Notas do Autor - The Gray Chapter 46

Contém Spoilers! Leia o capítulo G46 primeiro...

É Hora de dizer Adeus!!
Sim, pessoal. Esse é o fim. O Fim da fanfic. Desisto de fazer uma continuação, uma nova temporada ou qualquer outra coisa. É inevitável. Minha inspiração acabou. Simplesmente desapareceu. Depois de tanto tempo, é hora de nos despedirmos (com classe, é claro kkk)... Não tenho muito o que dizer, afinal, não há mais trama, nem um próximo episódio... Eu só queria passar aqui para dar um adeus e dizer que foi muito bom trabalhar nesta fanfic... Até a próxima, pessoal...

Enquanto isso, eu vou continuar escrevendo DP Adventures! Queiram, pro favor, passar lá para darem uma lida... http://pokemon-platinum-dreams.blogspot.com.br/

Falô, galera! Fui!

*Se tiver uma nova geração em 2013, vou iniciar uma fic nova, hein?!*

Um comentário:

  1. Eu gosto de BW Adventures e acho uma pena acabar. Foi muito bom, mas acho que algumas coisas poderiam ser reaproveitadas, como o Hiroshi, o Banjirou (o nome americano, Benga, é muito feio) e a Emma; poderia ser feita uma continuação com algum deles três e como eles já tem todas ou quase todas as insígnias, poderia mostrar um treinamento deles com Black e/ou White e/ou Cheren e/ou Bianca para a liga Pokémon. O final da jornada de Touya poderia ser mostrado e na liga ele enfrentasse Hiroshi ou Banjirou ou Emma. Poderia mostrar uma jornada com Nate e seus companheiros de viajem poderiam ser Anthea e Concordia. São inúmeras as possibilidades, mas se quiseres mesmo acabar, tudo bem. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.