Novo Blog

Pokémon XY Adventures

Como todos já devem saber, o We Are Adventurers bateu as botas... (Um minuto de silêncio) Agora estou eu aqui para divulgar o novo site "patrocinador" do Plus Move Dex: é o Pokémon XY Adventures (sem criatividade, né? Mas eu só quis reviver os velhos tempos)
Enfim... Cliquem aqui para serem direcionados ao site, que vai aos poucos sendo modelado e ganhando conteúdo.
A primeira temporada da fanfic de mesmo nome já foi postada. Vamos reiniciar a postagem da segunda em breve  (quando tudo estiver ok) e então partiremos para a terceira assim que acabarmos a divulgação do blog (que praticamente ninguém visitou ainda).
E eu peço desculpas por não ter postado as últimas Move Dexes de Hoenn, pois agora tendo que reconstruir o antigo site da fanfic, não tenho mais tanto tempo disponível!
Acessem lá e não esqueçam de deixar o seu comentário!

#Amo_Vcs_Adventurers!
#Fui!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.