Bianca's Journey - Capítulo 1

Nossa história começa na pequena vila no sul de Unova. Nuvema Town. Dia ensolarado, perfeito para iniciar uma jornada pokémon e lá estava nossa heroína! Bianca é seu nome. Esta jovem, de apenas 16 anos está prestes a receber o seu pokémon inicial e iniciar sua jornada pokémon pela região, após passar por árduos onze anos de estudo na escola local, Bianca agora está pronta para iniciar sua carreira como uma treinadora pokémon oficializada, autorizada pela Liga Pokémon...

 E aí, maninha? Está pronta para iniciar sua jornada Pokémon?

 Não... Eu... Claro que não! Dan, eu... Não posso te deixar!

 Ah, relaxa! aproveita que o papai e a mamãe estão para Sinnoh e vai lá!

 Dan, eu... Não posso te deixar sozinho nessa cadeira de rodas! Se o papai descobrir ele vai me matar!

 Eu sei me cuidar, maninha! Eu sou mais velho que você! Vai lá! Dê o seu melhor...

 Mas, irmãozão... Eu... Argh... Você não vai desistir, não é mesmo?

 Não! Vai, Bianca! Vai que você pode! Você pode... andar...

 Tudo bem... Dá uma abraço aqui!

*Os dois se abraçam e uma lágrima escorre do olho direito de Bianca. Rapidamente ela esfrega seu rosto para o irmão não ver sua tristeza em ter que deixá-lo sozinho...

 Esquece que eu existo tá? O acidente me deixou assim, mas eu ainda sou o seu irmão e sempre vou ser! Agora vá! Vá enquanto ainda dá tempo!

 Adeus, Daniel... Eu... Vou sentir sua falta...

Capítulo 1 - VS Braviary

*A garota parte, rumo ao norte da cidade, onde o laboratório da Professora Juniper a aguarda... Uma pequena caminhada de 15 minutos e ela já chega ao local, que parecia abandonado.

 Alô? Alguém aí? Ô de casa? Hã? Uma carta...

"Prezados treinadores, nos mudamos temporariamente para Castelia City... Por favor peguem o Barco na Rota 1. Apresente o seu cartão postal (válido do dia x/x/x até o dia y/y/y) que o capitão vai adicionar à nossa conta! Pagaremos a viagem para você. Desculpe-nos pelo transtorno!

Professora Juniper"

 Castelia? Mas... Isso fica há horas daqui! Bom... O jeito é ir, não é mesmo? Lá vamos nós outra vez...

Quatro horas depois, em Castelia City...

 Ei! Garoto! Você sabe onde fica o novo laboratório da Professora Juniper?

 Claro! Na verdade eu estou indo pra lá! Vamos juntos?

 T-tudo bem...

*Os dois começam a caminhar enquanto conversam...

 Muito prazer, eu sou o Cheren!

 Eu sou a Bianca! Muito prazer...

 Ei! É o Garoto da balsa!

 Ah! É o iniciante desajeitado!

 Você conhece ele?

 Sim! Nos conhecemos na Balsa de Accumula Town pra cá!

 Hum... O Meu nome é Bianca, e o seu?

 Grave este nome, Bianca! Black, o futuro campeão da Liga Unova!

*Black abre a porta. Era ali o Laboratório...

 Olá! Sejam bem-vindos! Eu sou Juniper, a professora pokémon da Região.

 E eu sou Fennel, a assistente número 1 da Professora Juniper!

 Muito Prazer! Eu sou Black! Hilbert Black!

 Prazer! meu nome é Bianca!

 E eu sou Cheren, mais conhecido como "The Gray".

 Muito bem, rapazes! Estão com o Cartão Postal aí?! 

*Todos conferem em suas mochilas e acham seus cartões postais, com 3 lindos pokémons estampados, um mapa e uma ficha preenchida à mão, com caneta preta.

 Muito bem, me acompanhem por esta sala! Irei trazer a Snivy!

*Após algumas batalhas, a professora chama os três jovens para sala das escolhas, onde os três decidirão qual pokémon vai se tornar o seu parceiro...

 E então, qual pokémon irão escolher? Snivy do tipo planta...

 Sni...

*O primeiro pokémon era tão sério, mas ao mesmo tempo cheio de vida, louco para batalhar...

 O do tipo fogo, Tepig...

 Te- Pig!


*Tepig também estava pronto para a batalha. Seu olhar ardia como uma chama...

 Ou quem sabe Oshawott, do tipo água?

 Osha...


*Oshawott parecia que recém tinha acordado. Seus olhos estavam inchados e o pokémon, aparentemente de ressaca.

 Black, eu queria que você tivesse a honra! Tudo bem?

 Lógico!

 Pode ser! Eu acho que vou ficar com o Oshawott! Black, não escolhe ele.

 Já sei! Minha escolha é... Ei! Que barulho é esse?

 Que Pokémon é esse?

 Não faço a mínima!

 Braaah!

*Um pássaro gigante invade a sala, quebrando tudo com suas super-asas.

 É um Braviary! Mas... Os Braviary's não habitam esta parte de Unova...

*Em um instante, Braviary plana rapidamente até a mesa e sequestra os futuros pokémon iniciais de Black, Cheren e Bianca, Saindo pela janela...

 Não! Volta aqui, seu pássaro Gigante! Grrrrr!

*Cheren dá um salto e se agara nas pernas de Braviary, tentando parar ele durante o voo, mas ele falha e pega voo junto com o pokémon, sumindo no horizonte.

 Oh, não! Black! Eu quero que você resgate os iniciais! Você acha que consegue?

 Você irá precisar disto! São a sua Pokédex, seu Xtranceiver e suas 6 Pokébolas Grátis! Bom proveito!

 Eu Também quero ir! Já aproveito e trago o Cheren de volta!

 Calma, calma! Aqui estão os seus itens de treinador! Tem pra todo mundo!

 Boa Sorte, crianças!

A Jornada de Bianca já começa acelerada. Os iniciais são roubados por um Braviary e agora os três Dex Holders, ou seja, treinadores com Pokédex, agora devem ir atrás de Tepig, Snivy e Oshawott... No que será que isso vai dar?

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.