Notas do Autor - Capítulo 35

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

E aê, galerinha? Demorei pra postar hoje? Pois é, acordei bem tarde... Ou melhor, levantei tarde...

Druddigon
O Druddigon é um pokémon muito velho e ranzinza... O coitado só sabe usar o Draco Meteor, um golpe que só é aprendido através de um Move Tutor... Não sei como ele nasceu sabendo esse movimento, a não ser que ele tenha outros golpes ou que ele tenha conhecido um Move Tutor, que ensinou a ele o Draco Meteor e depois conheceu um Move Deleter, que deletou o movimento que ele tinha quando nasceu...

É um caso curioso e confuso ao mesmo tempo... não é?

Final Team
Bom, como vcs podem ver, agora temos uma formação para o time final de Black. Temos Emboar, Simipour, Excadrill, Haxorus, Reuniclus e Braviary... O time ficou bom, não é? Acho que não tem nenhuma fêmea ((A não ser pelo fato de nem eu saber se o Simipour é fêmea ou macho))... Pois é... Não tenho muito o que falar, né, mas fica aí pra vcs debaterem...

Bom, e eu vou as Notas do Autor vão ficando por aqui!
Um grande abraço e até a próxima :)

FUI!

PS: O que será que aconteceu com o Ace Trainer?

2 comentários:

  1. cara, acompanho o blog à algum tempo e gostaria de dar uma dica, poste pelo menos um capítulo no meio da semana... E outra dica, qdo acabar a liga unova pq vc não faz uma continuação rumo a outra região tipo Sinnoh... e antes que eu esqueça parabéns pelo blog a história está ótima

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu postava um capítulo no meio da semana, mas agora estou tentando adiar o fim (restam menos de 10 capítulos).
    Até que seria uma boa ideia dar uma continuidade à fanfic em outra região, só que eu fico pensando assim: Se com esse tanto de capítulos as pessoas só leem o Gray Chapter porque tem muito capítulos pra ler antes disso, vai adiantar eu ficar estendendo a história demais? :(
    Agora vc me responde: VC está lendo só o Gray Chapter ou vc deu uma lida do BW Chapter, onde a história se inicia?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.