Notas do Autor - Capítulo 36

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Liga Pokémon
E aí, galerinha? Como estão? Bom, hoje vim falar da Liga Pokémon, já que o Black tá quase chegando nela! A princípio, uma conferência da Liga Pokémon, como no anime, seria muito interessante, mas pensem bem: Se a fanfic é baseada no mangá, que por sua vez é baseado nos games, como eu posso meter uma coisa dessas na fic? Portanto, vamos fazer como nos games: Elite 4 e Campeão! Claro que isso é tão chato e TALVEZ até mais fácil do que vencer uma conferência toda, que renderia muitos acessos ao blog, mas eu já tinha optado por isso há um bom tempo e eu não posso voltar atrás agora...

Então, o que eu tenho pra dizer é: Acostumem-se! Acompanhem a fic que (nas minhas ideias - ainda não escrevi) tem só mais dois capítulos para o começo da Liga...

Então, me aguardem, porque eu vou vir com tudo!

Fui!

Um comentário:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.