E aí, galera? Bom, como todos devem saber (eu espero), eu estou testando novas formas de narrativa para a Season 3 e testando novas opções de leitura, assim como aconteceu na Season 2, com a chegada dos downloads, portanto, este especial será mais do que especial! Será um especial com leitura exclusivamente online e com narrativa de imagens (do mesmo jeito que é na versão de download). Lembrando que é tudo um teste, mas a história irá MESMO fazer parte do enredo futuro, portanto, "é um teste, mas não é". (Porque o ser é e o não ser, não é)
Enfim, espero que se divirtam com a leitura.
Side Story 08: BATALHA ENTRE CAMPEÕES! Black VS Red
– ESTAMOS AQUI AO VIVO DE AQUACORDE TOWN, ONDE ESTÁ PRESTES A ACONTECER A PRIMEIRA COMPETIÇÃO ANUAL DO POKÉMON WORLD TOURNMENT NA REGIÃO DE KALOS! – Berrou Dana, a Mestre de Cerimônias, ao microfone. – E QUE O ESPETÁCULO COMECE!
Fogos de artifício são lançados pra cima, e dois garotos entram na arena levando a plateia vai à loucura. De um lado do campo, mais precisamente do lado esquerdo, ninguém mais do que BLACK,o Campeão da LIGA UNOVA! DO lado direito, então, um participante mais inusitado ainda: RED, o Campeão da LIGA INDIGO!
– Você está preparado? – Gritou Black diretamente para Red.
– Mais preparado impossível! – E o Campeão da Região de Kanto responde com bravura, segurando firme uma pokébola reluzente.
– E COMECEM A BATALHA! – Gritou Dana, fazendo com que Red e Hilbert lançassem suas pokébolas rapidamente, revelando suas capturas.
Black inteligentemente revelou seu primeiro parceiro de jornada, Emboar, um tipo fogo e lutador, com grande habilidade física.
– BOAR! – Pequenos jatos de fogo foram expelidos pelas narinas do Pokémon, mas logo extinguiram-se. o olhar de Emboar era um tanto amedrontador, mas ele demonstrava mais do que "seriedade". Ele demonstrava rivalidade e talvez até um pouco de superioridade.
Mas enquanto isso, do outro lado do campo, Red dispara o seu também Pokémon Inicial, Charizard, um ás dos ares.
– Pra quem ainda não pegou seus folhetinhos, esta é uma batalha de exibição entre dois dos mais poderosos treinadores Pokémon da atualidade! Ambos Dex Holders, são eles: Hilbert Red, o treinador do Emboar e também o Campeão da Liga Unova! E Ele, o todo-poderoso Fire Red, campeão da Liga Índigo e treinador desse orgulhoso Charizard! Uma salva de palmas para nossos "exibicionistas"!
A plateia vibrou, e mais fogos de artifício foram lançados ao céu.
– E QUE COMECE O SHOW! – Dana dá a largada.
– Emboar, use Flare Blitz! Agora! O suíno flamejante incinera seu próprio corpo, carregando cada molécula sua com chamas azuis, e impulsionando-se pra cima de Charizard.
– ABSORVA!
Charizard fica parado, no chão e deixa que Emboar acerte-o. Assim, as chamas utilizadas por Emboar penetram no corpo de Charizard, alimentando sua energia interior. Danos? É claro que algum dano deu, mas mínimo.
– Mas o que--
– Agora, Charizard! É hora da mudança!
Charizard de repente começa a brilhar, assim como seu treinador, Red, e um grande fenômeno do mundo pokémon acaba por acontecer: Charizard mega evoluiu para MEGA CHARIZARD X.
– OH! Se não é fabuloso? O Red já pegou o jeitinho das batalhas aqui em Kalos!
– Devolva o golpe do Emboar com Fire Blast!
E o mega evoluído Charizard começa a aumentar sua temperatura corporal até que de sua boca sai uma rajada de fogo azul que corre até Emboar como se tivesse ganhado vida.
– Emboar, desvie-se!
Mas Emboar não é rápido o suficiente e acaba sendo atingido pelo golpe, que forma uma grande explosão no campo de batalhas. E a plateia vai à loucura.
– DROGA! Emboar, use o Hammer Arm!
E o suíno saiu de dentro da cortina de fumaça causada pela explosão com os dois braços energizados. Toda a sua energia tipo Fighting estava concentrada neles e o primeiro contato com algo sólido poderia ser fatal.
– Charizard, vamos mostrar quem é que manda! Use SWIFT!
O dragão negro disparou rápida e violentamente uma rajada de "estrelas". Mas não estrelas de luz, e sim lâminas de energia com formato estelar, que avançaram em Emboar.
– Bloqueie!
Emboar Cruza os braços – ainda energizados – em frente ao rosto e deixa que as estrelas atinjam-nos. O golpe de Charizard faz contato, mas o suíno continua vindo com tudo, bloqueando cada uma das lâminas com seus braços.
– Ah, não! Charizard, voe!
Mas Emboar ganha velocidade e atinge o dragão com seus braços. O golpe tem um dano maior do que normalmente seria caso Charizard não tivesse Mega evoluído.
– Há! Emboar, vamos de Attract!
Emboar dá uma piscadela para Charizard, disparando uma onda de coraçõezinhos que avançam e penetram na pele do pokémon de Red.
– Charizard, você está bem? – Pergunta Red.
– Groooar! – Responde o pokémon, com apenas um rugido. O "Attract" havia falhado. Ambos os Pokémons eram machos e o golpe tende a funcionar apenas com pokémons de sexo oposto.
– Grrrr... E agora?
– E agora você vai apanhar! Charizard, use BLAST BURN!
Charizard fica envolto por um brilho azul-cintilante e então dispara uma rajada do mesmo brilho contra o solo. Nada acontece...
– Emboar, vamos aproveitar e usar o Flamethrower!
– Boar!
Emboar então começou a aumentar sua temperatura corporal para realizar o ataque, quando de repente, o chão logo abaixo de seus pés começa a tremer e uma rajada de fogo vermelho-vívido o atinge de baixo para cima, lançando seu corpo pesado pelos os ares.
– Ahá! Charizard, termine com o Dragon Claw!
Charizard energiza suas garras com uma energia verde fluorescente e avança contra Emboar (que ainda voava por causa do Blast Burn), dando-lhe um poderoso e eficaz arranhão dracônico.
– EMBOAR! – Black gritou. Mas era tarde.
Emboar caiu com tudo no chão, formando uma nuvem de fumaça que cobriu todo o corpo do pokémon, enquanto a plateia vibrava, pedindo por mais e mais. Mas quando a fumaça abaixo, deu pra ver que Emboar estava derrotado. Não podia dar mais de si.
– E Então? É isso? EMBOAR ESTÁ FORA DE COMBATE! A VITÓRIA VAI PARA RED E SEU MEGA CHARIZARD X! – Dana parecia bastante animada. Talvez estivesse torcendo pro Red. Mas pouco importava agora, pois aquele era só a abertura do grande festival, onde milhares de treinadores de todo o mundo viriam para Kalos para disputarem suas batalhas contra treinadores de mesmo nível.
E naquele momento mais fogos de artifício forma disparados. A World Tournment Cup estava oficialmente aberta na região de Kalos!!
***
No camarim, os dois Campeões encontram-se novamente. Rivalidade? Não. Os dois sabem que em uma batalha de 1x1, a probabilidade de ser derrotado é de 50%. Então, tudo o que eles fizeram foi sentar e conversar.
– Cara, aquela Mega Evolução... Foi muito iraaada! Como você conseguiu realizá-la? Eu ainda não entendo muito bem como essa arte funciona! – Primeiramente, Black, o treinador precisa de um item chamado Key Stone, que é uma pedrinha pequenina que vai unir o Pokémon e o treinador. Depois disso, o pokémon precisará segurar uma Mega Stone, uma pedra maior e que contém os genes necessários para que a mutação genética aconteça. Com ambos equipados, o pokémon e o treinador, basta criar um laço forte entre os dois para que a Key Stone e a Mega Stone unam forças e então... KABUUM! Está pronta a sua Mega Evolução! – Red explica com um ar de sabedoria, como se fosse um sabichão, mas na verdade está se fazendo que é assim. Ele está com vergonha de parecer um babaca perto de outro Campeão, mesmo após tê-lo derrotado.
– É só isso? Nossa, que legal! Eu queria muito uma Mega Evolução para meu Emboar, mas os cientistas ainda não descobriram uma Mega Stone capaz de realizá-la.
– Não seja por isso. Vários outros Pokémons podem Mega Evoluir! Basta encontrá-los, capturá-los e treiná-los o suficiente para que criem uma conexão com você. E então... É só Mega Evoluir! – Red deu uma risadinha.
– Há, pra você parece que tudo isso é muito fácil! – Black confessou: era difícil ser um treinador pokémon.
– Tudo bem, não é tão fácil assim... – E o disfarce de Red foi-se pelos ares – Meu primeiro Pokémon foi um Pikachu. No começo, Pikachu não gostava muito de mim, mas após um incidente com um bando de Spearow, ele passou a ser meu melhor amigo. Depois disso, capturamos nossos aliados Poliwag e Nidoran. Não demorou muito e os dois evoluíram, mas eu sentia que a relação com eles era diferente. Eles pareciam mais distantes... Então minha mãe me ensinou uma coisa: brincar com seus Pokémons os ajuda a manter uma relação mais estável com o treinador. Desde então eu venho capturando o máximo o possível de criaturinhas que eu pude e estou sempre fazendo um "rodízio" com eles, nunca esquecendo de brincar com eles. Todos agora são meus melhores amigos!
– Nossa, Red! Que Legal! Eu adoraria brincar com meus pokémons, mas isso só é possível quando estamos escondidos na Nature Preserve, em Unova, longe do público e das batalhas como Campeão.
– Eu entendo. Quando ganhei a Liga Índigo, eu tive que sair de Kanto por um tempo. Fiz uma viagem por Johto, depois por Hoenn... Hoje eu já percorri as Ilhas Sevii, Sinnoh, Unova e agora Kalos. E a cada lugar novo que eu passo, eu capturo mais um time inteiro de Pokémons, só pra variar. – Red parecia estar se divertindo. Pela primeira vez na vida achou alguém que o entendesse completamente. Black poderia se tornar seu melhor amigo facinho, facinho...
Nisso, uma garota entra no camarim. Seu cabelo castanho e a pele clara em contraste com os olhos azuis eram inesquecíveis. Não podia ser outra pessoa a não ser White: a atual Vice-Presidente da Região de Unova e a esposa de Black.
– Bom, garotos... Vejo que já são amigos! – White entrou na conversa rapidinho, mas ela parecia estar preocupada. Seu olhar dizia isso. Então, ela mais do que rapidamente quebrou o clima de recém-conhecidos e deu o recado: – Mas... ESTAMOS COM PROBLEMAS!
– O que foi, amor? – Perguntou Black.
– Alguém invadiu a cidade e está destruindo tudo em uma batalha loucamente louca. A Policial Jenny veio me avisar e disse pra eu repassar o recado pra vocês dois, que já que são campeões, devem ter poder e força o suficiente para derrotar o tal maluco.
– Há! Sem Problemas! Eu Já enfrentei diversos Vilões. – Red estufa o peito e abre um sorriso largo. – Por todas as regiões onde eu passo eu sempre batalho contra algum marginal. SEMPRE.
– Bom, então é melhor nos apressarmos pra podermos ver de pertinho esse tal "maluco". – diz Black, pegando suas pokébolas e outros itens necessários e colocando-os em uma mochila, para poder utilizar na batalha.
– Eu Vou Junto! – Diz White, confiante.
– Mas Amor, pode ser perigoso! Eu não quero que você se machuque!
– Eu vou ignorar o seu comentário machista e vou ir do mesmo jeito! – White pegou uma pokébola sobre a mesa (uma pokébola que já estava em cima da mesa desde antes dos dois Campeões batalharem) e saiu.
– Bom, Red... Boa sorte pra nós! – Diz Black, gargalhando.
– Esse é o lado bom de ser campeão. Nós nunca precisamos de sorte, porque já somos os caras mais sortudos do mundo! Hahahahah! – E os dois encostam a porta do camarim, deixando o grande evento de lado para se aventurarem...
***
– Aonde, White? Aonde foi que ela disse que ele estava?
– Eu tenho certeza que ela disse que era aqui. Na fonte.
Bem no centro da cidade havia uma grande fonte de pedra com um chafariz. Talvez fosse o único ponto turístico daquela cidade minúscula sem ser o grande estádio que recém haviam construído para sediar a Pokémon World Tournment Cup.
– Bom, seja lá o que tiver acontecido por aqui, já aconteceu. – Black pega sua mochila e começa a refazer o caminho, voltando para a arena.
– Espere, Black! – Rede White abaixam-se rapidamente atrás das pedras da fonte. – Psiu! Abaixe-se! Rápido!
– Hã? – Black abaixa-se e se arrasta até Red. – O que foi?
– Olha lá! Na ponte sobre o rio! – Red aponta com o dedo para a ponta acima do Rio Aquacorde, que abastecia a cidade. Havia um homem correndo.
– Daqui ele não consegue nos enxergar. Está muito escuro pra isso... – sussurrou White. – Mas ele pode nos ouvir, se continuarmos conversando alto.
– White... Red... Tem certeza de que é ele? Olhem! Parece só um menino correndo pra floresta!
– Me diga, Black. O que você que um garoto dessa idade estaria fazendo essas horas da noite em uma cidade como essa? – Red olhou para Black com cara de sabichão. – Se ele fosse uma pessoa comum ele com certeza estaria no maior evento que a cidade poderia lhe oferecer! E aliás, O PRIMEIRO de todos os eventos, o Mais especial...
– Tem razão. Isso é meio estranho...
– Olhem, ele desapareceu por entre as árvores! Vamos atrás! – White é a primeira a levantar-se, e a primeira a correr até a ponte.
– Calma, White! Espere pela gente!
***
Os três jovens encrenqueiros correram, passando por toda a extensão da ponte e finalmente chegaram ao outro lado. A plaquinha indicava o local onde estavam: Rota 2.
– Gente, já passou pela cabeça de vocês que pode ser só um adolescente indo atrás de farra? Longe dos adultos?
– Farra no Mundo Pokémon é sinônimo de World Tournment, Black... – diz White, que observa ao redor, tentando visualizar o garoto ou mesmo algum pokémon selvagem. – Eu ainda acho que tem algo errado com aquele sujeito!
– Também acho. – Concorda Red, que já prepara suas pokébolas pra caso alguém apareça.
Nisso, uma moitinha começa a se balançar.
– Pelo amor de Arceus! Tem alguma coisa ali! – Black aponta para o arbusto. – Galvantula, vai--
– ESPERE, BLACK! Olhe com mais atenção... É só um Bunnelby!
Um pequeno coelhinho fofinho sai de trás do matinho. Mas algo estava errado com ele...
– Está ferido! – Red pega o Pokémonzinho fofinho no colo, tentando ajudá-lo.
– Olha só pra patinha! Acho que está quebrada! O que será que pode ter feito isso com ele? – Black pergunta inocentemente.
– Talvez um adolescente que passou correndo por aqui! Talvez tenha pisado no pé da Bunnelby e não tenha visto... Ou talvez... Talvez algum pokémon muito poderoso tenha o atingido... Estou certa?
Bunnelby acenou positivamente com a cabeça, confirmando o que todos (menos Black) achavam que estava acontecendo. E Então de repente, um barulho amedrontador vem de dentro da floresta de árvore altas. Era como um grunhido alto de algum pokémon ferido ou algo do tipo.
– E agora, Black? Ainda acha que esse garoto não tem nada a ver com o "maluco"? – Pergunta White.
– Tá bom, vocês venceram! Ele é um bom suspeito!
E assim, os três correram em direção à floresta. Black e White foram juntos, enquanto Red carregava a Bunnelby ferida em seus braços.
– HAHAHAHAHAH! – Por de trás das árvores era possível ouvir a gargalhada do garoto. – Finalmente! Finalmente você é MEU!
– Mas o que é isso? – White abaixa-se atrás de um arbusto e espia por entre as folhas. Tudo o que dá pra ver é um enorme pokémon caído no chão... – Olhem, rapazes!
– Pokébola, vai! – O Adolescente lançou a pokébola, que engoliu o pokémon ferido, completando a captura rapidamente...
– ELE PEGOU O POKÉMON! – Black falou alto demais, por reflexo, o que chamou a atenção do garoto misterioso.
– Hm? Tem alguém aí? – Ele virou-se para trás, mas nada via. – Acho que vou ter que descobrir na marra! Doublade, vai!
O garoto sacou sua pokébola, revelando um Pokémon "duplo". Duas espadas cruzadas que aparentemente foram possuídas por algum ser do mal.
– F*DEU! Magikarp, Vá! Red levanta-se, mostrando seu rosto e já revelando o seu pokémon, um Magikarp.
– Ah, qualé? Um peixinho fora d'água? HAHAHAHAHAH! Nunca vai derrotar o meu Doublade!
O garoto, que agora tinha seu rosto "visível" dava gargalhadas. Mal ele sabia que aquele Magikarp estava no nível 100 e já tinha resistido à evolução algumas vezes.
– Vejam só! Que inútil! Se esperneando que nem um louco! Muahahahah! Mas o meu Doublade já enfrentou dragões... Seria uma pena se essa lâmina fatiasse o peixinho no meio... – Disse o garoto, que dava gargalhadas demoníacas.
– Que tipo de treinador diz isso para outro treinador? – White já estava ficando assustada.
– Não se preocupe, White. O Magikarp pode espernear a noite inteira, mas ele não vai ser derrotado por essa espadinha!
– Hahahahahah! Quem disse? Doublade, use SACRED SWORD!
O Pokémon espada começou a brilhar em um tom de azul, quando de repente, o todo atrapalhado Magikarp "ganha vida" e...
– TACKLE!
A carpa mágica atinge Doublade com tudo, empurrando e "amassando" o tipo metálico contra uma árvore antes mesmo que ele pudesse realizar seu ataque...
– DOUBLADE, NÃO!
Mas Doublade não respondia mais. Estava fora de combate. O Magikarp esquisito havia conseguido derrotar o pokémon do garoto com facilidade.
– Tudo bem... Com o Doublade foi... Mas eu quero ver você derrotar esse! Vai! – O misterioso treinador junta a pokébola que outrora ele havia utilizado para capturar um pokémon e a lança para cima, revelando finalmente quem ele havia pego... – VOLCANION!
– Céus! Esse não é o-- – White engasga e não consegue terminar a frase.
– Sim, é ele! O Lendário Pokémon Volcanion...
– VOLCANION, USE STEAM ERUPTION!
O Lendário Pokémon, ainda muito machucado por causa da última batalha, dispara uma rajada de vapor hiper aquecido contra Magikarp, que é atingido em cheio pelo golpe...
– MAGIKARP!
E a carpa cai no chão, impossibilitada de lutar.
– Isso não pode estar acontecendo! A "Magikarp de Ouro" foi derrotada! – Black surpreende-se. – Então é hora da gente entrar em ação... Galvantula, é com você! Vai!
Black chama seu Pokémon: Galvantula, uma combinação de tipo Inseto com tipo Elétrico.
–Noivern, dança da batalha!
Enquanto isso, White utiliza seu único Pokémon na região: Noivern.
– Galvantula, Electro Ball!
– Noivern, Dragon Pulse!
Os dois Pokémon fazem uma combinação esférica, disparando duas bolas de energias diferentes contra o mesmo oponente: Volcanion. Os golpes atingem o pokémon lendário com eficácia, porém...
– MUAHAHAHAHAH! Vocês acham que simples golpes como esses podem derrotar o meu Volcanion? Estão muito, muito enganados! VOLCANION, use Steam Eruption mais uma vez!
Volcanion começa a subir sua temperatura corporal, disparando um vapor tão quente, mas tão quente que não parecia que era água, e sim, fogo. Assim, o golpe mal encostou nos pokémons de Black e White, e eles já estavam fora de combate.
– DROGA! – Red enraiveceu.
– TEMOS QUE PARÁ-LO! Ele não pode simplesmente capturar um Pokémon Lendário e sair correndo por aí! É proibido por lei – federal – capturar lendários sem autorização! Além disso ele machucou o Bunnelby e não prestou socorro! Temos provas suficientes para mandá-los pra cadeia! – Diz White, que já está no seu limite.
– Nossa salvação agora é... – Black olha pra Red,que já entende o recado...
– VAI, CHARIZARD!
O Pokémon deu um rugido tão forte que as folhas das árvores e arbustos ao redor esvoaçaram-se.
– Um Charizard? Quem diria... Finalmente um oponente DESCENTE! – O Garoto fechou os olhos e cruzou os braços, esperando pelo ataque de Charizard.
– Hey! Nossos Pokémons também são descentes! – Black Reclamou.
– Calma, Black! Não vamos nos meter com esse daí! Se ele achar que não somos capazes, o melhor pra gente é deixar quieto... Mesmo que você seja o Campeão.
– Campeão? Hahah, essa eu quero ver! – O garoto debochou. Ele não sabia quem eram aqueles três que o desafiavam. Não sabia que aqueles eram dois campeões e uma vice-presidente. Achava que eram jovens comuns. Mas não eram. E o pior: Com tantas derrotas em uma única noite, eles já estavam parecendo com pessoas comuns...
– MEGA EVOLUÇÃO!
Red então pressiona a Key Stone em seu relógio e Charizard responde ao "chamado", brilhando e mudando. Assim, ele revela sua nova forma: MEGA CHARIZARD Y.
– Mas é Claro! – Uma lâmpada se acende na cabeça de Black – Charizard tem duas Mega Evoluções! Depende da Mega Stone que for utilizada!
– E TEM UMA DIFERENÇA: MEGA CHARIZARD X ERA BOM TANTO COM O ATTACK QUANTO COM O SPECIAL ATTACK! MAS MEGA CHARIZARD Y SUPERA-SE NO NÍVEL DE SPECIAL ATTACKS!
– E ISSO QUER DIZER ENTÃO QUE... – Black captura a ideia de Red.
– EXATAMENTE! BLAST BURN!
O Novo Charizard, recém mega-evoluído dispara um brilho laranja contra o solo. Nada acontece...
"Vamos Esperar" – Red pensa...
– HUH... ACHA QUE ISSO VAI ME DERROTAR? STEAM ERUPTION!
Volcanion dispara mais uma vez seu jato de vapor quente, atingindo Charizard com tudo, em um golpe mais do que super efetivo.– Charizard! – Red grita, mas era tarde demais, seu pokémon já estava caído no chão, derrotado...
– Nossa, como ele é rápido! – White se surpreende com a agilidade do Pokémon...
– E Obrigado pela carona! – O garoto misterioso coloca Volcanion de volta na pokébola e fixa bem os pés no chão, que de repente começa a tremer e... "BOOM!!" Uma pilha de rocha abaixo dos pés do garoto de desprende em uma explosão de puro fogo e ele é lançado pra cima, assim como aconteceu com Emboar.
– Tarda mas não falha...Nisso, um helicóptero de última geração com um grande símbolo de uma chama aparece e a porta se abre. O Garoto, que já estava "voando" perto da máquina é misteriosamente puxado pra dentro por uma garra mecânica.
– OLHEM AQUILO! – White não acredita no que vê. – ESTÁ FUGINDO COM O VOLCANION!
– Não podemos deixar! – Black começa a correr atrás do Helicóptero, que já vai se afastando.
– Não podemos fazer nada! Tudo o que podemos fazer agora é relatar tudinho pra polícia do jeito que aconteceu!
– By! By! – O Bunnelby ferido pula do colo de Red.
– Você também quer ajudar, Bunnelby?
– BY! – O Pokémon concorda.
– Então você vem comigo! Poké Ball, vai! – Red lança a pokébola, que não tem problemas e logo captura o Bunnelby...
– Yeah! Mais um pra "coleção"!
E assim termina mais um dia "convencional" da vida de Red: com um novo pokémon nas mãos e batalhando contra bandidos. Mas o que não era comum foi a forma como o garoto misterioso conseguiu driblar dois campeões e uma vice-presidente com apenas um pokémon, e ainda machucado. Tá na cara que Volcanion é um Pokémon super poderoso por natureza, mas a forma como ele foi utilizado naquela batalha, e as palavras estúpidas e grosseiras do garoto... ONDE tudo isso levará esses três jovens e COMO isso interferirá na vida deles?
Continua...
Pokémon XY Adventures || Forever and Always (Season 2) – Publicado originalmente em Maio de 2014 // Republicado em Dezembro do mesmo ano. – A cópia ou redistribuição desse material é totalmente proibida.
Pokémon e todos os respectivos nomes aqui contidos pertencem à Nintendo.
Ao escrever a fanfic o autor não está recebendo absolutamente nada, ou seja, não há fins lucrativos e nenhuma obtenção de lucro com a escrita dessa história. A fanfic foi projetada apenas como uma forma de diversão, de entretenimento e passatempo para outros fãs de Pokémon. ~
-SPOILER NENHUM :S-
Bom, pessoal... Não tenho muito o que falar sobre o capítulo, até porque estou escrevendo desde antes das 2h e já são 8h... Então... Tô cansado. Bom, seja como for, espero que tenham gostado. Ah, e a Theme do Episódio é voltada pro casal "Whick" com a música "Like a Champion" da Selena Gomez.
Enfim, era isso. Por enquanto era só. Não esqueçam de comentar e deixar a sua opinião sobre os acontecimentos!!
#Amo_Vocês_Adventurers
1 Comentários
Hi, I believe your site could possibly be having web browser compatibility issues.
ResponderExcluirWhenever I look at your website in Safari, it looks fine however,
when opening in Internet Explorer, it has some overlapping issues.
I simply wanted to give you a quick heads up! Apart from that, excellent website!
my blog; pirater un compte facebook
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!