Pokémon Laços: Black & White - The Gray Chapter 43 - VS Gabite

Pokémon BW Adventures

Shauntal, a "espírita".. Status: Derrotada; Grimsley, o sortudo... Status: Derrotado; Caitlin, a menininha tímida... Status: Derrotada; Marshal, o mega-lutador... Status: Derrotado... Consegui passar por todos eles. Todos, sem exceções!
Com essas vitórias, então, consegui passar do nível Elite Four para o Nível Champion, ou seja, meu próximo oponente seria o Campeão da Liga Unova, que atualmente é o cargo de uma antiga rival da White, Iris. Teria eu chances de vencê-la?

Capítulo 43 - VS Gabite

Marshal: Viu só?
Black: Você tinha razão! A estátua da Sala Principal está mesmo diferente!
Marshal: É claro! É só apertar o botão embaixo dela para que ela funcione como um elevador e o leve até a Campeã!
Black: Obrigado... Vou recuperar meus pokémons e já estou indo!
Marshal: Ah, espera aí! Você não vai sozinho!
Shauntal: Oi!
Caitlin: Black, nós, como membros oficiais da Elite 4, vamos assistir sua batalha "ao vivo"!
Grimsley: Meu lindo money... >Sniff<
Black: Huh... Pode ser! Tenho que recuperar meus pokémons! Vão indo na frente...
Os dois primeiros membros descem pelo "elevador" da estátua e em seguida os dois últimos. Agora que Black estava sozinho, ele podia pensar em uma estratégia rápida...
Black: Será que eles não desconfiaram? Não viram que não usei todos os meus seis pokémons? Eu não usei o Emboar... E foi de propósito!

>> Mais Tarde, abaixo da Liga Pokémon...

Black: Aqui estou! É só subir essas escadas e enfim, sairei por trás do castelo, indo para uma área reservada, próxima ao Hall da Fama... É... É bem fácil de achar!
Marshal: Black, aqui!
Black: Já estou indo!
Shauntal: Tarde de mais! Parece que a Campeã tá ocupada com uma batalha! Mas já tá no fim! Você pode aguardar enquanto elas terminam?
Black: Hã?
? - Vamos acabar com isso de uma vez por todas!
Black: Não! Não pode ser! Ela é Clair, da Região Johto, uma incrível mestra de Dragões!
Iris: Assim como eu, Black-kun!
Black: I-Iris!
Iris: Se chegou até aqui, quer dizer que passou pelos meus Elite Four, não é mesmo? Acontece que eu tô meio ocupada aqui e a nossa luta só vai passar na TV de noite! Acha que pode esperar eu acabar?
Black: C-claro!
Clair: De pé, Axew!
Axew: Ax! Xew!
Iris: Gabite... Prepare-se!
Gabite: Ga! Bite!
Clair: Axew, use o Dragon Claw!
Axew: Ax-xew!
Axew acerta Gabite com tudo, sendo super-efetivo.
Gabite: Gab...
Iris: Gabite, mostre a ele o que é um Dragon Claw! Agora!
Gabite utiliza as duas patas para realisar o ataque, acertando Axew com tudo...
Axew: Ax! Xew!
Clair: Levante-se e use Giga Impact!
Iris: Dragon Rage!
Gabite atinge Axew, mais rápido, causando muitos danos.
Clair: Huh... Axew, "mostre a ele o que é um Dragon Rage! Agora!"
Axew dispara uma rajada de chamas azuis, mostrando a grande diferença entre os padrões de seus ataques.
Iris: Use Sandstorm, agora!
Gabite: Ga-bite!
Gabite invoca uma tempestade de areia que o protege, funcionando como um escudo.
Clair: vamos diminuir a defesa dele! Leer!
Axew encara Gabite, que começa a ficar mais fraco...
Clair: Agora! Use o Giga Impact!
Axew investe contra Gabite, sendo impulsionado por uma grande camada de energia.
Gabite: Ga!
Gabite se multiplica evitando o ataque, quando a tempestade de areia, retorna, acertando Axew.
Black: É incrível! Como um pokémon tão pequeno pode estar de pé a essas alturas?
Caitlin: O que conta é o nível, não o tamanho!
Iris: Gabite, Dragon Rage!
Gabite: Ga-bite!
Clair: Axew, abra caminho! Dragon Claw!
Dragon Claw serve como uma espada, cortando o Dragon Claw, que, acabava pegando de raspão no corpo de Axew, provocando ferimentos profundos.
Axew: Ax!
Clair: Vamos acabar com isso de uma vez por todas! Dragon Rage!
Axew dispara uma rajada de chamas, que tomam a forma de um grande dragão, engolindo o corpo de Gabite por inteiro... Mas Axew parecia muito cansado, na verdade, quase morto...
Axew: Ax-- @-@!
Gabite: Bite...
Clair: Ah, não! Axew... Eu... Acho que exigi demais de você!
Iris: Bom... Acho que acabei por aqui! Agora é a sua vez, Black!
Clair: Espere! "Black", né? Posso assistir à sua luta?
Black: Mas é claro!
Iris: Bom, me deem só um instante que eu vou curar o Gabite! Já volto, hein?

...

Iris: Bom, estou pronta para a luta!
Black: Já era hora!
Iris: Bom, e o meu primeiro escolhido é... Scrafty! Vai!
Scrafty: Scraf!
Black: Ah! É esse aí que você vai usar? Huh... Excadrill, vamos lá!
Excadrill: Drill!
Black: Esses dois já lutaram antes... E imagino que será como na primeira vez...
Iris: Huh... Scrafty, use Focus Blast!
Black: Vamos rebater! Excadrill, use o Metal Claw!
Excadrill: Ex-Ca-Drill!
Excadrill vai rebater o golpe, mas suas garras acabam perfurando a esfera de energia, provocando uma grande explosão que o atinge desprevenido...
Excadrill: Drill!
Black: Excadrill, use Focus Blast você também!
Excadrill lança sua bolha de energia...
Iris: Scrafty, vamos rebater! Use Headbutt!
Scrafty encosta sua cabeça na esfera, empurrando-a de volta, contra Excadrill.
Black: Hã? Excadrill, use o Focus Blast contra o Focus Blast!
Os dois Focus Blast colidem, formando uma grande explosão, que atinge Scrafty e Excadrill ao mesmo tempo...
Black: Ei! Porque com você funcionou e comigo não?
Iris: Porque eu treinei com o Scrafty até que o focus Blast dele se tornasse uma verdadeira "mina" e que explodisse só com o toque, diferente do seu...
Black: Grrr! Excadrill, use Dig!
Iris: Interrompa com o Hi Jump Kick!
Excadrill escava o solo e reaparece em baixo de Scrafty para atacá-lo, quando o pokémon já estava no ar e esperando para "rebater"...
A joelhada de Scrafty empurra Excadrill contra a parede e o pokémon metálico não resiste...
Excadrill: @-@!
Black: Droga! Volte, Drill! Reuniclus, eu escolho você!
Reuniclus: Reu!
Black: Reuniclus, use o Psychic!
Reuniclus faz com que Scrafty flutue e o joga contra a parede, do mesmo jeito que ele fez com Excadrill...
Scrafty: @-@!
Iris: Hmm... Volte, Scrafty! Ah! Já sei! Vamos lá, Hydreigon!
Hydreigon: Hyyy!
Black: Oh-oh, isso vai ser um problema!
Iris: Hydreigon, use o Hyper Beam!
Hydreigon dispara poderosas rajadas de energia que se fundem, formando um só raio, com uma carga maciça. O golpe atinge Reuniclus com tudo,empurrando-o contra o chão.
Reuniclus: Reu...
Black: De pé!
Iris: Fly!
Hydreigon voa bem alto e depois volta com tudo, dando uma poderosa cabeçada na barriga de Reuniclus, que não resiste...
Reuniclus: @-@!
Black: Volte, Rew... Haxorus, vai!
Haxorus: Hax!
Clair: É a evolução do Axew, certo?
Black: Na verdade, a evolução final! Haxorus, use o Rock Smash!
O golpe atinge Hydreigon, derrubando-o.
Black: Dragon Rage, agora!
Iris: Hydreigon, Protect!
Mas o Dragon Rage é mais rápido e atinge Hydreigon com tudo, sendo super-efetivo...
Iris: Draco Meteor, Hydreigon!
Hydreigon começa a carregar seu ataque...
Black: Termine usando o Giga Impact!
Haxorus atinge Hydreigon, que dispara o Draco Meteor, sem querer, contra o chão, além de estar levando muito dano por causa do golpe de Haxorus.
Hydreigon: @-@!
Iris: Volte,Hydreigon... Bom... E o meu terceiro pokémon é... Gabite! Vai!
Gabite: Ga! Bite!
Iris: Gabite, use o Dragon Claw, agora!

E agora? Com a execução do Giga Impact, haxorus está meio que "imóvel". Será que o Dragon Claw atingirá ele? Será que esse é o fim para o Pokémon Dragão? Não percam, no próximo capítulo!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.