Pokémon Laços: Black & White - The Gray Chapter 35 - VS Druddigon

Anteriormente, encontramos Nate na entrada da Victory Road, o último vale e a última rota da região de Unova, que liga a Rota 23, a última rota numerada, com a Liga Pokémon. E é pra lá que eu estou indo! Para a Liga Pokémon de Unova, enfrentar a Elite 4 e consecutivamente a Campeã, Iris!

Capítulo 35 - VS Druddigon

Mas por enquanto, esse é o segundo dia de treinamento na Victory Road... Sabem, isso é muito divertido. Estou me acostumando a batalhar tantas vezes em tão pouco tempo. Hoje, por exemplo, já batalhei contra 10 treinadores! Dois deles, Veteranos. Agora eu estou batalhando contra uma forte Pokémon Ranger chamada "Elle", a minha 11ª batalha...

Black: Não desista, Braviary! Nós vamos conseguir!
Braviary: Braaaah!
Ranger: Cinccino? Está pronto?
Cinccino: Cino!
Ranger: Cinccino, use Rock Blast!
Cinccino: Cino!
Cinccino começa a carregar o golpe, energizando seu fofo cachecol de plumas...
Black: Hã? Braviary, Brave Bird! Ataque ele por cima! Agora!
Ranger: Dispare, Cinccino!
Cinccino dispara duas lâminas de pedra, que vão diretamente pra cima cima de Braviary, antes mesmo que o pássaro pudesse realizar seu ataque...
Black: Braviary, evasiva rápida!
Braviary: Braaah!
Black: Agora! Mergulhe com o Aerial Ace!
Braviary mergulha, descendo dos céus com o Aerial Ace, que atinge Cinccino duas vezes...
Cinccino: @-@!
Black: Yeah! Eu ganhei!
Ranger: Bem... Isso é tudo o que eu posso lhe dar... São Oran Berries! Servem para curar um pequena parcela de HP de algum pokémon ferido!
Black: Muito Obrigado!
Ranger: Não tem que quê!
Black: Até mais!
Ranger: Adeus!
White: Arf, arf, arf... Acabo de ganhar minha 14ª batalha!
Black: E eu a 11ª!
White: Onde será que tá o Cheren?
Black: Talvez esteja com aqueles livros dele... Acho que nós devemos estudar também antes de enfrentar a Liga!
White: Mas com esse tanto de treinadores em alerta... Acho que será meio difícil...
Black: Não se preocupe! Vamos derrotar todos na prática e depois estudaremos um pouquinho!
Ace Trainer Pierce: Ei, você! Vamos batalhar!
Black: Claro! 1x1?
Ace Trainer: Fechado!
Black: Haxorus, eu escolho você...
Haxorus: Hax!
Ace Trainer: Ferrothorn, vamos lá!
Ferrothorn: Ferro!
Black: Você pode começar...
Ace Trainer: Vai, Ferrothorn! Thunderbolt!
Ferrothorn dispara um fio de eletricidade que prende Haxorus, eletrocutando-o.
Haxorus: Hax!
Ace Trainer: Perfeito! Agora ele está paralisado!
Black: Dragon Rage, agora!
Haxorus: Hax...
O poké-dragão começa a carregar seu ataque, formando uma esfera de energia em sua boca.
Black: Lance!
Uma jato de energia é lançado em direção à Ferrothorn, que não pode fazer nada pra se defender e é pego pelo golpe, levando todo o dano...
Ferrothorn: Ferro...
Ace Trainer: Agora, Ferrothorn! Pin Missile!
Ferrothorn revida com uma rajada de espinhos, que vai em direção à Haxorus com tudo, criando pequenas explosões ao atingirem o corpo do pokémon.
Haxorus: Hax...
Black: Haxorus, não desista! Ainda tem bastante tempo!
Ace Trainer: Mais uma vez! Pin Missile!
Ferrothorn dispara mais uma vez seus mísseis de espinhos.
Haxorus: Xorus!
Black: Use Rock Smash!
Haxorus faz os espinhos explodirem com suas mandíbulas, evitando o ataque de Ferrothorn.
Black: Agora! Termine com o Draco Meteor!
Haxorus: Hax! Xorus!
Haxorus cria uma chuva de meteoros muito parecida com o Pin Missile, só que bem mais potente...
Ferrothorn: @-@!
Ace Trainer: Hã?
Black: Venci de novo!
Ace Trainer: Argh... Volte, Ferrothorn! E você... Venha cá...
Black: Eu?
Ace Trainer: É! Pega! É uma Dragon Gem! Serve para aumentar o poder de golpes tipo Dragão Use-a com sabedoria, porque o poder dela some com o tempo...
Black: Valeu!
Ace Trainer: Até a próxima!
? - Aaaaaahhh!
Black: Hã?
Era uma correria. Um monte de gente vinha se atropelando. Fugindo de alguma coisa. Mas o que?
Ace Trainer: O que que é isso?
? - Socorro!
Black: O que que houve?
? - Fujam todos! Tem um Druddigon enfurecido por aqui! Ele tá destruindo tudo!
Black: Essa não!
White: Black! Black!
Black: White? Onde vc estava?
White: Black, rápido! Eu não achei o Cheren!
Black: Tá todo mundo em pânico! Será que um Druddigon é tão mortal assim?
Ace Trainer: Você está louco? Druddigon Possui espinhos muito perigosos ao longo de seu corpo! Poderia machucar qualquer um só ao encostar!
? - Drud!
Black: Hã?
White: É o Druddigon!
Cheren: Não temam! Cheren está aqui para defendê-los!
White: Argh! Onde você estava? Quase me mata de preocupação!
Cheren: Agora não é hora pra isso! Temos que conter esse Druddigon!
Black: Isso não será problema pro meu... Emboar!
Emboar: Boar!
Druddigon: Drud! Gon!
Druddigon se prepara para realisar o Draco Meteor.
Ace Trainer: Que estranho! Como um Druddigon Selvagem pode utilizar Draco Meteor se esse golpe só é aprendido por Move Tutor? E com essa hostilidade toda, ele nunca deve ter tido algum contato sequer com humanos!
Druddigon: Drud...
A raia de Druddigon começa a aumentar e o poder do ataque também.
White: Temos que sair daqui!
Black: Ou melhor, temos que pará-lo! Emboar... Giga Impact!
Emboar acerta a barriga de Druddigon, empurrando-o pra trás, até ele bater em uma pedra...
Emboar: Boar...
Black: Parece que o Giga Impact tá ficando cada vez melhor!
Druddigon: Drud!
O pokémon se levanta e dispara uma esfera de energia pro céu.
Ace Trainer: Fujam! Os Meteoros vão atingir a todos nós!
A esfera de energia se transforma em um arco de Meteoros, caindo para todos os lados...
Black: Argh!
White: Ai!
Black: Emboar! Vem pra cá!
Mas Emboar não pode sair do lugar. Ele ficou paralisado por ter feito o Giga Impact, e com isso, acaba levando muito dano...
Emboar: >.<!
Black: Sai daí! Rápido!
Emboar: Em... Boar...
Cheren: Deixa que eu ajudo ele! Vai, Cofagrigus!
Cofagrigus: Cofa!
Cheren: Telekinesis, agora!
Os olhos de Cofagrigus começam a brilhar em um tom de verde, fazendo com que Emboar flutuasse pra perto deles, em segurança.
Black: Com certeza isso não será vantajoso na Liga Pokémon!
Emboar: Boar...
Black: Mas tudo bem, eu acho um jeito de resolver isso!
Druddigon: Drud!
White: É Draco Meteor de novo!
Cheren: Mas o que? Ele só sabe esse movimento?
White: O da Iris sabia vários outros!
Black: É, mas esse é bem mais forte que o da Campeã!
Emboar: Boar! Boar, boar! Em-Boar!
Black: Hã?
White: Acho que o Emboar disse pra você capturar ele!
Black: Foi isso o que você disse, Poka?
O pokémon de fogo balança a cabeça pra cima e pra baixo, positivamente.
Black: É! Eu vou... Capturar aquele Druddigon!
Druddigon: Drud!
Black: Emboar, use Hammer Arm, agora!
Emboar: Boar!
Emboar acerta vários socos em Druddigon, que para seu ataque...
Emboar: B-boar...
Black: O que houve?
Cheren: É Rough Skin, a habilidade do Druddigon! Emboar ficou ferido porque estabeleceu contato físico com Druddigon!
Ace Trainer: Eu avisei!
White: Você ainda tá aí?
Black: Então... Temos que lutar à distância?
Cheren: É isso aí!
Black: Certo! Use Flamethrower!
As chamas de Emboar queimam todo o copo de Druddigon, deixando-o muito fraco.
Druddigon: Drud!
Druddigon dispara mais uma vez o seu Draco Meteor.
Black: Essa não! De novo não!
Uma rajada de meteoros cai do céu em alta-velocidade, atingindo a todos.
White: Argh! M-meu braço...
Cheren: Isso... dói...
Black: Druddigon... Você...Vai me pagar!
Emboar: Boar...
Black: Vamos, Emboar! Use Giga Impact!
Emboar pula, fica envolto pela energia necessária e quando começa a correr, o golpe falha. Emboar é forçado a parar e cai no chão, se machucando muito...
Emboar: >.<
Black: Poka!
Cheren: Não dá... O Giga Impact às vezes funciona, às vezes não funciona! E toda a vez que Emboar o usa, ele não poderá atacar no próximo turno...
Black: Droga!
Druddigon: Drud!
O dragão pula violentamente em cima de Emboar, derrubando-o.
Black: Hã?
White: Está imobilizando-o!
Cheren: E entrou em contato físico novamente! Emboar está ficando machucado!
Ace Trainer: "Black", se você quer capturar esse pokémon, a hora é agora! Não fique parado aí!
Black: Tem razão, cara! Eu preciso completar meu Final Team e pra isso, eu preciso de um pokémon forte como o Druddigon! Volte, Emboar...
O garoto faz Emboar retornar a pokébola.
Black: Agora, Braviary!
Braviary: Braaah!
Black: Use o Brave Bird!
Braviary: Brav...
Braviary vem com tudo pra cima de Druddigon, acertando-lhe uma investida flamejante.
Druddigon: Drud!
Braviary: Argh!
Braviary também leva dano, por ter utilizado o Brave Bird e por ter encostado em Druddigon.
Druddigon: Drud! Druddigon!
Black: É o Draco Meteor... De novo? Certo, Braviary! Use Aerial Ace! Agora!
Braviary: Braaaah!
Braviary atinge Druddigon duas vezes com seu golpe aéreo.
Black: Acho que assim já está bom... Vai, Great Ball!
Nosso jovem treinador lança uma pokébola azul em Druddigon. O item engole o pokémon e começa ase mexer, piscando uma luzinha em seu núcleo.
>Tim
>Tim
>Tim
Black: Tem que dar certo...
>Tzzzzzz
Druddigon sai da pokéball...
Druddigon: Drud!
O pokémon dragão logo dispara seus meteoros, sem muita preparação.
Braviary: Braaaah!
Druddigon: Drud!
Black: Braviary, use a evasiva rápida em todos os meteoros!
Essa era uma tarefa quase que impossível, uma vez que os meteoros caíam em alta-velocidade e em uma quantidade absurda.
Braviary: Braah, brahh!
O poké-pássaro é atingido em uma das asas, despencando do céu...
Black: War, você vai bater no chão! Voe! Por favor!
Mas o pokémon não respondia e continuava caindo, até que atinge o chão, ferindo-se muito...
Braviary: >.<
Druddigon: Drud--
O dragão também cai no chão, exausto...
Black: Tem que ser agora... Vai, Great Ball!
A pokébola engole Druddigon e começa a se mexer...
>Tim
>Tim
>Tim
White: ...
Cheren: ...
>Tim
>Tim
Black: Vamos lá! Não me decepcione, pokébola!
>Tuuuuum!
A pokébola para de se mexer, fazendo um barulho diferente e espalhando alguns brilhinhos pelo ar... Druddigon havia sido capturado... Com certeza.
Black: Yeah! Eu peguei... Um Druddigon!
White: Muito bem, Black... Agora você tem que escolher o time pokémon que vai usar na liga! Não adianta usar todos os pokés que vc tem porque lá vc só pode usar 6!
Black: É... Tem razão...
White: E então, quais vai usar?
Black: Em primeiro lugar o Emboar... Depois o Simipour... O Haxorus... O Reuniclus com certeza seria ótimo... O Excadrill é um verdadeiro guerreiro! Tenho que pôr ele... E agora, o Druddigon! Pronto! O Meu time tá fechado!
Braviary: Braaaaaah!
Black: Hã? Ah... Me desculpe, Braviary...
White: Coitadinho... Ele deu duro para conseguir combater o Druddigon e você põe esse dragão-de-um-ataque-só no lugar dele? Black, acho que você deveria pensar melhor nos sentimentos de seus pokémons...
Cheren: Além disso o "War" luta com você desde cedo, por isso, ele irá te obedecer muito mais do que o Druddigon, que recém foi capturado!
Black: É... Tem razão... O War e eu... Somos amigos há tanto tempo, que ele seria perfeito pra entrar no time... desculpe, Braviary... Eu não faço mais isso!
Braviary: Braaah...
Black: Ainda quer entrar pro time, Braviary?
Braviary: Brah! Brah!
Black: Ok, então, Druddigon, é hora de você ir para o laboratório da Professor Juniper! Enquanto isso, nós continuaremos nossa jornada rumo à Liga Pokémon!

Agora, com o time final formado, Black continua rumo à Liga Pokémon, seguindo com seus 6 principais pokémons: Poka (Emboar); Pour (Simipour); Haxe (Haxorus); Rew (Reuniclus); Drill (Excadrill) e War (Braviary)...
O desafio final está cada vez mais próximo... Será que Black conseguirá superar a Elite 4? Será que ele derrotará a campeã da Liga, Iris? Isso vc só vai saber se continuar ligado!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.