Poké-Arquivo: 498 - Tepig ↳ Mangás

(Adv)
(Nobunaga's Ambition)
(Try Adventure)
Ember
Brasa(s)/Chama
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras (burn) no alvo.

Flame Charge (Adv)
Ataque de Chamas / Carga de Chamas
  
Causa danos e aumenta a Speed do usuário em um estágio toda vez que usado.

Fire Pledge (Be the Best!)
Pilar de Fogo (anime) / Pilar de Chamas (mangá) (PT-BR) — Penhor de Fogo (PT-PT)
  
Causa danos e possui poder regular de 50 pontos. Quando dois aliados tentam usar Fire Pledge e Water Pledge ou Fire Pledge e Grass Pledge no mesmo turno, o aliado que se move primeiro não usará nenhum movimento, mas o segundo aliado que se move usará um ataque combinado com um poder de 150 e um efeito adicional imediatamente após:
Se o Fire Pledge e Water Pledge forem usados ​​no mesmo turno, o segundo aliado em movimento usará Water Pledge com uma potência de 150 e criará um arco-íris no lado do usuário do campo por quatro turnos. O arco-íris dobra a probabilidade de efeitos secundários ocorrerem naquele lado do campo; esse efeito não se compara ao Serene Grace .
Se Fire pledge e Grass Pledge forem usados ​​no mesmo turno, o segundo aliado em movimento usará Fire Pledge com uma potência de 150 e criará um mar de fogo no lado do campo por quatro turnos. O mar de fogo causa dano a todos os Pokémon que não são do tipo Fogo nesse lado do campo por 1/8 do seu HP máximo ao final de cada turno.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.