Pokémon BD 10

Seguindo suas jornadas Pokémon, Satoshi e a turma agora se encontram em Nacrene City, uma cidade onde tudo pode acontecer! Recentemente, Satoshi foi para o ginásio da Cidade e acabou se metendo em uma enrascada. Elesa, a líder, possuía pokémons tão fortes que deixou Satoshi-Kun à beira da derrota... E agora? Será ele capaz de vencer a Gym Leader tão poderosa?



Capítulo 10:
May e Katy: Batalhas Wonder Launcher! PTI


>>>Porto da Cidade de Nacrene:
May: Obrigada, Rapazes! Obrigada por carregarem minhas malas!

Fãs: Não tem por onde, May! Eu sou seu fã número 1!

May: É claro! Vamos lá, meu Pokémon! — E May saca um Blaziken, para usar como um meio de transporte. Blaziken usa seus chutes e May chega no Ginásio Pokémon da cidade em segundos, deixando seus fãs que vieram com ela desde Hoenn no porto.


May (Abrindo a porta do Ginásio): Parem a Luta!

Elesa: Aaaaaiii! Que susto!

Satoshi: Quem é você?

May: Como assim quem sou eu? Eu sou uma estrela! Todos deveriam me conhecer!

Katy: Falou e disse! Deveriam... kkkkk!

May: Hora, como ousam! Eu vim aqui desafiar a líder urgentemente para uma Batalha Wonder Launcher! E aliás, eu me chamo May Aura Birch!

Katy: Batalha o que?

Satoshi: Batalhas Wonder Launcher?

May: É isso aí! É uma batalha comum mas com um item especial que dá para comprar Berries e itens para os seus pokémons, porém não se pode usar itens que você já tenha. Tem que pagar. -Explica May.

Katy: May, eu te desafio para uma Batalha Wonder Launcher!

May: Ah, é? Mas você precisa ter o Wonder Launcher antes de tudo!

Satoshi: Wonder Launcher deve ser o nome do item que compra as Berries e outros itens, certo?

May: É isso aí! Toma, menina! Este é o seu Wonder Launcher, ridiculamente traduzido como "Lançador Maravilha"!


*May dá o Wonder Launcher para Katy.

Satoshi: Valeu, Katy! Enquanto isso eu batalho contra a Elesa! Vai, Heracross!
Heracross: Heeeeee! -Heracross faz seu casco brilhar mais e ficar mais rígido, chegando a ficar luminoso.

Satoshi: Vai lá, Heracross!

Elesa: Parado aí! Emolga, use Descarga Elétrica! -As faíscas de Emolga acabam deixando Heracross tonto e este cai, desorientado, porém não derrotado. 


Satoshi: Heracross, use o seu Ataque de Chifre!


Heracross está tão confuso que fere a si mesmo! E o ataque não tem efeito nenhum em Emolga. Não teve sequer o contato.

Elesa: E é agora que eu te venço! Emolga, Esfera Elétrica!


E Emolga lança uma bola elétrica contra Heracross, deixando ele mais confuso ainda e agora, eletrificado. Heracross mal pode ouvir Satoshi e começa a atacar a si próprio.

Satoshi: E agora? O que eu faço? Heracross, volte!

Heracross está impedido de retornar até o final da batalha. Emolga já venceu.

Elesa: Ainda não desistiu?

Satoshi: A batalha contra a Lenora pareceu tão fácil!

Elesa: Mas eu não sou a Lenora! Eu sou Elesa, do Concurso Musical!

Emolga, use o seu ataque de Troca Elétrica! -E Emolga lança uma bola de energia elétrica (diferente da anterior) que faz Heracross ficar fora de combate. Emolga rapidamente retorna à Pokébola.


Satoshi: E agora? Eu só tenho mais dois pokémons... Meganium e Pikachu... Que não terão muito efeito sobre os tipos elétricos Zebstrika e Emolga. Mas poderão funcionar contra Emboar!

De repente, a porta do Ginásio é arrombada (mais uma vez), mas agora ela é picotada, pedacinho por pedacinho! É ela: A salvação de Satoshi, batendo na porta!

Satoshi: Você! Como me seguiu até aqui?
*Era Sandile, que voltou do centro Pokémon para batalhar ao lado de Satoshi!

Satoshi: É isso aí! Muito bem, Sandile, eu Escolho você!

Elesa: Uma aquisição de última hora? Bom... Zebstrika, você é a troca elétrica de Emolga!
Zebstrika: brrr!

Elesa: Zebstrika, use o seu Ataque Rápido!


Satoshi: Ataque rápido? Um pokémon desse tamanho não deve ser muito rápid--- 
Satoshi mal termina de falar e Zebstrika já vinha para cima de Sandile.

Elesa: Dois bons pares de ferraduras nos cascos são bons às vezes!

Satoshi: Oh, não! Sandile, use o Obelisco! -E o ataque de Sandile falha. Alguma coisa está errada.

Elesa: Zebstrika, de saída! Use o Troca Elétrica! -E Zebstrika ataca com milhões de voltagens, deixando Sandile fora de combate (mesmo tendo vantagem de tipo e até imunidade) e logo retorna para à pokébola.


Satoshi: Bebê Sandile! Olha o estado dele!

Elesa: A rainha da Eletricidade, Elesa, ganhou a partida!

Satoshi: Eu não posso deixar ele assim! Eu vou correndo pro centro Pokémon salvar ele e os outros! Fui!

Elesa, vendo Satoshi correndo com Sandile nos braços, pensa: 
-Esse menino é um ótimo treinador! Ele põe seus pokémons à cima de tudo! Por mim, a Volt Badge já é dele.

>>>Enquanto isso, em outro campo de batalhas, no próprio Ginásio:

May: Muito bem, Katy! As regras são simples! Comprar itens sempre que precisar e nunca pegar da mochila. Podemos usar 2 pokémons cada, com um limite de 5 minutos para cada dois pokémons batalhando, no caso, um seu e um meu.Ok?

Katy: De Acordo!

May: Então, que começe a Batalha!

Katy: E o meu primeiro pokémon é... Yanma!
May: Ai, que lindo! Um Shiny Yanma!

Katy: Não desconcentra...

May: Ah, é! Pior! Skitty, assuma o palco!
Skitty: Meoooww!

Katy: Ai que lindo! Um Gatinho! -Katy pega sua pokédex para fazer uma análise:

Pokédex: Skitty, o Pokémon Gatinho. Skitty e sua Evolução, Delcatty são muito calmos. Se eles veem um outro Pokémon se aproximando do local onde estão deitados, eles apenas se levantam e saem dali. 

A Pokédex confere tudo o que Katy precisava saber.

May: Ok, agora que já viu algo sobre mim e o Skitty, que o tempo dispare! Vou marcar no meu Wonder Launcher um cronômetro!

Katy: Ok!

May: Ataque, Katy! Você pode mandar o seu pokémon atacar agora ou comprar-lhe um item com o Wonder Launcher!

Katy: Há! Muito obrigada! Yanma, vamos lá! Use Bomba Sônica!


Yanma dispara um vórtice sonoro contra Skitty, que é atingido em cheio.

May: Skitty!!

Skitty: Nha-nha...

May: Você está bem?

O pokémonzinho então abana a cauda de um lado para o outro, afirmando que sim.

May: O.k., então use o Ajudar!


Uma bola de energia branca surge em frente à boca de Skitty, e então de repente...


...Centenas de Brasas Ardentes saem de dentro da esfera, salpicando Yanma por inteiro.

Yanma: Yan, Yan!

Katy: Tudo bem, Yanma?

Yanma: Yaaan...

Katy: Vamos revidar! Use Ventania!


Yanma agita suas asas rapidamente, formando um tornado de vento que avança em direção à Skitty.

May: Contra-Ataque com Ajudar!

A Esfera de energia branca surge novamente em frente à Skitty, e desda vez, um Redemoinho de Fogo se faz presente, colidindo com o tornado de Yanma.


Por um instante, os dois ataques medem força um com o outro, mas acabam se anulando, de modo que nem Yanma e nem Skitty recebem danos nessa rodada.

May: Use Nevasca, Skitty!


Skitty: Nha-nha!

Deixando o fogo de lado, Skitty parte agora para uma ofensiva congelante, literalmente.

Katy: Yanma, tente resistir ao frio! Use Bomba Sônica!


Yanma começa a vibrar, não permitindo-se sentir com frio em meio a Nevasca de Skitty, e então, de uma hora pra outra, dispara uma foice sonora, que atinge o adversário selvagemente.

May: SKITTY!

Katy: Muito bem... É hora de aprender o seu Movimento Final, Yanma!

May: Movimento Final, mas que ataque é este?

Katy: Não, não é esse o nome do movimento... É o último movimento de Yanma como Yanma: Poder Antigo!

-E Katy lança um disquete de TMs que acabou de comprar no Wonder Launcher sobre Yanma. O Pokémon automaticamente aprende o ataque Poder antigo, esquecendo o Sunny Day. 

Katy: Use o Poder Antigooo!


Yanma cria uma esfera de energia com toda a sua aura corporal, e lança em Skitty, que, por ser pequeno, desvia rápido. Mas o ataque não foi em vão. Yanma agora pode evoluir, o que de fato começa a acontecer.


May: Esta é uma...
Katy: Yanmega Shiny!

>>>Enquanto isso, Satoshi volta ao Ginásio:

Satoshi: Elesa podemos marcar uma revanche?

Elesa: Revanche? Não, você não precisa! Você acaba de ganhar a Insígnia Volt!

Satoshi: Hã? Porque?


Elesa: Pega! Insígnia é Insígnia! Você colocou o seu pokémon em primeiro lugar e ganhou a minha confiança em lhe dar esta insignia sem que a luta acabasse. Vamos aceite!

Satoshi: Ah, é? Então tudo bem! Eu acabo de ganhar... A Insígnia Volt!


Agora com uma Insígnias à mais no bolso, Satoshi continua em Direção a liga Pokémon, enquanto do outro lado do Ginásio, May e Katy batalham como nunca!

CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.