Notas do Autor - The Gray Chapter 45

Contém Spoilers! Leia o capítulo G45 primeiro...

Desculpas
Pessoal, desculpem-me por não ter postado mais cedo! O capítulo tava todo em rascunho no Word (sim, no Word - eu tava sem net)... Só agora eu pude editar a fanfic e postar! Ah, e uma outra desculpa também: E mudei radicalmente o contesto do capítulo de hoje! Eu deveria ter feito como no preview, mas acabei me empolgando e fiz diferente... Mas tudo bem... Vai dar quase que no mesmo...

300 Postagens
Ah, e só um aviso: O blog chegou às 300 postagens, incluindo alguns rascunhos! Tomara que chegue em 400 logo!

Nova Jornada
É, podemos ver que agora o Black (Com o codinome Touya) está em uma nova jornada, recomeçando tudo do zero [embora ele já tenha 5 das 8 novas insígnias]. Cara, queriam uma Conferência da Liga pokémon mas quiseram que o cara fosse Campeão! Como pode? Se ele é o Campeão, não tem o porque ele ir para a Conferência! Poxa vida! Só por isso eu tive que inventar um monte de coisitas más... Mas agora, tá tudo resolvido... Vamos ao nosso preview?

Preview - The Gray Chapter 46
Black continua contando sobre sua nova jornada enquanto o seu casamento se aproxima... Quem será a pessoa misteriosa com quem ele vem conversado esse tempo todo? Será que Black vai chegar no casamento à tempo? Ou melhor, será que esta pessoa vai junto? Não percam, no próximo capítulo de BW Adventures!

Bom, acho que era isso... Sábado tem mais, hein?
Fiquem com Deus e um abração!

Fui!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.