Epílogo

Naquela mesma noite, White e eu nos casamos. Com sucesso, eu mesmo paguei toda a festa e todo o casamento. Arrumei também uma grana para pagar a nossa lua-de-mel. É claro que só com batalhas Pokémon eu não podia juntar tanto dinheiro assim, e foi por isso que eu abri, secretamente, uma lojinha de itens Pokémon na entrada de Nimbasa City e deixei Bianca como minha sócia e Cheren, o gerente do local. No final das contas, acabei pagando tudo e não me arrependo de ter feito isso sozinho. Eu me casei e é isso o que importa. Finalmente eu e White teremos uma vida "normal". Teremos filhos, uma casa, "Pokémon de estimação" e finalmente, formaremos uma família. Obviamente, ainda não temos tanto dinheiro, mas no futuro, quem sabe, a gente não sai em uma jornada para arrecadar o dinheiro ganho nas batalhas? Bom, eu não sei... Só sei que assim que a minha noite de núpcias acabar, eu vou correndo me transformar no "Touya" para enfim, continuar com a minha jornada, que está apenas começando.
Isso me dói no coração. Me dói saber que eu vou ter que deixar a White em casa (Ah, eu comprei uma casa em Accumula Town com o que me sobrou de dinheiro mais um pouco de ajuda financeira do meu pai), cuidando do local e dos meus Pokémon, assim como meu pai fez com minha mãe... Mas eu sei que eu sempre posso contar com a ajuda dela. White. A minha White. Minha querida White... A minha esposa e a minha vida.


3 comentários:

  1. um grande e legal final feliz

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelos comentários! Eu agradeço muito a vocês, leitores que acompanharam a gente durante todo esse tempo! Mais de um ano de fanfic e olha tudo o que já aconteceu: Tudo isso o que vocês estão vendo: Leitores para todos os lados, comentários, criticas, opiniões divulgadas... Mais uma vez eu torno a agradecer a vocês, leitores que tornaram esse sonho possível, uma jornada pokémon inteira, repleta de muita aventura e ação que foi sendo modelada por vocês mesmos e que já fez muito sucesso (enquanto durou, é claro). Muito obrigado. Muito obrigado mesmo, my friends!

    Agora a nossa jornada é aqui: http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/ - Por favor, eu peço que leiam, aprovem, reprovem, comentem, ajudem o blog a crescer, como aqui em, BW Adventures! Só assim a nossa jornada torna-se possível.

    O Autor

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.