XY Adventures (Omega Project Book) 04

Naquela manhã ensolarada, o grupo que incluía Y, Calem, o Trio Risadinha, Matt, Zack e Wood  se reuniram em frente a escola. Pareciam absortos em suas conversas até que decidiram por fim, o método pelo qual iriam viajar. Contaram suas moedas (e não eram poucas) e então o grupo partiu com grande animação em direção a Lumiose City, para executar o que eles chamavam de "o super hiper ultra secretíssimo Projeto Ômega". À Princípio, esperaram uma meia-hora parados embaixo de uma bela sombra de macieira, depois pegaram um ônibus que os deixou na entrada da cidade-símbolo de Kalos e se foram, rumo a um dia inteiro de férias, sol, comida francesa e é claro, muita diversão. 

POKÉMON XY ADVENTURES APRESENTA:

Season 3 — Capítulo 4
Ω Tempestade Elétrica: VS Clemont I

Às dez horas daquela bela manhã, o grupo chegou a um café no interior de Lumiose, um lugar bastante conhecido de Y, onde ela conseguiu seu primeiro emprego. Sentaram-se a uma grande mesa circular na calçada e começaram a fazer o pedido, protegidos do sol por um enorme guarda-sol que começava no chão.
        — Ah... Há quanto tempo eu não venho aqui! — Exclamou Y, que admirava-se com uma garçonete nova que provavelmente entrou depois que ela se demitiu. — Como vai o Senhor Barot? — Ela perguntou à garçonete, que agora anotava o chococcino de Trevor.
        — Você conhece ele? — ela se admirou. — Ah, está muito mal pra cuidar dos negócios. Deixou o cargo para o filho Bartolomeu.
        — O Coração outra vez?
        — Não, dessa vez é uma maldita hérnia!
        — Ele se queixa dessa hérnia desde que eu trabalhava aqui. — terminou Y, com um olhar amplo para todos os que estavam na mesma.
        — Tudo bem... São dois capuccinos, três chococcinos, três cafés coloniais e oito pastéis doces com petit gateau, certo? — A jovem garçonete, que não devia ter mais do que 15 anos dirigiu-se a todos os que estavam ali.
        — E mais um croissant recheado! — Acrescentou Trevor.
        — Ceeeeerto. — Ela arrastou o "e" enquanto anotava o pedido em um bloquinho de folha reciclada. — Dentro de 20 minutos está tudo pronto! Desculpem pela demora, mas desde que o senhor Barot se ausentou, isso aqui virou uma bagunça.
        — Se o vir... — Y segurou o braço da garçonete antes que ela se afastasse. — ...Diga que a "Nath" manda lembranças! — E piscou para a garçonete, que entendeu como um bom sinal e se afastou para entregar o pedido na cozinha.
        — Então, Y... — Calem mudou de assunto. Estava curioso quanto ao que seria feito durante o dia. — O que é que você preparou pra gente?
        — Ah. Bem, não pensei em nada demais para a viagem, mas como todos sabem, ou pelo menos devem saber, Lumiose é uma cidade gigante, que leva para diversos caminhos dentro de Kalos. Daqui podemos prosseguir pra diversas rotas e podemos parar em diversas outras cidades, por isso, decidi que este seria nosso ponto de partida. — Explicou-se a garota, que meio que se sentia constrangida com todos olhando diretamente pra ela enquanto ela falava, ainda que se conhecessem há tanto tempo.
        — Eu ouvi dizer que há uma loja por aqui onde eles fazem penteados nos Pokémon! — Shauna procurou pela rua com o olhar, indicando o lado esquerdo da travessa. — Seria legal se passássemos por lá!
        — Lumiose também tem inúmeros salões de beleza! — Trevor agarrou os cabelos fininhos, que voavam com o vento. Seria bom aparar as pontas e é claro, comprar umas roupinhas novas, afinal, não é todo dia que a gente pode vir pra Lumiose!
        — Ouvi dizer que a cidade é tão grande que eles alugam Gogoat pra gente poder se locomover aqui dentro! — Tierno parecia fascinado com a ideia. — Skiddo e eu podemos treinar... e depois procurarmos uma academia! Não sei como é que vocês me convenceram a pedir petit gateau! Tem muitos carboidratos e--
        Antes que o papo chato de vida saudável continuasse, Wood antecipou-se:
        — Meu Blastoise está sedento por uma boa batalha! Acho que vamos procurar o Battle Institute!
        — O Laboratório do Professor Sycamore fica por aqui, não fica? — Matthew parecia concentrado, limpando o vidro da pokébola de Sylveon com a camiseta, mas mesmo assim, continuou falando. — Seria uma oportunidade e tanto irmos lá!
        — Ah, o que é isso? — Zack admirou-se. — Podemos ir à Poké Ball Boutique!
        — Olha, temos tantos lugares pra ir... — adiantou-se Y antes que virasse uma discussão. — ...que é melhor nos separarmos! Cada um vai pro seu canto! Nos encontramos aqui na frente do Café às 8 horas, pra sairmos em busca das Mega Pedras. E o mais importante: descansem no Centro Pokémon, pois hoje vai ser um dia difícil!
        — E onde é que você vai, Y? — pergunta Calem com aquele seu típico olhar de Lillipup abandonado.
        — Eu pensei em ir ao ginásio!
        — O.k. Eu vou com você! — E deu um sorrisinho pra garota, que retribuiu imediatamente com um maior.
        O pedido não tardou a chegar e eles se deliciaram com seu petit gateau de chocolate derretido. Os garotos dividiram-se para pagar a conta das garotas e todos então seguiram um caminho diferente, cada um com um destino em mente. Por sorte, em cada esquina haviam pessoas entregando folhetinhos com o mapa da cidade. Y pegou um e, junto com Matthew, decifrou-o, finalmente dirigindo-se ao extremo centro da cidade, onde localizava-se o ginásio.
        — Bem, aqui diz que devemos dobrar na próxima e... Ah, sim! Eu já posso ver a torre! Olha lá, Calem! — Y apontou animada para uma enorme torre que ficava exatamente no encontro de todas as ruas da cidade e onde era, intencionalmente, o ginásio da cidade.
        — Vamos correndo pra lá! — Calem disparou na frente de Y, que o seguiu às gargalhadas, aumentando seu ritmo de locomoção.
        — Espera! — A garota facilmente perdeu o fôlego, mas Calem não lhe dava chances. 1 Seu filho da mãe! Espera!
        — Vem me pegar! — Calem provocou com aquele olhar de gavião que só ele sabia fazer... Mas mesmo assim o garoto parou, agora quase chegando à porta do ginásio, no pé da torre.
        — Seu bobo!
        — Ei! O que é isso? — Calem chegou à torre, onde havia um anúncio pregado na parede metálica. Imediatamente o passou para Y, que vinha correndo pra tentar acompanhá-lo.
        — Novo Ginásio...? Mas como assim?
       O cartaz feito em letra de computador exibia a foto de uma garotinha ao lado de três pokémons do tipo elétrico: Lanturn, Flaaffy e Manectric, onde era possível ler:

Novo Ginásio de Lumiose!
Gym Leader Bonnie Miare, Especialista em Tipos Elétricos
Insígnia recentemente oficializada pela Liga Pokémon de Kalos!
Localização: Verneal Avenue, ao lado da Herboriste
Espero você lá! :D        

       — Bem, isso quer dizer então que o Ginásio daqui fechou? — Perguntou Y sem se referir a ninguém especificamente, quando uma voz lhe respondem às suas costas.
       — Não exatamente... Lumiose agora tem 2 ginásios! O meu... e o da minha irmã!
       Y virou-se rapidamente e viu quem estava ali parado. Era um cara alto, de cabelos louros um tanto rebeldes, óculos redondo e embaçado, usando um macacão azul e uma mochila pendurada nos ombros. Tinha um perfume bom e impregnante, e suas mãos calejadas eram tão grandes que dava quase duas das de Y. Os tênis, que protegiam pés tamanho 42 eram completamente surrados e a barra das calças estava completamente esfarrapada, desfiada. Aquele era o Gym Leader de Lumiose, o tão conhecido Clemont Miare.
       — Clemont, que bom te ver! — A garota abraçou o Gym Leader, que ficou completamente sem jeito, com o rosto mais do que quente e os óculos mais do que embaçados. — Calem, este é Clemont! Ele foi... Bem, ele é meu amigo de infância, assim como Shauna! Mas é mais velho! Está com quantos anos?
       — Dezenove... — O Gym Leader ficou mais sem graça ainda ao apertar a mão de Calem com as suas, que eram bastante crescidas.
       — A gente brincava em torno da torre do ginásio, lembra? Ah... Bons tempos! — Y parecia penetrar em lembranças há muito esquecidas, com um ar sonhador. — Mas e aí? Que história é essa de dois ginásios?
       — B-bem... Minha irmã, Bonnie, você deve se lembrar dela, queri por que queria que eu passasse a posse do ginásio pra ela. Mas eu propus um desafio pra ela, e ela venceu. No entanto, quando eu fui dar o ultimato, na batalha final contra ela, valendo o cargo de Gym Leader, deu empate.
       — Entendo...
       — Bonnie então achou que, como deu empate, nós dois estávamos no mesmo nível, e se mudou para a Verneal Avenue, abrindo o seu próprio ginásio. E Infelizmente, isso quer dizer que todos os treinadores estão indo ao ginásio novo e não ao velho e desbotado que todo mundo já conhece aqui.
       — Ah, Clemont.
       — Mas você ainda aceita desafios, não aceita? — Calem pronunciou-se pela primeira vez.
       — Ah, claro que sim! Eu inclusive andei fazendo alterações em meu time pra diferenciá-lo ao máximo do time da Bonnie, já que ambos somos especialistas em tipos Elétricos! Por que? Você gostaria de batalhar contra mim? É Calem, né?
       — Eu não, mas...
       — EU vim te desafiar, Clemont. — Y começou a rir sozinha, maquiavelicamente. — Eu espero que esteja preparado para um 3x3!
       — C-claro! Sigam-me! — E gaguejando, o líder foi-se para dentro da torre, que era incrivelmente tecnológica.
       Passaram por alguns elevadores, umas escadas de metal que faziam barulho ao pisarem, apanharam umas frutas na cantina e então dirigiram-se ao último andar, bem no topo da torre, onde ficava a arena.
       — A Batalha entre o Gym Leader Clemont Miare, da cidade de Lumiose e a desafiante Natalie Yvelgress está para começar! Por favor posicionem-se em seus lugares! — anunciou e em seguida ordenou o árbitro, um homem de uns 25 anos, aproximadamente, com músculos mais do que definidos usando uma regata vermelha daquelas em que as costas ficam praticamente de fora e calças do quartel.
       — Y, eu não vou facilitar só porque você me conhece desde que eu usava fraldas! — Clemont começou a rir sozinho enquanto posicionava-se do lado oposto do campo, já pegando sua primeira pokébola.
       — E quem disse que eu quero facilidade? — Y lançou um olhar desafiante pro outro lado do campo.
       — As regras são simples! — O árbitro começou o discurso pré-batalha. — Três Pokémons para cada lado! O Gym Leader não pode fazer substituições, mas a desafiante sim. O uso de itens medicinais e de qualquer outro tipo está completamente liberado e a batalha só termina quando os três pokémons de um lado estiverem completamente nocauteados. Entenderam?
       Y e Clemont acenaram com a cabeça ao mesmo tempo, dizendo que sim. O árbitro então continuou a falar:
       — Podem começar!
       — Como Gym Leader, o meu dever é mostrar o meu pokémon primeiro! E eu creio que este aqui você já conheça! Vai, Luxray!
       — Ah, não me diga que esse é o Shinx?
       — É ele mesmo, não é amigão? — Clemont fez carinho na enorme juba negra do pokémon ali parado, que começou a ronronar feito um Meowstic. — Lembra-se da Y? Olha só pra ela!
       Luxray balançou a cabeça afirmativamente, o que deu a entender que ele se lembrava da garota.
       — Bom, se você vai usar o Shinx, quer dizer, o Luxray, então eu vou usar o... Miltank! Vai!
       — Um tipo Normal? Isso é incomum... — Começou Clemont, mas no instante seguinte, Y já estava explicando.
       — Eu só quero testar a sua força, Clemont. Eu tenho Pokémons melhores, mas não sei o quanto você evoluiu desde que era apenas um treinador iniciando sua jornada!
       — Muito bem então. O primeiro movimento é da desafiante.
       — Ceeeeerto. — Y puxou o "e" igualzinho a garçonete havia feito lá no café. — Miltank, use Tackle!
       Miltank avança rapidamente, acertando seu corpo contra Luxray, que parece aguentar perfeitamente o golpe...
       — Luxray, use Shock Wave!
       O pokémon dispara uma rajada de eletricidade em um tom de azul muito vivo, golpeando Miltank em cheio.
       — Mil... — O Pokémon, meio cambaleando, se levanta, com sede de luta.
       — Y, ele é muito poderoso! Troca de pokémon! Você nem treinou a Miltank direito e--
       — Calma, Calem! Eu sei o que estou fazendo! Miltank, Rollout!
       O tipo normal atirou-se no chão e começou a rolar em alta velocidade, avançando contra Luxray, que permanecia imóvel do outro lado do campo.
       — Ahá! Luxray, salte e use o Iron Tail!
       Com um salto, Luxray evita o golpe de Miltank e energiza rapidamente sua cauda, tornando-a dura e pesada como metal, descendo novamente de sua subida em direção ao pokémon de Y, que continuava rolando lá embaixo.
       — Miltank, cuidado! — Alerta Y, fazendo o pokémon entender imediatamente o que estava acontecendo.
       — Tank!
       — GOLPEIE! — Vociferou Clemont, que parecia demasiado excitado com a perspectiva de batalhar contra Y.
       E Luxray desce com tudo, acertando sua cauda férrea no chão, passando milímetros de Miltank, que foi avisada bem a tempo por sua treinadora.
       — Lux!
       — Droga... — Clemont agora parecia frustrado. Como que o golpe não acertara Miltank?
       Nisso,  uma nuvem de poeira veio se aproximando do outro canto da arena e Miltank ressurge, rolando como um rolo compressor pra cima de Luxray, que, demasiado boquiaberto com a falha de seu último golpe, é pego desprevenido, lançando ao léu um rugido leonino.
       — Ela é rápida! — Clemont surpreendeu-se com sua oponente. Pensara que Y era a mesma garotinha de tempos atrás, mas percebeu que estava enganado. Muito enganado.— É, acho que é melhor mudarmos um pouco a situação... Hahahahahah! — E então o líder começou a rir feito louco.
       — Miltank, Rollout mais uma vez!
       E lá vinha Miltank, eu seu rolo compressor mais uma vez, avançando muito rapidamente contra Luxray... 
       — ELECTRIC TERRAIN! — Gritou Clemont, que ainda estampava um sorriso sinistro no rosto.
       E foi então que tudo começou.
       Uma explosão de fagulhas surgiu por todo o campo. Pra onde se olhava vinham faíscas de um brilho amarelado e Luxray estava lá, parado com aquele olhar penetrante. Imóvel, apenas sentindo as ondas da tempestade elétrica penetrarem seu pelo e avançarem pra dentro de suas próprias veias. Enquanto isso, Y se contorcia, sentindo seus pés vibrarem enquanto tudo ao redor se fechava em um círculo amarelo, como um enorme campo de força colorido e também perigoso sobre o campo de batalhas.
       — O que ele está fazendo? — Y cochichou para Calem, mas o garoto parecia demasiado ocupado tentando livrar-se da eletricidade que agora avançava até ele pelo chão.
       — Ora, ora... Quem diria, Y? Você não sabe o que fazer? Vejamos... Acho que o Luxray quer me dizer algo? Ah, o que? — Clemont abaixou-se perto do seu pokémon, como se ele fosse dizer alguma coisa mesmo. — Aaaah, sim. Ele diz que você vai perder.
       — Sai pra lá! Eu não vou perder coisa alguma. Miltank, Rollout!
       — Shock Wave! — Ordenou calmamente o Gym Leader.
       E Luxray dispara sua onde elétrica mais forte do que nunca, a eletricidade transbordando dentro da bolha amarela e o poder, intensidade e precisão do golpe ampliados em 50%.
       — Miltank, esquive-se! — Gritou Y, mas o pokémon parecia preso ao chão pelas faíscas que agora tinham meio metro de altura.
       E o choque atingiu o tipo normal da cabeça aos pés, fazendo Miltank tremer e arrepiar o pelo. Dois segundos depois, ela estava deitada no chão, eletrocutada e praticamente sem mais nenhuma gota de HP. Entrara no vermelho de uma só vez, e parecia exausta e ferida demais pra continuar...
       — Miltank... Obrigado, você foi muito boa!
       Y apontou a pokébola de Miltank para o pokémon, mas este simplesmente recusava-se a voltar, inibindo o raio vermelho de retorno com a ponta dos chifres. E, com muito esforço, sentou-se e então levantou-se. Miltank estava bem e pronta pra detonar.
       — Ora, eu já previa isso! Nunca que iríamos derrotar um pokémon tão bem treinado com apenas dois Shock Waves! Mas eu já estava esperando por isso, como acabei de dizer, e eu acho que o Luxray também! Thunderbolt!
       Luxray começa a brilhar em tom diferente e a eletricidade que envolvia seus pelos agora era puramente amarela, e não azul como foi com o Shock Wave. E, para o desagradável espanto de Y, as faíscas multiplicavam-se tão rápido que já estavam voando na forma de uma rajada elétrica.
       — Rollout! — Gritou Y para Miltank, que rapidamente enrolou-se e começou a girar pelo chão eletrificado, evitando o disparo de Luxray por uma, duas, três vezes consecutivas, antes de conseguir engatar a marcha e voar pra cima do tipo elétrico.
       — Luxray, acerte!
       Mas Luxray não parecia apto a disparar mais um golpe contra Miltank, pois com grande velocidade a pokémon do tipo normal já havia esquivado de todos os seus feixes e agora o acertava com a força de um tijolo bem na cara, empurrando-o pra longe.
       — Tackle, agora!
       Miltank, que agora havia acertado Luxray, rapidamente parou e girar e, mesmo sem se recuperar da tontura, avançou mais uma vez, desta vez usando o peso do próprio corpo a seu favor.
       — Mil, Mil! — Miltank agora golpeava Luxray mais veloz ainda, desprezando a tentativa do tipo elétrico de se levantar.
       — Vai, Y! Mostra quem é que manda! — Calem agora era o que mais parecia excitado com a luta, olhando para Luxray e então para Miltank de segundo em segundo.
       — Hmm...
       Clemont e Y trocavam olhares de rivalidade, e Calem podia girar ter visto faíscas que não pertenciam ao Electric Terrain percorrerem o campo.
       — Estou quase lá! — Clemont sorriu pra Y. — Mais um movimento tipo elétrico super carregado pelo campo elétrico de Luxray e sua Miltank já era.
       — Acho que você não ouviu o que eu disse anteriormente. — Y agora esbanjava um olhar de inteligência, como se tivesse uma estratégia extremamente calculada já pronta em sua mente. — Eu estou testando a sua força! Não sei o quanto você ficou poderoso desde nossa última batalha, por isso enviei um dos últimos pokémons que peguei para o campo, ou seja, um dos que está menos nivelado e um dos menos treinados. VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA!
       — Ah, eu duvido muito! Luxray, use--
       — HEAL BELL! — Berrou Y, fazendo com que Miltank automaticamente começasse a dançar pelo campo de batalhas, entoando uma linda canção de olhos fechados e com a cauda brilhando em um tom de azul.
       — Está... SE RECUPERANDO? — Clemont ficou pasmo. Não esperava por uma dessas.
       — Sim! E todo o meu time também, ou seja, estamos mais do que preparados para o que der e vier! — Agora foi a vez de Y dar uma risada sinistra, como se estivesse possuída. E de fato estava, mas não por um espírito, espectro ou qualquer outra coisa sobrenatural, mas por um desejo ardente de vencer aquela batalha.
       — Luxray, temos que acabar com isso o mais rápido o possível! Essa Miltank é forte demais! Use Iron Tail!
       Luxray salta mais uma vez, transformando sua cauda em ferro, mas desta vez, Y já estava bem preparada.
       — Vamos usar o mesmo golpe, Miltank! Iron Tail!
       E Miltank surpreende mais uma vez, fazendo o queixo de Clemont cair lá em baixo. Ela agarrava sua cauda com força, transformando apenas a pontinha dela em ferro, mas com força e intensidade o suficiente para combater a cauda de Luxray, que agora colidia na dela, fazendo um barulho insuportável de metal como duas espadas.
       Mas Miltank é mais ágil do que Luxray e em vantagem por seu bípede, ao contrário do tipo elétrico, que não pode levantar-se e segurar a própria cauda com as mãos, e acerta Luxray bem na cabeça, deixando um galo no lugar onde anteriormente fora um mar de juba negra.
       — Tank!
       — LUXRAY! — Clemont gritou, mas o tipo elétrico já estava no chão, uivando.
       Então as faíscas ao redor do campo parecem recuar e finalmente se desfazem, liberando o domo em torno de todos ali presentes e desfazendo os efeitos de ampliação de golpes tipo elétricos que tinha sobre Luxray.
       — Miltank, avance mais uma vez com o Tackle e acabe com ele!
       O tipo Normal então avança ganhando velocidade e se atira por cima de Luxray, que dá um último uivo e então desaba de vez sobre no chão, não resistindo à luta.,
       — Lux-- @-@!
       — Essa não! Luxray! — E o Gym Leader Clemont corre até seu pokémon, que jazia nocauteado no piso. — Ah, volte... Você fez um ótimo trabalho! Agora aproveita e descansa, o.k.?
       E o pokémon retornou em um jato de luz vermelha que absorveu seu corpo e o enviou diretamente para as entranhas de sua pokébola.
       — Clemont... — Y chamou o líder com um sorriso abobado no rosto. — Se te perguntarem quem é a protagonista de fanfic mais Diva de todas, diga a verdade, diga que sou EU. — E piscou para o líder, mas ele não achou graça alguma. Pelo contrário. Pegou sua próxima pokébola e preparou-se para lançá-la ao alto.
       — Essa batalha ainda não acabou, Natalie! E ainda tá muito longe você me ganhar!

Continua...


Pokémon XY Adventures || Nothing Lasts Forever and Ever (Season 3) – Janeiro de 2014 – A cópia ou redistribuição desse material é totalmente proibida.
Pokémon e todos os respectivos nomes aqui contidos pertencem à Nintendo.

Ao escrever a fanfic o autor não está recebendo absolutamente nada, ou seja, não há fins lucrativos e nenhuma obtenção de lucro com a escrita dessa história. A fanfic foi projetada apenas como uma forma de diversão, de entretenimento e passatempo para outros fãs de Pokémon. ~

4 comentários:

  1. Finalmente coloquei minha leitura em dia com a sua fic *pausa para aplausos* eu gosto imenso da sua história, o toque mais teen dá um diferencial importante em relação a outras fanfics de aventura, o eles terem outros trabalhos e tal, gostei imenso disso, a língua portuguesa é bem utilizada, você tem um vocabulário imenso e isso promove uma leitura agradável para o leitor.
    O capítulo em si foi muito bom, parece que terá uma rivalidade entre irmãos pelo ginásio da cidade, achei isso interessante e fiquei curiosa para saber mais sobre a Bonnie, o combate foi bem interessante, gosto muito da Y embora eu torcesse para o Luxray destruir a Miltank, nada contra a Y, mas odeio a Miltank desde que combati com a Whitney em Pokémon Crystal, ela me destruiu varias vezes com o seu rollout e desde então tenho ódio por esse Pokémon >:( kkkkk no final ela conseguiu vencer o Luxray, mas como Clemont disse, isto ainda não acabou, espero que a Miltank perca no próximo, mas com vitória para a Y claro :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, achou onde vc tinha parado? rsrs É, eu sei. Tem muuuito capítulo, mas eu simplesmente não consigo fazer poucos. :v Parece que eu tenho uma necessidade urgente de estar sempre acrescentando mais e mais detalhes à história.
      Bem, na verdade eles estão só estudando agora. Y saiu do seu trabalho no Café de Lumiose durante a Season 1 pra acompanhar o X em sua jornada. Embora eu ache que caçar Mega-Pedras já seja SIM um trabalho, mas eles não estão ganhando nada por isso, apenas "poder".
      Outra coisa: muito obrigado pelos elogios. Eu tento sempre ler um livro e outro e a gente sempre aprende palavrinhas novas com uma leiturinha básica.
      Quanto aos irmãos Gym Leaders (Bonnie e Clemont), não são esses Irmãos que vão realmente "rivalizar". Bonnie já apareceu durante a "Season 2.5" e ela estava bem agitada para ter a batalha contra Clemont, mas quando Y chega em Lumiose para sua batalha, Bonnie já tinha empatado com seu irmão e fundado o próprio ginásio "oficial". Enfim, eles vão voltar a aparecer, mas existem outros irmãos que ainda vai dar muito no que falar.
      E sim, eu sei. Muita gente odeia a Miltank por causa da Whitney (E agora que você falou, parei pra pensar: Ela tem uma Miltank e uma Clefairy, dos tipos Normal e Fairy, respectivamente. Como será que vai ficar agora depois da introdução do novo tipo??)
      E mais uma vez sim: Essa luta ainda não acabou e as coisas podem começar a ficar mais selvagens e violentas conforme os capítulos vão passando. O #5 já foi postado, espero que você leia (e comente, ashuashuash :v), pois é bem importante para o futuro da jornada do Projeto Ômega, e é claro, ele encerra esta disputa contra Clemont, de um jeito bem... "descontrolado". Enfim, leia e depois me conte o que achou.
      Obrigado por comentar e... É realmente muito bom que você tenha gostado da fanfic! ^^

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.