Pokémon Laços: Black & White - The Gray Chapter 45 - VS Turtwig

Dois meses se passaram desde que Black se tornou o novo Campeão de Unova. Desde então, muita coisa aconteceu... A região de Unova tornou-se uma república pokémon, onde o presidente, Alder, coordena todo o "país". O torneio oficial da Liga Pokémon agora não é mais uma batalha contra a Elite 4 e o Campeão... A competição é nada mais nada menos que um torneio regional conhecido como 'Conferência da Liga Pokémon', onde todos os treinadores que tiverem as 8 insígnias competem entre si para receber o título de campeão e enfim, opcionalmente, enfrentar a Elite 4, que está espalhada pela região, ou melhor, pelo país. Com a liberdade dos treinadores de elite, Iris se demite e Black assume completamente o cargo de campeão. Dizem que a garota saiu da região e foi para Johto em busca de seu sonho: Se tornar uma Mestra de Pokémons Dragões. Mas o que anda acontecendo com Black e White ultimamente? Fora todas essas mudanças, o que eles andam fazendo?

Capítulo 45 - Vs Turtwig

Região de Sinnoh - 2 meses atrás...

? - Tem certeza de que quer esse?
Black: Mas é claro, Platinum! Ele é a minha cara!
Platinum: Olha lá, hein? O Piplup parece uma escolha melhor!
Black: Só porque você teve um Piplup não quer dizer que eu tenha que ter um! Eu vou com o Turtwig!
Professor: Sábia escolha, jovem! Os Turtwig’s, particularmente, são muito mais fáceis de treinar do que os Piplup’s, que são meio que "exibidos e orgulhosos".
Platinum: Bom, fazer o que, não é? Não se pode ganhar todas!
Black: Essa é a segunda vez que eu ganho um pokémon inicial!
Platinum: É, o seu Emboar já foi um Tepig, não é mesmo?
Black: É isso aê!
Platinum: E o que vai fazer agora que decidiu pegar mais um inicial?
Black: Eu vou "reiniciar"!
Platinum: Hã?
Black: Do Zero!
Platinum: Vai voltar para Unova?
Black: Sim!
Platinum: E vai desistir do seu cargo de Campeão?
Black: Não exatamente...

--

Black: Isso é tudo!
? - E... Como conseguiu ir para a Conferência?
Black: Digamos que eu "bolei um plano que não deu certo!" ...
? - E o que você fez?
Black: Bem...

--

Aspertia City - 1 mês e 2 semanas atrás...

Cheren: Tem certeza?
Black: Mas é claro!
Cheren: Olha lá, hein?
Black: Eles nunca vão perceber que sou eu disfarçado! E, aliás, o Alder já improvisou para mim um Trainer Card e um Pokédex "falsos"... Assim, eu poderei me infiltrar na Liga Pokémon sem problemas!
Cheren: E o que fará agoracom pokémons tão "fracos"?
Black: Eu irei treiná-los e evoluílos, enquanto meus antigos pokémons descansam no laboratório da Professora Juniper!
Cheren: Tem certeza que quer fazer isso? E se alguém te reconhecer?
Black: Relaxa! Fui eu que concedi o cargo de Presidente para o Alder! Ele nunca vai me deixar na mão depois dessa!
Cheren: Tudo bem então... A sua primeira batalhade ginásio está marcada para segunda, à 1h.

--

? - Primeira batalha de ginásio?
Black: Sim, eu já consegui 5 insígnias... Foi uma história meio que complicada, mas tá dando certo até agora!
? - E como você fez isso? Como derrotou a Lenora?
Black: É, eu segui alguns conselhos do Cheren... A batalha estava muito difícil: Dois de meus novos pokémons já tinham sido derrotados e eu tava só com o Turtwig em campo. Lenora usava seu Watchog...

--

Aspertia City - 1 mês e 1 semana atrás...

Gym Leader: Lenora
Black: Eu não vou desistir! Turtwig?
Turtwig:Wig!
Black: Use Razor Leaf, agora!
Turtwig dispara uma rajada de folhas afiadas contra Watchog...
Turtwig: Turt! Wig!
Lenora: Muito perspicaz, "Touya", mas não vai me derrotar assim! Watchog use Crunch!
Watchog avança com tudo, mastigando as folhas que Turtwig havia lançado contra ele.
Watchog: Watch!
Black: Estranho o jeito como o Watchog fala... Parece que tá falando Inglês!
Lenora: Eu ganhei este pokémon de um treinador muito forte, na verdade, o Campeão da Liga Unova, Black... Na verdade, ele me deixou tomando conta do poké, mas nunca voltou para busca-lo!
Ela tinha razão... Eu abandonei Watchog. Mas eu não podia dizer que ela era meu. Afinal, eu era “Touya” agora, um novo treinador, uma nova pessoa.
Black: Turtwig, use Tackle!
Turtwig avança pra cima de Watchog, empurrando-o com tudo, prensando-o contra a parede.
Lenora: Watchog, você está bem?
Watchog: Watch...
Lenora: Levante-se e use o Hidden Power, agora!
Watchog dispara uma rajada de esferas verdes contra Turtwig. Era um Hidden Power tipo grama. Sorte do Turtwig, o golpe não teve tanto efeito.
Black: Parece que o Watchog tá bem cansado... É a nossa chance! Finalize com o Energy Ball!
Turtwig cria uma grande esfera de energia na frente de sua boca, lançando-a contra Watchog, que “explode”. O pobre pokémon é arremessado pra cima com o impacto da explosão. Senti uma pena dele naquela hora, mas não podia estragar meu disfarce...
Watchog: @-@!
Lenora: Ah! Watchog!
Juiz: Watchog está fora de combate! A vitória vai para Touya, de Black City.
Ah é... Alder também havia me conseguido um passe para a cidade grande, como se eu tivesse nascido lá, para ninguém suspeitar. E foi assim que consegui minha 1ª insígnia.
Lenora: Aqui está, Touya... Você mereceu!  Esta é a Basic Badge!
Black: Yeah! A Basic Badge... É toda minha!
Turtwig: Turt! Wig!

--

? – E aí? O que mais aconteceu?
Black: Bom, aí eu fui para Virbank City, testar minhas habilidades contra um Gym Leader que eu nunca tinha batalhado antes...
? – Roxie? Mas você disse que tinha lutado contra ela!
Black: É, mas não era uma batalha de ginásio oficial e eu acabei perdendo...
? – Bom, conte-me mais...
Black: Certo... Eu tinha conseguido derrotar o Scolipede e o Crobat dela numa boa, quando ela me aparece com um Garbodor dos infernos! Aquele pokémon fede pra caramba...

--

Virbank City, 1 mês atrás...

Gym Leader: Roxie
Garbodor: Gar!
Roxie: Garbodor, use o Venoshock!
Garbodor: Gar, gar!
Garbodor dispara de sua mão uma rajada venenosa que atinge Turtwig com tudo, envenenando-o...
Turtwig: Turt-- @-@!
Juiz: Turtwig está fora de combate! Garbodor vence!
Black: Muito bem, este é o meu último pokémon! Vai, Riolu!
Riolu foi o meu “segundo-novo-pokémon”, um tipo lutador perfeito.
Riolu:Grrr!
Roxie: Garbodor, use Gunk Shot!
Garbodor dispara uma sacola cheia de lixo envenenado contra Riolu.
Black: Riolu, use Copycat!
Riolu começa a brilhar em um tom de vermelho, opiando o movimento de Garbodor e reproduzindo-o. As duas sacolas com lixo venenoso então colidem, criando uma explosão que atinge os dois pokés.
Riolu: >.<
Roxie: O Seu Riolu é fraco demais para um tipo venenoso de alto nível como o meu.
Black: Mas o Riolu é de alo nível, só que ainda não evoluiu! Use Vacuum Wave!
Riolu pula e começa a girar, disparando ondas de vácuo contra Garbodor, que cai...
Garbodor: Gar...
Roxie: Garbodor, levante-se! Use o Toxic!
Black: É a nossa chance! Use Aura Sphere!
Riolu encosta seu punho em Garbodor, disparando uma esferas feita com a sua aura. Ela era tão grande e tão poderosa que faz com que o pokémon-lixo tenha seu corpo ‘dividido”, separando o verdadeiro “eu” de Garbodor com o que ele absorveu das lixeiras...
Garbodor: @-@!
Juiz: Garbodor está fora de combate! A vitória vai para Touya, de Black City!
...
Roxie: Certo... Aqui  está a sua Insígnia, a Toxic Badge... Bom proveito!
Black: Yeah! Eu ganhei... A Toxic Badge!
Riolu: Ri!

--
? – Foi assim que ganhou a sua segunda insígnia? Uau!
Black: É, a batalha do Riolu foi rápida, não é? Vamos agora para a Terceira Insígnia, que, particularmente eu achei muito mais fácil...

Castelia City - 3 semanas atrás...

Gym Leader: Burgh
Burgh: Ora, ora... Quem diria... Um Tipo Grama... Nunca vai me derrotar com um Turtwig! Hahahahah!
Black: Ah, é? Turtwig, use Tackle!
Turtwig avança contra o pokémon de Burgh, um lindo Leavanny, metade tipo inseto, metade tipo grama...
Leavanny: Lea!
Burgh: Hã?
Turtwig:Turt!
Black: Use o Razor Leaf combinado com o Energy Ball, agora!
Turtwig lança o Razor Leaf, arranhando o corpo de Levanny...
Burgh: Argh! Leavanny, use o X-Scissor!
Leavanny acerta Turtwig com tudo, dando um corte na barriga do pequeno pokémon de grama.
Turtwig: Turt... Wig...
Black: Turtwig!
Um brilho, de repente, invade o campo… Turtwig estava evoluindo. Seu corpo começa a crescer, a aumentar e a sua forma, simplesmente muda. Seu nome agora é Grotle.
Grotle: Gro! Tle!
Black: Haha! Grotle, parece que você apredneu um novo golpe... Vamos ver...
Pokédex: Ataques de Grotle - Rock Climb, Energy Ball, Razor Leaf, Synthesis.
Black: Há! Use “Rock Climb”!
Grotle energiza suas garras, avançando rapidamente pra cima de Leavanny.
Burgh:String Shot!
Leavanny dispara um jato de seda contra Grotle.
Black: Rasgue!
As garras de Grotle furam o fio de seda criado por Leavanny, avançando ainda mais, quando as garras atingem o corpo do pokémon inseto, esmagando-o com uma força de pedra.
Leavanny: Lea-- @-@!
Juiz: Leavanny está fora de Combate! A vitória vai para Touya, de Black City!
...
Burgh: E aqui está: A Insect Badge!
Black: Yeah! Eu ganhei... Mais uma Insígnia!
Grotle: Gro-tle-gro!

--

? - Muito interessante... Eu adoraria ouvir todas as suas histórias... Mas você não está atrasado?
Black: Não... Acho que podemos ficar por aqui por um bom tempo...
? - Ok... Então vamos lá... Conte-me mais sobre sua jornada...
Black:Ok... Bom, 4ª insignia?
? - Você é quem sabe… A História é sua!
Black: Não mesmo! É uma história minha e de meus pokémons!
? - Huh... Bom garoto...
Continua…

4 comentários:

  1. Kadu desculpa por não postar lá no hq-union...
    meu pc quebrou e ontem concertaram ele.
    Posso fazer parte de umas das alianças? abre uma vaga.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.