Notas do Autor - The Gray Chapter 28

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

O que vem por aí...
Caramba, pessoal, ainda não escrevi muitos capítulos para rascunho... Sabe, acho que continuarei postando na quarta, só que pequenas "minisséries", como algumas fanfics estão fazendo! Talvez eu faça algo de quando os iniciais estavam com o N, daí eu misturo alguns pokémons de nível baixo, pra fazer uma história bem legal... Bom, mas isso aí é só pra quarta que vem... Até lá talvez eu mude de opinião...

DP Adventures
Falando em "O que vem por aí", em breve, em DP Adventures, será citado que a quinta geração de Dex Holders de Unova irá iniciar sua jornada em pouco tempo (Fora que as meninas demoram 3 dias desde que a White desmaiou). E aliás, eles receberam a National Dex, agora, então, alguns pokémons e personagens de Unova darão as caras por lá! Será bem divertido, e eu espero que leiam!

Enkete
Bom, galera... Dessa vez eu esqueci de colocar uma enquete, mas fica pra próxima...

Bom, por enquanto era só!
Comentem, hein?

4 comentários:

  1. Legal, eu acho q deferia ser a Iris a campeã e gostei da ideia de Unova em DP.

    ResponderExcluir
  2. Só pra te responder, eu já escrevi até o capítulo 31... Depois vc vai entender...

    ResponderExcluir
  3. Também irá aparecer (en vez dos de Unova lá no DP) os de Kanto,Hoenn e Johto? (ia ficar uma mistura meio legal,tipo eles disputando em algum torneio,pra ver quem seria o mais forte).

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu disse que ALGUNS personagens iriam aparecer, não os principais (Talvez apareçam, mas bem mais pro futuro, já que DP está bem atrás da história de BW - na história, eles pegaram seus iniciais antes, mas na fic, eu já postei muito mais em BW do que em DP-)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.