Poké-Arquivo: 652 - Chesnaught ↳ Animes

(JN)
(Filme 17)
(XY)
Pin Missile
Míssil de Espinhos / Míssil Perfurante / Míssil Paralisante (AG014) / Lançar Espinhos (AG021) / Chuva de Alfinetes (AG)
  
Causa Danos, acertando o alvo de 2 a 5 vezes por uso. Pin Missile terminará imediatamente se quebrar um Substitute. Os movimentos Bide e Counter reconhecerão apenas o último strike do Pin Missile. Se o usuário estiver segurando uma King's Rock, o último strike terá chances de fazer com que o alvo recue (flinch).

Vine Whip
Chicote de Cipó/Chicote de Vinha/Chicote de Pinha/Chicote
  
Causa Danos.

(JN)
(Filme 17)
Spiky Shield
Escudo Espinhoso (PT-BR) — Proteção Espinhosa (PT-PT)
  
Protege o usuário de todos os ataques utilizado pelo oponente durante o turno em que este golpe é selecionado, incluindo dano. Adicionalmente, se o Spiky Shield interrompe um ataque físico de contato direto utilizado pelo oponente, o atacante receberá um dano de 1/8 de seu HP total. Spiky Shield não protege o usuário de danos indiretos, tais como de condições de status ou de condições climáticas, protegendo o usuário apenas de ataques, propriamente dito. Este movimento pode ser amplificado por um Grassium Z, tornando-se Z-Spiky Shield e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.




Tackle
Investida/Agarrar/Golpe de Colisão/Ataque de Colisão/Atracar/Ataque/Atrelar
  
Causa Danos.




Seed Bomb
Bomba de Sementes (PT-BR) — Bomba Semente (PT-PT)
  
Causa Danos, porém não atingirá alvos com a habilidade Bulletproof.

Hammer Arm
Braço-Martelo
  
Causa danos e então diminui o stat de Speed do usuário em um estágio.

Gyro-Ball
Giro Bola
  
Gyro Ball causa danos mais danos quanto mais lento o usuário for em relação ao alvo. Oponentes com a habilidade Bulletproof são imunes a Gyro-Ball.

*Chenaught evoluindo de Quilladin*

*Chesnaught evoluindo diretamente a partir de Chespin*



*Deixando a pokébola*



*Na Pokédex (Hoenn 2.0)*

*No Rotom Phone (Pokédex de Galar)*

*Fora de Combate*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.