Pokémon BD 11

Anteriormente, Ash tem sua batalha de Ginásio contra Elesa, mas acaba fugindo. Ele vai ao centro Pokémon superpreocupado e Elesa, a Gym Leader decide entregar ao garoto sua Insígnia, já que ele pôs seus pokémons em primeiro lugar. Enquanto isso, Katy batalha contra May, e agora com a evolução inesperada para May de Yanma para Yanmega, a luta está a favor de Katy, que segue batalhando em sincronia.


Capítulo 11:
May e Katy: Batalhas Wonder Launcher! PTII


A Luta entre May e seu Skitty contra Katy e seu Shiny Yanmega segue acirrada e nenhuma das competidoras se rende. Por enquanto, Katy está vencendo, mas o destino pode mudar. Quem sabe o que pode acontecer?
  
Katy: Eu não vou me Render! Yanmega, use o seu ataque Poder Antigo!

Yanmega de Katy: Yan, Yan!

Yanmega lança o seu mais poderoso ataque em forma de esfera contra o Skitty de May, que parece não poder se mover. E agora?

May: Skitty, Evasiva-rápida!

Skitty: Nha-Nha!

O Ataque está mais rápido do que da última vez. Skitty é atingido com toda a força pelo golpe e é jogado por pelo menos uns 10 metros adiante. Seu corpo não aguenta mais a luta. Ele está exausto!

May: Skitty!

Katy: É... Parece que eu venci a primeira luta!

May: Ainda não! Faltam ainda os 4 minutos de luta! Eu não posso desistir!

Katy: Está certo! Faça como quiser! -Diz a menina. 

May usa o seu Wonder Launcher e lança um item Premium: uma pedra. Mas não parece ser uma pedra Comum! É a Pedra da Lua

May: OMG!


Katy: Está evoluindo! (Isso está ficando repetitivo. Acho que ela tá é imitando a minha Yanma.)

May: Hahahahahah! Katy... Eu lhe apresento... Delcatty!


Katy: Agora que Skitty evoluiu para Delcatty, seu corpo está maior e mais veloz. Porém ele continua no chão e Yanmega tem a vantagem de poder voar.

Satoshi (Assistindo de longe): Delcatty? Deixa eu ver!

Satoshi pega sua Pokédex e analisa tal pokémon tão fofo:

Pokédex: Delcatty, o pokémon Beleza. Um dos mais belos pokémons vindos da região de Hoenn, hoje, são muito raros em Ishuu. Delcatty se destaca bela sua obediência e pela sua calma. É totalmente domesticável.

A Pokédex de Ash confere tudo o que o garoto e Katy precisavam saber.

Katy: Hmm...

May: Vamos lá! Delcatty, use Cauda de Ferro!


E Delcatty pula em cima de Yanmega e começa a bater no Pokémon Inseto com seu rabo. Isso se repete algumas vezes. O pobre do Yanmega perde uma bomba de HP.

May: Delcatty, continue aí em cima do Yanmega!

Katy: Ah, é? Yanmega, aproveite que ele está aí em cima e use o seu ataque Bomba Sônica contra o Chão!


Yanmega bispara uma onda de vácuo e som contra o chão e acaba produzindo um impacto tão grande que ele e Delcatty são lançados contra o teto, e Delcatty é esmagado.

May: Delcatty!

Katy: Yanmega, acabe com o isso! Use o seu ataque Poder Antigo novamente!


Delcatty está prensado no teto da Montanha Russa do Ginásio. Ele não pode se mover e é atingido diretamente pelo ataque.

Delcatty:: Meow...

May: Delcatty!

Katy: Yanmega, Mande vários Poder Antigo um atrás do outro!

Yamega emite vários golpes poder antigo, um atrás do outro, como sua treinadora pediu e isso acaba resultando em uma grande explosão de energia que acaba corroendo o teto e o chão do ginásio, e atinge ambos os pokémons que lutam.


Katy: Não!

May: Delcatty, saia já daí!

Quando a explosão acaba e a fumaça toda se limpa, Yanmega e Delcatty estão caídos, mas ainda podem se levantar, ainda que com dificuldade.

May: Nevasca, agora!


Delcatty começa a cuspir uma rajada de ventos congelantes contra Yanmega.

Katy: Ah, é? Silver Wind, Yanmega!


Yanmega agita as asas produzindo um vento extremamente forte, que colide com a Nevasca de Delcatty. Ninguém leva danos.

May: Vai, Delcatty: Use Onda de Choque!


Delcatty dispara uma corrente elétrica contra Yanmega, que é atingida em cheio pelo ataque.

Katy: Use o Silver Wind, Yanmega!


Ao mesmo tempo em que era eletrocutada, Yanmega disparava ondas e ondas de vento de inseto contra Delcatty. Estavam os dois atacando e sendo atacados ao mesmo tempo.

BOOOOOOOMMMMM!
Tudo explode e os dois pokémons são jogados pra longe, completamente fora de combate.


May: Oh...

Katy: Não! 

May: Pelo menos o seu Yanmega desmaiou.

Katy: Pelo menos o seu Delcatty também foi derrubado.

May: Grrrr! Blaziken, eu Escolho você!
Blaziken:: Keeeen!

Katy: Blaziken? Ah, é? Pois eu também tenho um Blaziken!

Satoshi: Deixa eu ver!

E Satoshi analisa mais um Pokémon de May:

Pokédex: Blaziken, o Pokémon Flamejante. Quando entra em Batalha, seus punhos começam a expelir chamas que cientistas acreditam servirem para aumentarem o poder de seus socos.

E a Pokédex confere um pouco de informações.

Katy: Então... Contra o Blaziken, eu escolho... Lanturn!
Katy escolhe um tipo água para atacar um Tipo Fogo! Uma ótima Ideia! Katy está em vantagem de novo. lembrando que esta é a última batalha. Ambas as treinadoras tem alguma chance de vencer. Katy marca o tempo no cronômetro de seu Wonder Launcher.

May: Blaziken, use Direto no Queixo e nocauteie Lanturn!


Blaziken:: Blazi... Keeenn!

Katy: Ah, é? Lanturn, use Hidro Bomba e mande uma onda enorme para cima dele!

Elesa (assitindo de longe): Caraca! Lanturn sabe a Hidro Bomba!

Ash: É... A tal da May vai ter problemas.

Lanturn:: Lan! Lan!


E Lanturn roduz uma grande Tsunami que vai para cima de Blaziken e o engole por inteiro em suas águas traiçoeiras.

May: Não! Blaziken, use o seu Pulo e Chute e saia dai!


E Blaziken se liberta com o Pulo e Chute. Levou muitos danos de HP, mas algumas penas de seu corpo ainda estavam impermeáveis.

Katy: Grrrr! Lanturn, Vai lá! Hidro Bomba de novo!

E Lanturn usa o Hidro Bomba mais uma vez e o resultado é o mesmo. Blaziken se molha mas escapa com algum ataque.

May: Blaziken, use o seu Superaquecimento!


May sabe que se Blaziken usar o Superaquecimento ficará mais fraco, porém é um risco que ela tem que correr.

Katy: Ah, é? Eu também tenho alguns ataques fod--- que ensinei para o Lanturn! Como o Choque do Trovão!!


Enquanto o Super Aquecimento se aproxima, o Choque do Trovão já faz um ataque Direto e Empurra Blaziken no chão. Ele acaba caindo em uma poça de água e sua situação vai piorando.

May: Blaziken, Lance o seu Superaquecimento de novo!


O Ataque vem na velocidade do Som contra Lanturn, que não tem como se defender. Apesar de ser um tipo Água, seu nível é mais baixo e logo o seu HP entra no vermelho, assim como Blaziken.

Katy: Oh, não!

May: Eu compro uma Hiper Poção para Blaziken com o Wonder Launcher Market! 

Katy: Eu Compro um Leite Mumu de Miltank para Lanturn! 

Os itens curativos Hiper Poção e Leite Mumu curam os Pokémons Blaziken e Lanturn, que logo recarregam todas as suas "baterias", tendo o HP verde de novo.

May: E Agora, o que vai fazer?

Katy: Quer que eu ataque primeiro? Pois então tá! Lanturn, use o seu Hidro Bomba Máximo contra Blaziken e suas penas impermeáveis!


E Lanturn lança o seu golpe mais poderoso contra Blaziken, que perdeu a impermeabilidade de suas penas com o último superaquecimento. É Inevitável: Blaziken fica fora de combate! A Vitória vai para Katy!

Katy: Parece que Eu ganhei!

May: Não fique triste, Blaziken! Você foi muito bem!

Blaziken:: Bla...

May: Katy, eu reconheço suas habilidades. Uma treinadora Wonder Launcher iniciante vencer uma Mestra Wonder Elite 4 como eu não é para qualquer um...

Katy: Wonder Elite 4? Quer dizer que você...

May: Isso Mesmo! Eu sou da Elite dos 4 das Batalhas Wonder Launcher! Agora só restam mais três elite para você derrotar, mais o campeão.

Katy: Então quer dizer que...

Elesa: Raios! Quer dizer que agora Katy pode sair por aí coletando Wonder Símbolos da E4!

Katy e Satoshi: Wonder Símbolos?

Elesa: São uma espécie de Insígnias ganhas após derrotar algum membro E4 em Batalhas Wonder Launcher! Com 4 Símbolos você pode derrotar o campeão.

E a Emolga de Elesa salta da Pokébola! Ela está feliz. 

Emolga:: Emo, emo!

Satoshi: Uau! Katy, você pretende seguir com as batalhas Wonder Launcher?

Katy: E-eu... Eu não sei... Eu... Gosto tanto do Musical, mas... Eu preciso Pensar!

May: Claro! Me diga a Resposta Amanhã! Agora, eu lhe presenteio com este Símbolo da Batalhas Wonder Launcher: o Símbolo Number One.


May: E então, Katy... Volte para o Centro Pokémon... Pense a respeito disso por lá! Não esquece: Eu não estou obrigando ninguém!

Katy: Ok! Amanhã nos encontramos aqui no Ginásio, certo?

May: Sem falta! Ao Meio-dia!

Katy: Ok! Vamos, Ash-Kun?

Satoshi: "Ash"? tsc!

Katy e Satoshi vão indo embora, para o Centro pokémon. Agora Katy está com uma importante decisão nas mãos e ela precisa pensar mais a respeito disso. Enquanto isso, Ash, digo, Satoshi precisa se preparar para o Próximo Ginásio, na Cidade de Castelia.

Que desafios esperam Satoshi e Katy mais a frente? Finalmente sua jornada está começando a ficar mais pesada e divertida. Não percam os próximos capítulos!

CONTINUA...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado :D. Vem coisa melhor por aí, só te aviso. Essa primeira temporada foi escrita bem lá nos "primórdios", quando eu não tinha muita experiência, por isso os capítulos são curtos e bem "anime-like", mas a troca da primeira pela segunda fase da história indica uma mudança de roteiro e de estilo. Espera só pra ver! Com o tempo, tudo vai se desenvolvendo e se desenvolvendo, até desencadear em um final bem diferente do começo, e é isso o que eu gosto em Pokémon Black Dreams, ela mostra a minha evolução pessoal. ^^

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.