sonho! O Senho de me tornar um mestre pokémon! E esse sonho me moveu ao que você está vendo...
Keldeo: Sonho, hã? Podemos dizer que... Você já me venceu!
Black: Podemos terminar a batalha pelo menos?
Keldeo: Certo!
Black (Pensando): Emboar, use Flamethrower!
O golpe atinge Keldeo com tudo, mas o pokémon obtém uma certa imunidade a tipos fogo...
Keldeo: Kel!
Keldeo cria um vórtice de água pra cima, mas continuando de pé, no chão no chão, imóvel até que água atingisse uma altura agradável...
Black: Hã?
Keldeo: Tack-Aqua Jet!
Keldeo avança pra cima de Emboar, despejando toda a água que formava uma cachoeira em suas costas, pra cima do tipo fogo.
Emboar: Boar...
Black (Pensando): Emboar, vamos de Hammer Arm!
Emboar acerta suas espadas de energia em Keldeo.
Keldeo: "Ah, é? Hydro Pump!"
Keldeo gira tão rápido no ar, que cria um escudo de água em torno de seu corpo, servindo como defesa.
Black (Pensando): Essa é muito fácil! Use Heat Crash!
Emboar pula em cima do escudo, misturando suas chamas com a água. O resultado é uma incrível rajada de faíscas que atingem ambos os pokémons, ferindo-os muito, quando sua energia começa a chegar no limite...
Black (Pensando): Emboar, seu HP já tá vermelho! Temos que dar um jeito nele de uma vez por todas!
Emboar: Boar!
Black: (Pensando): Use Hammer Arm!
Keldeo: "O Meu mais poderoso ataque... Secret Sword!"
Os dois golpes servem como espadas. Emboar, de um lado, e Keldeo do outro... Os dois faziam muita força para acertaram e não serem atingidos...
Keldeo: Kel!
Emboar: Boar!
Black (Pensando): Troque para Flare Blitz!
Emboar, de repente, troca para suas chamas ardentes, impedindo que Keldeo continue com o Secret Sword... Com isso, o pokémon de fogo dá uma investida impactante contra Keldeo, que já não pode mais resistir...
Keldeo: @-@!
Emboar: @-@!
Emboar cai derrotado também, como custo por ter usado o Flare Blitz! A batalha tem um fim...
Keldeo: "Parabéns...Você esvaziou minha última gota de HP... Ms você não me viu em minha forma Resolute... Quando conseguir concretizar seu sonho, procure-me no Giant Chasm! Lá teremos nossa batalha final! Promete?"
Black: Eu... Prometo, Keldeo! Eu prometo...
Keldeo: "Adeus, Black... Adeus, Emboar... Sentirei saudades... Ah, e antes... Um presentinho meu!"
Uma nuvem de poeira branca surge do nada, cobrindo todo o campo...
Black: Mist?
Quando a fumaça abaixa, Keldeo já não estava mais ali... Apenas as árvores e toda a natureza ao seu redor...
Black: É... Ele se foi...
Emboar: Boar...
Black: Hã?
Emboar segurava agora um item. Na verdade, um cd, um TM.
Black: É uma Technical Machine! Isso significa que Emboar está prestes a aprender um novo movimento! E qual seria?
Emboar: Boar!
Emboar se torna uma bola de energia, colidindo contra uma grande árvore...
Black: Giga Impact!
Emboar: Boar...

Agora, com a ameaça dos Swords of Justice eliminada, Keldeo vai embora... White, Cheren e Black se encontram novamente e continuam sua jornada, que agora, está cada vez mais emocionante...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.