Side Story: Uma Aventura nos Cinemas - VS Meloetta

Oi. O meu nome é Kyouhei. Eu interpreto o Black na série Pokémon Laços: Black & White. Eu não tenho nenhum pokémon na vida real. Afinal, eles nem existem... Bom, essa é a Mei. Ela interpreta a White e sim, como na história, ela é minha namorada aqui também. Só que aqui ela é uma porção de vezes mais ciumenta... kkkk! Em compensação, ela é mais meiga também!

 
Side Story - Uma aventura nos cinemas
(VS Meloetta)

Hoje cedo chegamos juntos no estúdio para escrever a série, que já é sucesso em vários países, além do Japão. Chegamos um pouco cedo aqui nos estúdios e logo nos deparamos com um novo editor. Algo estava errado. Como não tinham nos contado? Muito simples. Aquele não era o nosso editor, e sim, o diretor da PokéStar Studios. Ele estava ali para nos convidar a participar de um novo filme em seus bastidores, onde nós somos os mocinhos... E é claro que aceitamos...


Diretor: Muito bem... Aqui está o seu roteiro... O filme dura aproximadamente 1 hora e não tem tantas cenas como no original. Mas boa sorte! Gravaremos o filme daqui há uma semana! Estejam preparados, pois a gravação durará mais do que um só dia!
Mei: Isso é demais! Eu vou me tornar uma estrela!
Kyouhei: Uma estrela você já é! Só vai ficar cada vez mais famosa...
Mei: Que otimismo, hein?
Kyouhei: Olha só! Usaremos nossos pokémons da série no filme!
Mei: Ai! Que legal! Que efeito especial será que eles vão usar?
Kyouhei: Eu não sei, mas depois que eu vi toda a tecnologia para reproduzirem a cidade de Castelia na série... Não duvido de nada... Bom... E quanto aos direitos autorais, o cachê, e etc?
Diretor: Hahahah! Não se preocupem com isso! Pagaremos muito bem!

...

Black: Ei, White...Vamos passear pela região! Quem sabe a gente não consegue um pokémon por aí?
White: É... Hoje é domingo e não tem muita gente por aqui... Vamos explorar essa rota juntos!
Black: É isso aí, meu amor!
? - Ei! Aonde vocês pensam que vão?
 
Black: Hã? Quem são vocês?
Ace Trainers: Nós somos os Ace Trainer Austin...
Austin: Sou eu!
Ace Trainers: ...E Ace Trainer Stella!!
Stella: Que sou eu!
White: ¬¬
Black: Que apresentação foi essa?
Austin: Ah... Me desculpem! Vou me apresentar direito! Querida, eu me chamo Austin e essa é minha Irmã Stella! Muito prazer, gracinha!
Black: Gracinha? O-o! Você vai ver o que é gracinha!
White: Calma! Ele foi educado, querido!
Austin: Querido? Então quer dizer que você é um concorrente?
Black: Concorrente? Eu sou o namorado dela!
Austin: Certo, eu te desafio para uma batalha!
Black: Pois quem sairá vitorioso será eu!
Stella: Vamos fingir que não estamos ouvindo isso e batalharmos em dupla ao lado deles!
White: É... Parece interessante!
Austin e Stella: Vão! Meloetta e Keldeo!
 
White: S-são pokémons lendários...
Black: Não se preocupe! Usaremos nossos pokémons mais fortes para essa luta!
White: Certo!
Black: Vai! Emboar!
White: E você, Serperior!
 

Austin: Certo! Vamos lá, Keldeo! Hydro Pump!
O ataque atinge Emboar, sendo super efetivo...
Emboar: Boar!
Black: Ah, é? Emboar, use Heat Crash!
Emboar fica envolto por uma roda de fogo, acertando Keldeo, se atirando em cima dele...
White: Acho que é a minha vez! Serperior, use Frenzy Plant!
Serperior cria raízes que atacam Meloetta, saindo do solo...
Meloetta: Melo...
A pokémon dá evasivas de acordo com passos de dança.
Stella: Meloetta, Relic Song!
O ataque sonoro atinge Serperior, fazendo-o dormir... Isso faz com que Meloetta troque de forma...
Meloetta: Melo!
Stella: Hahah! Meloetta, ataque rapidamente com o Hyper Voice!
Meloetta grita muito alto, causando um grande dano em Emboar e em Serperior, ao mesmo tempo.
Austin: Keldeo, use Focus Blast e acebe com a luta...
Keldeo lança uma grande esfera de energia em Emboar e Serperior, explodindo na cara deles.
Serperior: Ser... Perior...
White: Syr, você acordou! Certo, use SolarBeam!
Serperior carrega e lança uma rajada de luz solar em uma velocidade incrível ,acertando Keldeo, que leva muito dano.
Black: Emboar, use Flamethrower!
Emboar acompanha a velocidade de Serperior atingindo e derrubando Meloetta com seu Lança-Chamas.
Meloetta: Melo...
Stella: Ah, é? Vamos lá, Meloetta, levante-se e use Relic Song!
O belo pokémon artístico, Meloetta, começa a atacar com suas majestosas canções, porém, quem dorme agora é o Emboar. Meloetta então, torna a trocar de forma.
Meloetta: Melo!
Austin: Keldeo, use Secret Sword!
Keldeo: Kel!
Keldeo acerta Emboar com seu chifre de energia, que está dormindo, passando pela defesa de Serperior. Quando o ataque termina, Keldeo começa a brilhar. Ele está... "evoluindo"?
Keldeo então revela que é capaz de trocar de forma assim como a Meloetta.
White (Pensando): E agora? O roteiro acaba aqui! O filme deveria acabar!
Black (Pensando): Ah, meu Deus! O que eu faço?
Austin: Vamos lá, Keldeo! Use Double Team e combine com Focus Blast!
Keldeo realiza um ataque múltiplo, acertando Emboar e Serperior com milhões de bombas auto-explosivas.
Stella: Meloetta, continue com o Relic Song!
Serperior começa a dormir e logo quando Emboar ia despertar, fica com sono de novo e cai.
Black: Ah, é? Mas eu tenho aqui... Um Full Restore!
O garoto levanta sua mão, simulando estar segurando algo e lançando em Emboar.
Diretor (Pensando): Era isso mesmo o que eu queria... Improviso!
O suposto item faz com que a animação feita por computador do Emboar se mexa, como se estivesse acordando do "Sleep Status" e agora, completamente curado.
Emboar: Boar!
Black: Use Hammer Arm, força total!
Hammer Arm acerta Keldeo com tudo, derrubando-o.
Austin: Argh! Keldeo!
Keldeo: Kell...
Serperior: Ser?
White: Há! Vai, Syr, use Dragon Tail!
Serperior acerta o chão, criando uma onda de terra que empurra Meloetta pra cima de Keldeo.
Black: Agora! Ataque final! Emboar, vamos de Flare Blitz!
White: Serperior, Energy Ball!
Serperior lança uma grande esfera de energia, que explode, atingindo Meloetta com tudo, enquanto Emboar vem em um turbilhão de poderosas chamas azuis, investindo contra Keldeo.
"Boooom"!
Uma grande barreira de fumaça levanta.
White: Cof, cof!
Austin: Cof...
Black: Mas eu não acredito...
 
Meloetta: melo!
Keldeo: Kel-deo!
Os dois pokémons estavam em pe´, feridos mais ainda na luta.
White: Como isso foi acontecer?
Stella: É muito fácil de explicar. Meloetta criou uma barreira de som usando o Relic Song. Então, foi só ela fingir que o "Dragon Tail" acertou ela. Enquanto isso, Keldeo usou o Secret Sword no chão, trocando de forma e assim, ficando apenas um pouco mais resistente ao golpe de Emboar.
Black: Só em filme mesmo ¬¬
White: Bom, mas não vamos desistir, não é, Syr?
Serperior: Ser! Perior!
Black: E nem nós, não é... Poka?
Emboar: Boar!
White: Agora, Serperior, use Solar Beam!
O golpe é carregado um pouco mais de vagar do que da última vez, mas ainda é rápido e acerta Meloetta.
Stella: Não foi dessa vez!
White: Hã?
A poeira levantada pelo golpe mostra Meloetta com uma barreira de som, criada pelo Hyper Voice.
Black: Te daremos cobertura! Emboar, use Hammer Arm!
Emboar acerta um golpe em Keldeo, que logo revida com o seu Focus Blast.
Keldeo lança sua esfera de energia, que explode na cara de Emboar, empurrando para trás com uma força tremenda.
White: Serperior, use Dragon Tail!
A cauda de Serperior começa a se energizar, quando Keldeo lhe acerta um Hydro Pump.
Serperior: >.<
White: Pobre Serperior! Só tem mais 5 pontos de HP!
Black: Eu lhes ajudo! Não ataquem mais! Deixem com o Emboar!
White: Certo!
Stella: Meloetta, use Close Combat no Serperior!
Meloetta acerta um chute na cara de Serperior que cai, levantando uma nova cortina de fumaça.
White: S-Syr?
Serperior: Ser!


Na cauda de Serperior estava uma pequena frutinha, já comida, que ele segurava com muita força, sem que ninguém percebesse.
White: Mas isso é... Leftovers!
Austin? Left o que?
White: Leftovers é um item que faz com que o pokémon se recupere no final de cada rodada, e como é impossível um pokémon ser equipado durante uma batalha, acho que ele está com o item já faz bastante tempo.
Black: Pelos meus cálculos, o restante de HP do Serperior agora deve ser de... 30, mais ou menos!
Serperior: Ser!
Emboar: Boar!
Uma bola de fogo cai do céu.Dentro dela está Emboar, que vem com tudo,esmagando Keldeo.
Stella: Keldeo!
Keldeo: @-@!
Black: Mais atenção na batalha!
White: E menos papo!
Serperior aparece atrás de Meloetta, cravando sua cauda no chão e invocando enormes raízes que atingem o pokémon, funcionando como chicotes cheios de espinhos.
Meloetta: @-@!
Austin: Meloetta!
"Clap"!
Black e White batem suas mãos , levantando seus braços acima das cabeças.
White: Uma bela dupla, não é?
Black: É, como sempre!
Black abraça White, enquanto a garota põe suas mãos no rosto do garoto. Os dois fecham os os olhos e eles se beijam. Aquilo era tão romântico que parecia coisa de cine-- Espera aí, mas isto ainda é um filme!
Diretor: Corta!
Mei: E aí, diretor, como oi?
Diretor: Perfeito! O filme termina aí!
Kyouhei: É... Será que vai dar sucesso? Há quantos anos você é o diretor (e roteirista)?
Diretor: Acham que não ficou bom?
Mei: É... Não sie, podeira ter sido mais romântico e poderia ter um final feliz pra Stella e pro Austin!
Diretor: Obrigado! Farei uma cena final com esses dois! Não se preocupem!

No dia do lançamento do filme no cinemas...

Stella: Esse é o meu irmão, Austin!
? - muito prazer!
Stella: Austin, este é Josh, o meu namorado!
Austin: Muito prazer, Josh! Seremos bons amigos, não é?
Josh: Mas é claro!
Austin: Bom, e essa é a Katy, a minha namorada!
Katy: O-oi!
Stella: Vamos! Vamos deixar os meninos a sós! Temos muito o que fazer!

...

Mei: Buaaaaah!
Black: E-eu sempre choro em finais felizes!
Mei: Eu tambééém...

Acabou que todo aquele filme foi um grande sucesso! Nos rendeu muito lucro! O diretor até ficou bem conhecido e foi chamado para fazer nossos próximo filme, que é baseado no livro que Black escreve na estória! Ele ficou sendo conhecido mundialmente, como pretendia e nós, começamos a expandir nossa obra, que virou mangá, anime, desenho animado, daqueles bem infantis, peças de teatro, e muitas outras coisas. Além disso, nós fizemos a trilha sonora do filme, então, fomos chamados para uma banda "pokémon" que ficou conhecida como "Os Frenéticos". Isso nos inspirou e muito para fazer a história, que hoje é um sucesso total!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.