Poké-Arquivo: 612 - Haxorus ↳ Animes

Rock Smash
Batida de Pedra / Esmagamento de Rochas / Esmagamento de Pedras
  
Causa danos e apresenta 50% de chances de diminuir o stat de Defense do alvo em 1 estágio. Pode ser utilizado fora das batalhas para quebrar rochas que estão obstruindo o caminho. Por vezes, em alguns jogos, é possível encontrar itens e/ou Pokémon selvagens ao destruir estas pedras utilizando o Rock Smash.

Hidden Power
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.

Hyper Beam
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

Dragon Rage
Fúria do Dragão / Ira do Dragão / Fúria de Dragão
  
Causa Danos de exatos 40HP sempre que atinge o alvo, ignorando a vantagem/desvantagem de tipo do adversário.

Shadow Claw
Garra Sombria / Garra das Sombras (PT-BR) — Garra Sombra (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.

Giga Impact
Giga Impacto (PT-BR) — Megaimpacto (PT-PT)
  
Causa danos e Força o Usuário ficar parado o turno seguinte, para recarregar. Mesmo que o ataque falhe, será necessário recarregar.


Bite (PG) x
Mordida/Morder
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch). Era um movimento de tipo Normal durante a primeira geração.




Dragon Tail (PG)
Cauda do Dragão
  
Causa danos, possui prioridade negativa em -6 e faz com que o alvo automaticamente retorne à pokébola, trazendo para fora o próximo Pokémon na equipe do treinador adversário que estiver apto a batalhar (se houver). Quando utilizado em Batalhas contra Pokémon Selvagens, irá automaticamente finalizar a batalha, permitindo a fuga se o nível do usuário for igual ou maior que o do alvo.








(PG)









(Masters)
(JN)
Dragon Pulse
Pulso do Dragão / Vibração do Dragão (PT-BR) — Pulsar Dragão (PT-PT)
  
Causa danos e pode atingir oponentes não-adjacentes em Triple Battles. O poder deste movimento é ampliado em 50% se o usuário possuir a habilidade Mega Launch.

Psycho Cut
Corte Psíquico / Psicocorte
  
Causa danos e Apresenta chances elevadas de causar Critical Hit.

Outrage
Atrocidade / Ultraje
  
Inflige dano de 2 a 3 turnos, bloqueando qualquer outro movimento por parte do usuário durante este período. Após o término de Outrage, o usuário fica em um estado de Confusão.

Breaking Swipe
Impacto Vasto
 
Causa Danos e diminui o stat de Attack de todos os oponentes atingidos. Acerta ambos os adversários em Batalhas em Dupla.

*Breaking Swipe (de Haxorus) VS Hydro Pump (de Milotic)*
??? + 


*Status: Congelado(a)*

*Livrando-se do gelo*

*Status: Confusão*

*Batendo a própria cabeça no chão para livrar-se da Confusão*


*Haxorus exibindo sua Resistência a ataques elétricos*

*Na Pokédex (Unova)*

*No Rotom Phone (Pokédex de Galar)*

*Recebendo um Meteoro do Dragão*

*Iris utilizando seu poder de comunicação com Haxorus*

*Saindo da Pokébola*

*Ferido(a)*

*Fora de Combate*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.