Bianca's Journey - Capítulo 2

Anteriormente, quando Bianca, Black e Cheren iam pegar seus iniciais, uma grande Braviary os ataca de surpresa, levando os iniciais embora. Os três então saem em uma expedição para encontrarem seus futuros parceiros, Snivy, Tepig e Oshawott. No que isso vai dar, hein?

Capítulo 2 - VS Munna

 Droga, agora estamos sem o Cheren também!

 O que que ele tinha que se agarrar no Braviary? Parece um louco da cabeça!

 Ei! Olha ali! É o Tepig...

 E é o Tepig da Professora Juniper! Quer dizer que o Braviary passou por aqui! Calma, amiguinho! Já tiro você daí.

*Eles já estavam longe da cidade, próximos ao um grande deserto, em uma área cheia de árvores e Tepig não podia estar em outro lugar a não ser em cima de uma dessas árvores...

 Pronto, Tepig! Você está a salvo!

 Pig?


 É Ember!

*Tepig, muito assustado, dispara um jato de chamas a cara de Black e este fica furioso, mas pensa duas vezes e acha melhor tirar o Tepig dali antes de Brigar. Black desce da árvore com Tepig debaixo do Braço e o Coloca em terra firme.

 Pig, pig!

 Heheh! Melhorou né? Eu sei, eu sei! Não precisa se desculpar!

*De repente, Tepig toca em uma das pokébolas de Black, presas no seu cinto especial de treinadores Pokémon e se "auto-captura".

 Hã? Ele... Se capturou?

 É, Black, parece que o seu inicial agora é o Tepig! Sobrou o Oshawott e o Snivy... Qual eu escolho?

 Mas... Ei! que Pokémon é aquele?

 Mun! Munna!

 Vamos ver como funciona este negócio...

*Black aponta sua pokédex e...


Munna, o pokémon comedor de sonhos. Munna sempre flutua no ar. As pessoas cujos sonhos são consumidos por eles esquecem o que aconteceu nesses sonhos.

 O que você vai fazer?

 Vou capturá-lo, ora! Tepig, eu escolho você!

 Te! Pig!

 Tepig, use a investida!


*Mas Tepig usa Ember, desobedecendo Black e acertando a Munna e a Bianca.

 Ai, Não! Que Droga! Ta me queimando! Tepig pare já com isso!

 Pig!

 Que Tepig feio e mal educado! Não devia fazer isso com as pessoas! Você promete obedecer este menino pra sempre?

*Tepig sente-se culpado...

 Mun, mun!

 Oh, não! A munna está fugindo! Poké Ball, Vai!


*Black lança sua pokébola e captura Munna instantaneamente. Parece que o Ember foi forte demais para ela.

 Ela é tão bonitinha! ♥

 Ei, Vocês! Não deviam andar por esta floresta sozinhos! Um Pokémon Selvagem pode pegar vocês!

 Q-quem é você?

 Um dia vocês saberão! Meu nome será tão famoso quanto o do Alder!

 Tenho certeza de que conseguirá esse feito, Senhor! Meu nome é Black, este é Tepig e aquela é Bianca!

 Desculpe eu me entrometer, mas... Que negócio é esse no seu olho?

 Ah... Isso? É o meu Plasma Ocular. Eu tive que usar ele depois que um Beartic me atacou.

 Beartic, hum?

 Ele não era um Beartic Comum. Ele foi alterado geneticamente por uma Equipe Secrta situada em Kanto e Johto: A Equipe Rocket.

 Equipe Rocket?

 Sim! A Equipe Rocket alterou os genes do Beartic, trocando seus movimentos, o que influenciou também na troca de sua cor corporal. Ele é um Beartic vermelho que ninguém, nunca conseguiu capturar!

 Mas eu ainda pego esse Beartic! Ele foi apelidado de "Wild" por causa do seu comportamento!

 Quem é você?

 Sou o filho dele! Meu nome é N!

 N? Que diabos de nome é ess--

 Psiu! Quieta, Bianca! Bom, como eu ia dizendo, como... Essa Não! Me esqueci Completamente do Cheren e dos Iniciais!

 Tchau! Se cuidem, hein?

*Os dois saem correndo...

Vinte minutos depois, um Pouco antes de chegarem ao Resort Desert, Black e Bianca se deparam com uma bifurcação de montanhas...

 Bianca! Vamos ter que nos separar! Leve a Munna com você! Pode precisar!

 Obrigado, Black! Se cuida, tá? Eu ouvi dizer que por aqui alguns pokémons sinistros podem aparecer...

 Eu me cuido, Bianca! Vai por ali que eu vou por aqui!

 Tudo bem...

*Bianca, com medo, caminha bem de vagar pelas montanhas, que sopravam algumas rajadas de areias sobre seu chapéu...

 E tudo isso por causa de uns pokémons iniciais... Se eu soubesse, eu tinha ficado com a Professor Juniper e com a Fennel!



*De repente, uma lâmina de energia explode perto dos pés de Bianca...

 Argh! Mas o que... O que é isso?

  Du-rant!

  Heat!

 Que pokémons são esses? Ah, eu tenho uma pokédex agora...


Durant, pokémon Formiga de Ferro. Eles atacam em grupos, cobrindo-se com suas armaduras de aço para se protegerem de Heatmor.

 E este outro?


Heatmor, o pokémon Tamanduá. Usando sua quente língua coberta em chamas, eles queimam o exoesqueleto de metal dos Durant's e consomem seu interior.

 Ah, meu Deus! São pokémons rivais! Eu não posso deixar que um machuque o outro! Vai, Munna!

 Mun! Na!

 Munna, eu preciso que você me obedeça! Use Confusion no Durant!

 Munna!



*Os olhos de Munna começam a brilhar e Durant é jogado para cima de Heatmor, apenas com a força do pensamento...

 Du! Rant!



*Durant dispara sua sombra pelo chão, atingindo Bianca e Munna...

 Aaahhh!

 Heat!



*Heatmor cuspe um redemoinho de fogo que torra Munna, derrotando-a...

 @-@!

 Ah! Munna, volte!

 Du! Rant!

 Heat! Mor!

 Socorrooo! Black, eu te matooo!

Parece que Bianca foi pelo caminho errado... E agora? Sem nenhum pokémon, sem nenhuma defesa. Como ela conseguirá se livrar do Durant e do Heatmor? Não percam, no próximo capítulo....

Continua...

2 comentários:

  1. Me encantó el fanfic! Lástima que no entiendo casi nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas eu entendo quase tudo o que você disse (Só não sei o que é "Lástima". É tipo "pena"?)

      Como o que fala português pode entende o que o que fala espanhol diz e o que fala espanhol não entende oque o que fala português diz? ¬¬

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.