Poké-Arquivo: 412 - Burmy

 
 
 
|| Burmy ||
----------------------------
----------------------------
Burmy > lv. 20, Fêmea ♀ > Wormadam
Burmy > lv. 20, Macho ♂ > Mothim
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 040
Atk — 029
Def — 045
SpA — 029
SpD — 045
Spe — 036
Total : 224
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Shed Skin (Pele vertente [PT-BR] — Troca de Pele [PT-PT]): O Pokémon pode curar suas próprias condições de status, trocando de pele.

#2

Não Possui.

Hidden

Overcoat (Sobrecasaco): Protege o Pokémon de coisas como "areia", "granizo" e "pó".

Burmy (Manto de Folhas): Se o seu manto é quebrado em batalha, ele rapidamente refaz o manto com materiais próximos a ele. Para se proteger dos ventos gelados do inverno, o Burmy que mora nas florestas e nas rotas se cobre com um manto feito de galhos e folhas.
Burmy (Manto de Areia): Esse pokémon se cobre com tudo o que tiver próximo para se abrigar do frio, quando está quente o manto é mais fino. Quando está em uma caverna, ele se cobre com muitas rochas e impurezas que acha no solo. Quando está no deserto, ele se cobre com um pouco de areia devido ao clima quente.
Burmy (Manto de Lixo): Mesmo que nasça onde não há materiais propícios para construir seu "casulo", ele sempre arranja um jeito de terminar com um manto. Quando está dentro de uma construção, ele se vira e seu manto acaba sendo feito de um lixo resistente.


*Burmy desprovido de casaco*





*Burmy usando o Strong Style (PLA)*



Hidden Power
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.

Protect
Proteção
  
O Usuário ergue uma barreira para proteger-se de ataques inimigos. Este golpe possui prioridade +4 e afeta uma série de golpes adversários, exceto por uma seleta lista de movimentos que varia de geração para geração. Tem 50% de chances de falhar se for usado duas vezes seguidas.

Tackle
Investida/Agarrar/Golpe de Colisão/Ataque de Colisão/Atracar/Ataque/Atrelar
  
Causa Danos.

*Envolvendo o oponente com a estrutura preênsil sobre sua cabeça*

*Burmy sem o seu casaco de folhas*

*Na Pokédex (Sinnoh 1.0)*

*Status: Em Estado de Atração*
(Infatuation)

*Fora de Combate*

*Burmy sendo capturado(a)*

*Burmy deixando a pokébola*

*Burmy (Macho) evoluindo para Mothim*



*Burmy desprovido de casaco*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.