Poké-Arquivo: 571 - (Unovan) Zoroark

 
|| Zoroark ||
----------------------------
----------------------------
Zorua > lv. 30 > Zoroark
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 060
Atk — 105
Def — 060
SpA — 120
SpD — 060
Spe — 105
Total : 510
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Illusion (Ilusão): O Pokémon entra em batalha disfarçado do último Pokémon na equipe do jogador. No(s) anime(s) e mangá(s), o Pokémon pode se transformar livremente em qualquer Pokémon, ser e / ou objeto de sua preferência, criando ilusões realistas de todos os tipos, para os mais diversos fins. Em outras palavras, o usuário pode manipular a própria aparência da maneira que lhe convier.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


Eles são capazes de enganar um grande grupo de pessoas simultaneamente. Para proteger sua moradia, criam uma paisagem ilusória.  Os laços entre esses Pokémon são muito fortes. Ele protege a segurança do seu grupo enganando seus oponentes.
 ----------------------------
Variação Regional:



*Performando a Evolução *




*Performando a Evolução *


*Performando a Evolução *



*Terastalizando (SV)*

*Terastalização sendo desfeita (SV)*

*Performando a Dinamax (SS)*

*Max Raid Battle de Zoroark (SS)*

Max Darkness (SS)
Escuridão Max
[Max Move]
  
 Causa Danos e diminui o stat de Sp. Defense do alvo.

Max Flare (SS)
Labareda Max
[Max Move]
  
Causa Danos e Ativa a Luz Solar Intensa após seu uso.

Dye This World Dark Beam (Masters)
Feixe Sombrio que Tinje este Mundo
[Sync Move]
 
Causa Danos e Quanto mais a Defesa Especial do alvo tiver sido reduzida, maior será o poder deste ataque. EX Sync Effect: O poder será ampliado em 50%. EX Role Sync Effect (Strike): O movimento atingirá a todos os oponentes.

Dark Sync Beam (Masters)
Rajada Sombria Sincronizada
[Sync Move]
 
Causa Danos.

Defender of Dreams Dark Beam (Masters)
Rajada Sombria do Defensor dos Sonhos
[Sync Move]
 
Causa Danos. EX Sync Effect: O Movimento atingirá a todos os oponentes.

*Zoroark envolto(a) em Z-Power (USUM)*

Black Hole Eclipse (USUM)
Eclipse Buraco Negro (PT-BR) — Buraco Negro Eclipsante (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Sombrio e o Z-Crystal Darkinium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Breakneck Blitz (USUM)
Carreira Esmagadora (PT-BR) — Ataque Esmagador (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Normal e o Z-Crystal Normalium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Supersonic Skystrike (USUM)
Pancada Sônica
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Voador e o Z-Crystal Flyinium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Inferno Overdrive (USUM)
Cataclismo Pírico
  
[Z-Move Genérico]
Utiliza como base movimentos do tipo Fogo e o Z-Crystal Firium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

All-Out Pummeling (USUM)
Batida Demolidora (PT-BR) — Rajada Demolidora (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Lutador e o Z-Crystal Fightinium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Never-Ending Nightmare (USUM)
Pesadelo Eterno
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Fantasma e o Z-Crystal Ghostium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Savage Spin-Out (USUM)
Casulo Brutal
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Inseto e o Z-Crystal Buginium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Bloom Doom (USUM)
Explosão Floral
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Planta e o Z-Crystal Grassium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Scary Face (USUM)
Cara Assustadora / Face Assustadora
  
Diminui o stat de Speed do alvo em dois estágios. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Scary Face e ampliando a Speed do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Confide (USUM)
Confidência
  
Diminui o Special Attack do alvo em um estágio. Confide ultrapassa as barreiras de accuracy (pontaria), para sempre acertar, mesmo que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Confide funciona mesmo contra oponentes que tenham usado Protect, Detect ou Spiky Shield, mas será bloqueado por Crafty Shield. Pokémon com a habilidade Soundproof são imunes aos efeitos deste movimento. Confide pode ainda ser amplificado por uma Normalium-Z, tornando-se Z-Confide e aumentando o stat de Special Defense do usuário em dois estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.

(SV)
(USUM)
Foul Play
Jogo Sujo
  
Causa Danos, utilizando o stat de Attack do próprio alvo para o cálculo do dano, ao invés de usar o stat de Attack do usuário, como acontece normalmente. Sendo assim, quanto mais forte o oponente for em ataques físicos, mais poderoso será o Foul Play.

Night Slash (USUM)
Corte Noturno / Talho Noturno (PT-BR) / Golpe Noturno (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.

Calm Mind (USUM)
Mente Calma / Mente Tranquila
  
Aumenta o Special Attack e a Special Defense do usuário em um estágio cada. Pode ser dado um boost neste movimento se o usuário carregar um Psychium Z, tornando-se "Z-Calm Mind" e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos no decorrer da batalha.

Agility (USUM)
Agilidade
  
Aumenta a Speed do usuário em dois estágios de uma só vez. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Psychium Z, tornando-se "Z-Agility" e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos no decorrer da batalha.

Double Team (USUM)
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Aerial Ace (USUM)
Ás Aéreo / Golpe Aéreo / Ás dos Ares
  
Causa danos. Este golpe não é afetado por alterações no accuracy e/ou evasiveness, entretanto, não atinge os oponentes que estão em turnos semi-invulneráveis de movimentos como Fly, Dive ou Dig. Pode ser utilizado para atingir oponentes Não-Adjacentes em Triple Battles.

Dark Pulse (USUM)
Pulso Sombrio / Vibração Sombria (PT-BR) — Pulsar Negro (PT-PT)
  
Causa danos e tem 20% de chances de fazer o alvo hesitar (flinch).

Embargo (USUM)
Confiscar
  
Durante 5 turnos, o alvo fica impedido de utilizar seu held item, negando todos os seus efeitos. O treinador também não conseguirá aplicar nenhum item de sua mochila no Pokémon afetado durante este período. Os efeitos de Embargo se perdem se o Pokémon afetado voltar para a pokébola. Este movimento pode ser amplificado por um Darkinium Z, tornando-se Z-Embargo e ampliando o stat de Sp. Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Flamethrower (USUM)
Lança-Chamas
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo.

Focus Blast (USUM)
Explosão Focalizada
  
Causa danos e tem 10% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Giga Impact (USUM)
Giga Impacto (PT-BR) — Megaimpacto (PT-PT)
  
Causa danos e Força o Usuário ficar parado o turno seguinte, para recarregar. Mesmo que o ataque falhe, será necessário recarregar.

Grass Knot (USUM)
Nó de Grama (PT-BR) / Nó de Erva (PT-PT)
  
Causa danos e não possui uma base power padrão. Seu poder então é calculado de acordo com o peso do alvo. Quanto mais pesado esse alvo for, mais dano ele tomará.

Hidden Power (USUM)
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.

Hyper Beam (USUM)
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

Payback (USUM)
Revide (TCG)
  
Causa danos e seu poder duplica de 50 para 100 se o usuário se mover após o alvo, se o alvo for ser substituído ou se o oponente for utilizar um item.

Protect (USUM)
Proteção
  
O Usuário ergue uma barreira para proteger-se de ataques inimigos. Este golpe possui prioridade +4 e afeta uma série de golpes adversários, exceto por uma seleta lista de movimentos que varia de geração para geração. Tem 50% de chances de falhar se for usado duas vezes seguidas.

Psych Up (USUM)
Carga Psíquica / Elevação Psíquica
  
Copia os estágios de stat do alvo (Attack, Defense, Special Attack, Special Defense, Speed, Accuracy e Evasion) e os replica no usuário. Psych Up burla alterações de accuracy (pontaria) para sempre funcionar, mesmo que o alvo esteja durante turno semi-invulnerável de movimentos como Dig ou Fly. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Psych Up e recuperando completamente o HP do usuário, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Rest (USUM)
Descansar / Repousar / Repouso
  
O usuário cai no sono (sleep status), restaurando seu HP ao máximo e substituindo qualquer condição de status já existente.

*Status: Dormindo*

Sleep Talk (USUM)
Ataque Sonâmbulo / Sonambulismo
  
Este golpe só funciona se o usuário estiver dormindo (sleep status). Quando usado, ele automaticamente seleciona outro movimento que o usuário saiba (de forma aleatória) e o executa. Isto é útil, uma vez que quando um Pokémon está dormindo, ele não pode atacar. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Sleep Talk e ampliando a chance de o usuário causar golpes críticos em dois estágios. Além disso, o movimento copiado irá se tornar o seu Z-move correspondente. Se o movimento copiado for um movimento de status, o efeito Z-move não será ativado.

Swagger (USUM)
Arrogância
  
Aumenta o stat de Attack do adversário em 2 estágios, deixando-o confuso. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Swagger e resetando todos os stats negativados em batalha, do usuário.

Shadow Ball (USUM)
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Snarl (USUM)
Rosnado
  
Causa danos e e baixa o Special Attack do alvo em 1 estágio. Atinge ambos os oponentes em Double Battles e todos os oponentes adjacentes em Tripple Battles.

Thief (USUM)
Roubar (TCG/Mangá) / Ladrão
  
Causa danos e apresenta 99,6% de chances de roubar o item que o adversário segura. Não consegue roubar itens de alvos com a habilidade Multitype, ou que esteja segurando uma Mega Stone, um Orbe, um Z-Crystal ou uma Memory.

U-Turn (USUM)
Fazer Retorno / Giro em U / Sua Rodada
  
Causa danos e automaticamente faz com que o usuário volte para a pokébola, trocando de Pokémon. O usuário não voltará à pokébola se for o único Pokémon na equipe do treinador capaz de lutar.

(SV)
(SS)
(USUM)
Nasty Plot
Trama Maldosa / Conspiração
  
Aumenta o stat de Special Attack do usuário em dois estágios de uma só vez. Este movimento pode ser amplificado por um Darkinium Z, tornando-se Z-Nasty Plot e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Punishment (USUM)
Punição / Castigo (PT-PT)
  
Causa danos. Quanto mais mudanças de status positivas o alvo tiver feito, maior o poder deste golpe.

Imprison (USUM)
Aprisionar
  
Enquanto o usuário de Imprision permanecer em batalha, o alvo não poderá utilizar movimentos dos quais o próprio usuário conhece. Pode ser incrementado com o auxílio de um Psychium Z, tornando-se Z-Imprision e ampliando o stat de Sp. Defense do usuário em dois estágios, além dos efeitos anteriormente citados.

(SV)
(USUM)
(ORAS)
Night Daze
Confusão Noturna / Ofuscamento Noturno (TCG) (PT-BR) — Ofuscação Noturna (PT-PT)
  
Causa danos e tem 40% de chances de reduzir o stat de accuracy (pontaria/precisão/mira) do alvo em um estágio.

*Night Daze potencializado pela Terastalização (SV)*

Scratch (USUM)
Arranhão / Arranhar
  
Causa Danos.

Torment (ORAS)
Tormento
  
Impede que o alvo utilize o mesmo movimento duas vezes seguidas. Não funciona contra um Pokémon em modo Dynamax. Pode ser incrementado com o auxílio de um Darkinium Z, tornando-se Z-Torment e aumentando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.



*Burst (Híbrido entre humano e Pokémon) de Hariru e Zoroark (BURST)*

*Burst Heart de Zoroark (BURST)*

Dirty Launcher (BURST)
Lançador Vil
[Burst Technique]
Desfere múltiplos chutes, no intuito de causar danos.

*Performando a Evolução 
no Mangá Let's Play the Pokémon Card Game XY!*



Basic Attack
Ataque Básico
[Ataque Exclusivo de Pokémon UNITE]
Torna-se um ataque intensificado a cada terceiro ataque, causando dano aumentado quando acerta.

Illusion
Ilusão
[Habilidade]
Efeito na Saga Core:
O Pokémon entra em batalha disfarçado do último Pokémon na equipe do jogador. No(s) anime(s) e mangá(s), o Pokémon pode se transformar livremente em qualquer Pokémon, ser e / ou objeto de sua preferência, criando ilusões realistas de todos os tipos, para os mais diversos fins. Em outras palavras, o usuário pode manipular a própria aparência da maneira que lhe convier.
Efeito em Pokémon UNITE:
O Pokémon assume a forma de um Pokémon selvagem aleatório ou Pokémon da equipe adversária. O Pokémon retorna à sua forma original quando sofre dano ou usa um movimento ou ataque básico.

Shadow Claw
Garra Sombria / Garra das Sombras (PT-BR) — Garra Sombra (PT-PT)
  
Efeito na Saga Core:
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.
Efeito em Pokémon UNITE:
Faz o usuário correr na direção designada, causando dano aos Pokémon oponentes e deixando-os incapazes de agir por um curto período de tempo. Se este movimento atingir um Pokémon oponente perto do ponto final da corrida, o Pokémon será lançado em vez de ficar incapaz de agir.
Upgrade no Nível 11: Aumenta o tempo de lançamento de Pokémon oponentes.

Cut
Cortar/Corte/Golpe Cortador
  
Efeito na Saga Core:
Causa danos e Fora das batalhas, pode ser utilizado para cortar certos tipos de árvore.
Efeito em Pokémon UNITE:
Faz o usuário correr na direção designada, causando dano ao Pokémon oponente e restaurando o HP do usuário. Upgrade no nível 11: Aumenta a quantidade de HP que este movimento restaura.

Fury Swipes
Golpe(s) de Fúria / Garra Furiosa / Pancada Furacão / Batedores de Fúria
  
Efeito na Saga Core:
Causa Danos, acertando o alvo de 2 a 5 vezes por uso.
Efeito em Pokémon UNITE:
Faz o usuário correr na direção designada, causando dano ao Pokémon oponente. Se este movimento atingir um Pokémon adversário, por um curto período de tempo, este movimento pode ser usado novamente.

Night Slash
Corte Noturno / Talho Noturno (PT-BR) / Golpe Noturno (PT-PT)
  
Efeito na Saga Core:
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.
Efeito em Pokémon UNITE:
Por um curto período de tempo, altera o movimento normal do usuário para ataques rápidos. Depois de realizar um ataque de traço, o próximo ataque básico do usuário muda para um ataque básico especial. Durante a duração do efeito deste movimento, sempre que o usuário atingir Pokémon adversários com outros movimentos ou ataques básicos especiais, a duração do efeito deste movimento aumenta e o usuário pode usar o Night Slash novamente. A duração do efeito deste movimento termina se o usuário se mover quando não puder usar o Night Slash. Durante a duração do efeito deste movimento, se o usuário atingir o Pokémon oponente com um total de seis movimentos e/ou ataques básicos especiais, o usuário pulará no ar e, ao pousar, cortará uma área de efeito definida, causando dano ao Pokémon oponente . O usuário recupera HP se acertar Pokémon adversários com este ataque cortante. Ao pular, o usuário pode usar Shadow Claw ou Cut para mover uma distância definida.
Upgrade no Nível 13: Reduz o cooldown deste movimento.

Faint Attack / Feint Attack
Ataque de Traição/Ataque Ligeiro
  
Efeito na Saga Core:
Causa danos e ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, exceto se ele estiver durante o turno semi-invulnerável de um movimento como Fly ou Dig.
Efeito em Pokémon UNITE:
Faz o usuário correr na direção designada, causando dano ao Pokémon oponente e reduzindo todos os cooldowns de movimento do usuário. Se este movimento atingir o Pokémon adversário, por um curto período de tempo, o local onde o dash começou é marcado, e o usuário pode usar esse movimento novamente. Se este movimento for usado novamente, o usuário corre de volta para o local marcado, causando dano ao Pokémon oponente. Também deixa uma nova marca onde começou aquele traço. Enquanto houver uma marca, se o usuário usar outro movimento, a marca se moverá para onde o movimento foi usado. Se o usuário acertar o Pokémon oponente quatro vezes com Feint Attack ou outros movimentos sem interromper a cadeia de marcação, o próximo uso do Feint Attack muda. Se esta forma alterada de Feint Attack for usada, o usuário pula no Pokémon oponente designado e causa dano a ele antes de aterrissar na direção designada.
Upgrade no Nível 13: Reduz o cooldown deste movimento.

Nightfall Daze
Confusão do Cair da Noite
[Unite Move]
Faz o usuário liberar ondas de choque escuras, causando dano aos Pokémon oponentes. Três ondas de choque são liberadas e cada uma tem uma área de efeito cada vez maior. O usuário torna-se imune a obstáculos enquanto libera ondas de choque. Ativa no nível 9.




*Performando a Evolução *





































Never-Ending Nightmare
Pesadelo Eterno
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Fantasma e o Z-Crystal Ghostium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Agility
Agilidade
  
Aumenta a Speed do usuário em dois estágios de uma só vez. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Psychium Z, tornando-se "Z-Agility" e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos no decorrer da batalha.

Night Daze
Confusão Noturna / Ofuscamento Noturno (TCG) (PT-BR) — Ofuscação Noturna (PT-PT)
  
Causa danos e tem 40% de chances de reduzir o stat de accuracy (pontaria/precisão/mira) do alvo em um estágio.

Dark Pulse
Pulso Sombrio / Vibração Sombria (PT-BR) — Pulsar Negro (PT-PT)
  
Causa danos e tem 20% de chances de fazer o alvo hesitar (flinch).

Night Slash
Corte Noturno / Talho Noturno (PT-BR) / Golpe Noturno (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.

Shadow Claw
Garra Sombria / Garra das Sombras (PT-BR) — Garra Sombra (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.







Illusion
Ilusão
[Habilidade]
O Pokémon entra em batalha disfarçado do último Pokémon na equipe do jogador. No(s) anime(s) e mangá(s), o Pokémon pode se transformar livremente em qualquer Pokémon, ser e / ou objeto de sua preferência, criando ilusões realistas de todos os tipos, para os mais diversos fins. Em outras palavras, o usuário pode manipular a própria aparência da maneira que lhe convier.

*Deixando a Pokébola*

*Zoroark evoluindo de Zorua*

*Guardando seu filhote Zorua no cabelo*

*Status: Dormindo*

*Fora de Combate*

---------------------------------------------------
ATAQUES UTILIZADOS POR ZOROARK DISFARÇADO DE LYCANROC (Illusion):









Night Daze
Confusão Noturna / Ofuscamento Noturno (TCG) (PT-BR) — Ofuscação Noturna (PT-PT)
  
Causa danos e tem 40% de chances de reduzir o stat de accuracy (pontaria/precisão/mira) do alvo em um estágio.


*Velocidade de Zoroark*






Shadow Claw
Garra Sombria / Garra das Sombras (PT-BR) — Garra Sombra (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.


Um Agradecimento Especial ao(s) seguinte(s) Colaborador(es): K.o.

16 comentários:

  1. nossa cara humilde pq os sites com mais erros se tornam os melhores

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigadooo, pessoal! Este site não seria o que é hj sem o apoio e a colaboração dos leitores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou o cara que corrigiu

      eu amo esse site por isso desejo muito crescimento ao site e dei recomendação para fazer minha parte a divulgação

      Excluir
    2. sou eu de novo

      meus amigos me fizeram um desafio pra procurar ataques de vários Pokémon peguei 14 e vou pegar mais

      Excluir
    3. Muita Gratidão. Fico extremamente feliz que vocês, leitores, estão gostando do conteúdo!! ♥

      Excluir
  3. vou tentar te adicionar la no pokémom go

    ResponderExcluir
  4. cara você pode adicionar os ataques do noivern
    quando tiver um tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os Pokémon já estão concluídos. Basta procurá-los pelo nome ou número neste menu:
      https://plus-move-dex.blogspot.com/2016/08/menu-de-pokemons-pela-national-dex.html

      E aqui está a do Noivern:
      https://plus-move-dex.blogspot.com/2013/08/attack-dex-noivern.html

      Excluir
  5. Gif do dark pulse:

    https://gifimage.net/wp-content/uploads/2018/06/zoroark-gif-6.gif


    Ilussion:

    https://i.pinimg.com/originals/c5/59/2c/c5592c2383d022157c7f69110a1b2671.gif

    Night daze:

    https://i.pinimg.com/originals/91/bd/00/91bd001b54ec604794c57cbda839eae3.gif

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.