Pokémon Atro/Alva


Nome Oficial - Pokémon Atro | Pokémon Alva - The New Chapter!
Nome Comum - Atro/Alva Chapter
Classificação Indicativa - 14 anos
Protagonista -  Yellow
Gênero - Comédia, Ficção, Aventura, Amizade, Romance
Publicação - A partir de dezembro de 2013

Sinopse:

A professora Fennel descobriu uma nova dimensão pokémon, uma realidade conhecida como "Dream World", o mundo dos sonhos. Agora todos os dex holders terão que explorar o local com a ajuda de seus pokémons. No que isso vai dar?

7 comentários:

  1. Aaah , eu na maior animação aqui e você me fala que só vai postar em Dezembro ? Sacanagem !

    ResponderExcluir
  2. Aqui é o torgola da Pokémon Battle Master (seus parceiros). Tivemos problemas com a hospagem de nosso button antigo, e pedimos que obtenham um dos dois novos button em nosso blog. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kadu, tudo bem? Bom, li seu comentário lá no RBG Adventures, e, como faremos? Eu também já tenho meus planos para a personagem Yellow. Já escrevi até o capítulo. Caso você leia a minha fic, deve conhecer o Kevin não é? Bom, o passado dele é quase o mesmo da Yellow. Tanto que ele cita o nome dela na sua biografia:
    http://pokemonrbgadventures.blogspot.com.br/2013/02/antagonistas.html
    E então, como faremos? Podemos ter alguma ideia? Se bem que... Até Dezembro o RBG Adventures já deve ter terminado á muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Sem problemas! Eu já li o capítulo programado (XD) e sei direitinho como ela é e como ela não é, mas não vou explorar só ela nesta nova temporada (Isso inclui o Red, a Blue, o Green, o Gold, o Heart, etc...), embora a história gire em torno dela.

    ResponderExcluir
  5. Kadu sou sua fã desde a "Pokemon Union"
    Por favor gostaria de um site seu que você poste todos os dias,sabe um "principal'.Gostaria muito de encontrar imagens da todas as regiões 'move-dex'

    ResponderExcluir
  6. Eu não vou aguentar até Dezembro D: Tô mt ansioso ... E me senti como o G.C.,com a maior animação aqui,quando leio '' A partir de dezembro de 2013 '' '------'

    ResponderExcluir
  7. Vocês tem que entender que eu estudo muito e não tenho tanto tempo disponível assim. Além do mais, também tenho outros projetos que não podem ser abandonados assim no mais... Só pra vcs verem, além do ensino médio "normal" eu tô fazendo um curso técnico de administração (isso aumenta muito a minha cargo-horária) com aulas de manhã (uma vez por semana) e de tarde (todo santo dia). Não posso escrever essa fic logo agora, né? E calma. É só uma fanfic, não é nada "oficial" como a revelação de um novo pokémon ou algo do tipo... Ainda não entendi qual é esse "afobamento" todo...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.