Prezados Usuários do Plus Move Dex...

...SE ENCONTRAREM UMA DEX COM UM TRIÂNGULO E UMA EXCLAMAÇÃO NO LUGAR DA IMAGEM, COMO NA FIGURA ABAIXO, CONTATE-ME IMEDIATAMENTE!!!


Acabo de descobrir, por acidente, que a Dex de Emolga estava quase que sem imagem nenhuma! Só tinha triângulo!! Achei estranho o motivo de isso acontecer, já que eu não deletei as imagens do Picasa, mas por via das dúvidas, vim alertá-los pois as Imagens da Dex de Emolga eram antigas, da época do HQ Union (Hoje Pokémon Era Black), por isso, muitas outras dexes podem estar sofrendo o mesmo efeito indesejado, já que só copiei e colei de meu antigo blog. [Não faria sentido ter feito o upload duas vezes, só serviria pra ocupar espaço da memória do Blog]

Enfim, se encontrarem alguma dex assim, por favor entrem em contato comigo o mais rápido o possível, deixando um recado nos comentários da própria Dex que foi "deletada".

Atenciosamente,
#Kevin_Fahrenheit, o dono

2 comentários:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.