Pokémon BD 00

"Em um lugar muito distante chamado Kanto, na Cidade de Pallet, morava uma treinadora chamada Katy e um garoto, um ex-treinador chamado Satoshi. Esses dois são muito amigos, desde muito tempo. Cada um tem 16 anos atualmente e eles já tiveram uma jornada pokémon algum dia para contar a história. Infelizmente eles acabaram falhando ao tentar ganhar a competição pokémon da região: a Indigo League. Vamos agora para a casa de Satoshi-kun... ver o porque isso não aconteceu..."




Capítulo 00: Tudo o que aconteceu em 6 anos...



"Aqui é a casa de Satoshi-kun... Um garoto que ama seus pokémons... Mas não entra em sincronia com eles e acaba dizendo coisas horríveis para eles. E agora mesmo está fazendo isso..."
Satoshi: Ah... Feraligatr... Boas lembranças da época em que você era só um Totodile ou um Croconaw... Aqueles eram bons tempos... Mas depois você mudou e perdeu uma luta que venceria fácil fácil antes de evoluir...
Feraligatr: Gatrr!
Satoshi: E você, Quilava, porque me abandonou no alto da minha fama e só agora voltou a me obedecer?
Satoshi: Acho que foi uma perda de tempo eu ter iniciado minha jornada pokémon...
Quilava: lavaaa!
Satoshi: É... Mas se eu não tivesse tido essa experiência nunca conheceria vocês!
E você, Bayleef? O que tem para me dizer?
Bayleef: Bay, Bay!
Satoshi: Certo... e você, Noctowl... Sempre brigando com Bayleef!
Noctowl: Gruuu!
Satoshi: Pikachu... Você é tão frágil, mas foi você quem conquistou a maioria das minhas batalhas! Você é um herói... O Meu Inicial mais perfeito de Todos!
Mas todo mundo comete erros... Você lutou bravamente enquanto Charizard e Quilava não me obedeciam... Mas chegou ao seu limite...
Satoshi: E você, Donphan? Porque você está assim? Sombrio, malévolo, rebelde... Não é o Phanpy que eu conheci a 6 anos atrás.
"Satoshi é um treinador muito ruim... Ele colocou a culpa em cada um de seus pokémons... Mas ele não percebe que a verdadeira ameaça é ele... Coitado.. Desse jeito vai acabar sendo rejeitado por todos os seus companheiros...
>Toc, toc!< Alguém bate na porta da casa de Satoshi e o garoto, inesperadamente, leva um susto, mas logo se recompõe e vai abrir. Resultado: Era ela: Katy, a garota dos seus sonhos!"
Katy: Oi! E aí, Satoshi?
Satoshi (todo envergonhado): o-oi...
Katy: Satoshi... Eu tenho uma proposta para você! Já que deixou de ser treinador... Eu queria pedir para você viajar comigo para me ajudar nos Concursos musicais da Região de Ishuu!
Satoshi: Eu?
Katy: Sim! Eu vou precisar de alguém para me ajudar a ensaiar! Alguém que confie em mim e eu nesse alguém! Alguém que tem experiência como treinador... Alguém como você!
Satoshi: Eu preciso pensar, Katy! E preciso da autorização de minha mãe... ainda sou de menor idade... E...
"Satoshi olha para os seus pokémons e todos eles estão muito felizes, exceto por Donphan, que começou a agir como um rebelde desde então."
Satoshi: Mas galera...
Quilava: Lava, vava!
Pikachu: Pika!
Noctowl: Gruuuh!
Satoshi: Amanhã de Manhã, se Arceus quiser, eu estarei pronto! Partiremos para a Região Ishuu quando?
Katy: Na minha casa, às sete da manhã, ouviu?
Satoshi (Vermelho de vergonha): C-claro! Na sua casa!
Katy: Então, tá! Partiremos para Ishuu no primeiro Voo para a região! Até mais!
Satoshi fecha a porta, se vira e fica escorado nela...
Satoshi: Ufa!
"E todos os pokémons de Satoshi começam a dar um sorrisinho... Eles sabem que seu mestre está caidinho pela moça...
Satoshi: Espera aí! O que foi que eu fiz?! Eu... PROMETI SAIR EM UMA JORNADA COM A KATY?? E agora? O que é que eu faço?!?!
Pikachu: Pika-pi!
Satoshi: O que quer dizer esse "Pika-pi"?
Pikachu: Pikaa?
Satoshi: AAAAAIII... Tô ferrado >.<

Um dia depois, agora com a permissão de sua mãe, Satoshi chega na casa de Katy... Os pais da moça o recebem bem, e a menina está se vestindo no seu quarto. O único jeito é esperar..."
Satoshi: Katy! Você está pronta? Eu não sei se estou... Eu...
Katy: Estou indoo! Vou lhe mostrar o meu novo pokémon! Talvez assim você se anime um pouquinho mais, seu rabugento!
Satoshi: Novo Pokémon?
"De repente, um zumbido muito irritante sai do quarto de Katy, revelando o seu pokémon. Era um Yanma!"
Yanma: Yannmmmaa!
Satoshi: Deixa eu Ver _O garoto pega a sua pokédex antiga que estava no seu bolso e dá uma conferida no pokémon:
Pokédex: Yanma, o Pokémon cigarra. Ao bater suas asas, Yanma emite um som doloroso aos ouvidos dos humanos. Com aproximadamente 6 horas de viagem com um Yanma sobre a cabeça, os seus tímpanos podem estourar.
Satoshi: Uau! Mas esse Yanma é diferente dos Yanmas comuns! Ele é azul, enquanto os comuns são vermelhos!
Pikachu: Pika, pi!
Satoshi: Tem razão, Pikachu! Yanma é como Noctowl: Um Pokémon Shiny!
E Katy desce do quarto, que era no segundo andar.
Katy: É... Mas para esta jornada, você vai precisar do novo pokédex!
Satoshi: Novo Pokédex?
Katy: É! Eu tenho um novo modelo aqui! _Katy meche na sua mochila e pega um pokédex_ Este é todo seu, Sa-kun!
"E Satoshi fica todo vermelho, mas pega o presente."
"Katy se despede dos pais, depois eles passam na casa de Satoshi e se despedem da mãe dele e enfim, podem recomeçar suas jornadas. Mas um porém! Quando eles iam saindo da casa de Satoshi, um imprevisto! Um pokémon sobrevoando a cidade!"
Katy: Ah!
Satoshi: O que é aquilo?
Katy: Aquele é ...
"Que pokémon era aquele? Que outros casos como este vão acontecer na jornada de Katy e Satoshi por Ishuu? Não percam, tudo isso e muito mais no próximo capítulo!"

CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.