Poké-Arquivo: 134 - Vaporeon ↳ Animes

(BW)
(OS)
Aurora Beam
Raio Aurora/ Raio da Aurora
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de diminuir o Attack do alvo.

(JN)



(BW)

(AG)
Hydro Pump
Hidro Bomba / Bomba Hidráulica
  
Causa Danos.

Bubble Beam
Rajada de Bolhas/Raio de Bolhas/Jato de Bolhas
  
Cauda Danos e Tem 10% de chances de reduzir a Speed do adversário.


Shadow Ball
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.



Hidden Power
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.


(AG)
(XY)
(PE)
Water Gun
Jato d'Água/Arma d'Água/Canhão de Água/Revolver d'Água
  
Causa Danos.

Aqua Jet
Aqua Jato / Aqua-Míssil (PT-BR) — Jacto de Água (PT-PT)
  
Inflige danos e possui Prioridade +1. Se o usuário for posto pra dormir ou congelado no round em que seria utilizado o Aqua Jet, o golpe perde sua prioridade via Speed e só retorna quando o usuário retorna à pokébola ou se recupera de suas condições de Status.

*Aqua Jet se desfazendo em uma performance Pokémon*


(AG)
(OS)
Acid Armor
Armadura Ácida / Armadura de Ácido
  
Aumenta o stat de Defense do usuário em um estágio. Pode ser incrementado pelo uso de um Poisonium Z, tornando-se Z-Acid Armor e resetando todos os stats reduzidos do usuário durante a batalha, além dos efeitos anteriormente citados.

Quick Attack
Ataque Rápido
  
Causa Danos e Possui prioridade +1.

Headbutt
Cabeçada
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch).

Ice Beam
Raio de Gelo/Raio Congelante
  
Causa Danos e tem 10% de chances de congelar o alvo.

Sand Attack
Ataque de Areia
  
Diminui o accuracy do alvo em um estágio. Na primeira geração, apenas, este era um golpe do tipo Normal. Se este ataque é elevado pelo Groundinum Z, o stat de Evasiveness do usuário é elevado em um estágio.


Tackle
Investida/Agarrar/Golpe de Colisão/Ataque de Colisão/Atracar/Ataque/Atrelar
  
Causa Danos.

Swift
Ataque Veloz / Rápido / Estrela Cadente / Ataque Repentino
  
Causa Danos e Este golpe não é afetado por mudanças nos stats de Accuracy e Evasion. Acerta ambos os oponentes em uma Batalha em Dupla, mas apenas os adjacentes em uma Batalha Tripla. Durante a 1ª Geração, era capaz de atingir pokémon durante turnos semi-vulneráveis, causados por movimentos como Dig e Fly.

Rain Dance
Dança da Chuva
  
Invoca uma chuva em batalha. Ela pode durar até 5 turnos. Pode ser incrementado com o auxílio de um Waterium Z, tornando-se Z-Rain Dance e aumentando os stat de Speed do usuário em 1 estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Extreme Evoboost
Impulso Evolutivo (PT-BR) — Potenciamento Eeveextremo (PT-PT)
[Z-Move Exclusivo]
 
Este Z-Move é exclusivo da Espécie Eevee e sempre utiliza como base o movimento Last Resort em conjunto ao item Eevium Z. Aumenta os stats de Attack, Defense, Special Attack, Special Defense e Speed do usuário em dois estágios cada, de uma só vez.

ATENÇÃO: Nenhuma Eeveelution aprende este Z-Move! Trata-se de um Movimento Z exclusivo de Eevee mas que tanto em suas animações nos jogos quanto no anime, exibe a PARTICIPAÇÃO de todas as atuais Eeveelutions em sua realização!!!

*Na Pokédex (Sinnoh)*

*Na Pokédex (Unova)*

*No Rotom Phone (Pokédex de Galar)*

*Deixando a Pokébola*

*Status: Dormindo*

*Vaporeon evoluindo de Eevee*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.