Notas do Autor - Capítulo 43

Contém Spoilers! Leia o capítulo G43 primeiro...

Desculpas
Pessoal, desculpem por não ter postado ontem! A margem de erro não foi tão grande desta vez não foi tão grande, não é? Para conferirem o discurso completo, vejam em DP Adventures... kkkk! Bom, o fato é que a antenada minha internet caiu e hoje o carinha veio arrumar... A internet chegou até ficar melhor, hein? Vou ver se isso vai ser bom aqui pro blog... Me aguardem...

Black vs Iris - O Início
Neste episódio tivemos a grande batalha entre Iris e Clair, e em seguida, a batalha entre Black e a Campeã, que, no final, acabou ficando pro próximo capítulo (é claro)... E aí?Quem vocês acham que vai vencer? O Black ou a Iris? A enquete ainda tem 7 horas para "encerrar" e a votação tá bem acirrada... Por enquanto o Black tá na frente com 9 votos e a Iris com 8... Não tem como prever quem vai ganhar, mas se der empate, deixem com o seu autor preferido! XD

Eu já escrevi o capítulo, que já está completo, inclusive com o "final", só que se o resultado da enquete não for o mesmo do capítulo que tá em rascunho, eu vou ter que mudar o finalzinho... E eu acho que é quase certo que eu vou ter que mudar... >.<

Preview - The Gray Chapter 44
A batalha entre Black e a campeã Iris continua acirrada. Ambos os treinadores se esforçam para superar um ao outro, derrotando incrivelmente os pokémons que lhe aparecem como adversários, até só sobram dois pokémons, um para cada competidor... Black finalmente usa seu Emboar, enquanto Iris usa um pokémon um tanto... "raro"... Não percam! No próximo Capítulo de Pokémon BW Adventures: A Batalha Final!

E aí? Oque acharam?
Deixem nos comentários as suas apostas... E aí? Dá Black ou dá Iris?

Até a próxima, entaum! Fui!

2 comentários:

  1. Vai Iris, vai iris, se black ganhar perde a graça da Fanfic, seria legal se ele perdesse, assim ele saberia de uma Conferencia Pokemon e ia participar e essa ele ganhava, eu acho que White deveria ganhar, vc poderia apenas mostrar a batalha dela contra Iris e ela ganhar, ou White ou Cheren. Eu acho que eu falo isso por causa do Anime, que Ash nunca ganha. Eu queria que na enquete Iris ganhasse, mas fazer o que, não tem como agradar a todos.

    ResponderExcluir
  2. É, acho que deu Black... Vamos ter que improvisar...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.