Notas do Autor - The Gray Chapter 33

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Desculpas
Desculpem-me, mais uma vez, por não ter postado cedo! É que eu acordei tarde e não tinha terminado de escrever o capítulo...

§orry :(

AVISO: Um capítulo por semana
Pessoal, a fic tá com os dias contados, como eu já falei antes, por isso, os dias de postagem agora serão sábado (história central) e quarta (The Rescue/Specials).

Bom, acho que não temos muito episódios à frente.
Imagino que no próximo capítulo, Black já tenha chegado à nova Victory Road...

Depois só vão haver batalhas contra a Elite 4 e a Campeã e fim! Acabou-se o que era doce!

" Interference Cancelado!
Gente, se eu não tinha cancelado o Interference, estou cancelando agora mesmo! >.<
Desculpem, mas eu não vou poder escrever o filme, galera! Apenas o "Beta" (Beta mesmo, porque eu iria mudar a história toda) da Introdução será publicado em uma data diferente, ok? "


Bom, as Notas do Autor vão ficando por aqui!
Tenham todos uma boa tarde e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.