Poké-Arquivo: 345 - Lileep

 
|| Lileep ||
----------------------------
----------------------------
Lileep > lv. 40 > Cradily
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 066
Atk — 041
Def — 077
SpA — 061
SpD — 087
Spe — 023
Total : 355
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Suction Cups (Ventosas): Este Pokémon usa ventosas para permanecer em um local para negar todos os movimentos e itens que forçam a troca.

#2

Não Possui.

Hidden

Storm Drain (Drena-Tempestades): O Pokémon atrai para si todos os ataques dos tipo Água e ao invés de ser atingido por eles, o seu Ataque Especial é aumentado.


Este pokémon fica permanentemente ancorado a uma rocha. Se camufla entre as algas marinhas e usa seus tentáculos similares a pétalas para capturar suas presas. Lileep foi extinto há aproximadamente cem milhões de anos. De seu poleiro imóvel, este Pokémon procura atentamente por presas com seus dois olhos. Ele se disfarça de alga ao balançar seus tentáculos. Presas desavisadas que se aproximam demais são engolidas inteiras. Nos tempos antigos, vivia em mares quentes. Ele se gruda nas rochas com suas ventosas poderosas e não pode ser arrastado, não importa o quão árdua seja a força aplicada.
---------------------------
Restaurado a partir de:
Root Fossil






*Performando a Dinamax (SS)*

*Lileep Sombroso (GO)*

Acid
Ácido
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de diminuir a Special Defense do alvo. Em Triple Battles, acerta apenas os oponentes adjacentes.

*Lileep evoluindo para Cradily*



*Ferido(a)/Fora de Combate*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.