Pokémon Black Dreams 55

Pokémon More Than Black Dreams
Capítulo 55: Tudo por Purrloin!


Anteriormente, em Pokémon Black Dreams: Caminhando pela Twist Mountain, o grupo encontra-se com a jovem Bianca, que revela ter feito estrangeiros de prisioneiros. Para a surpresa de Satoshi, era a Equipe Rocket, que estava em posse do furioso Donphan. Após muita briga, Donphan consegue prestar atenção em Satoshi e ver o quão arrependido o treinador de Pallet estava sobre tê-lo abandonado. Porém, Donphan prefere seguir junto à Equipe Rocket e decola de novo, enquanto Trip e Bianca refletem sobre o significado das palavras de Jessie & James: Ghetsis está se unindo a várias equipes criminosas, de todas as partes do mundo, para dominar o planeta!

Katy: Então finalmente vamos encontrá-la pessoalmente?
Bianca: Assim espero! A Professora é muito ocupada, sabe, mas ela virá correndo pra cá, ainda mais depois das notícias que lhe dei! Ah, e por falar nela... Está me ligando.
"Bi-chan atende ao X Transceiver, que não parava de tocar uma música da Maile Sirius sobre Bolas de Destruição."
Professora Juniper: Bianca. Estou chegando.
Bianca: Tudo bem! Estou com um pessoal aqui que tá doido pra te conhecer!
Satoshi: Oi!
Katy: Sai pra lá, Satoshi! Deixa ela me ver!
Celery: Olá, Professora Juniper! É o Celery, lembra de mim?
Trip: O Professor Birch falou muito da senhora!
Professora Juniper, ignorando os empurrões: Espero que todos saibam batalhar, pois acabou de acontecer um arrastão da Equipe Plasma nas cidades de Nuvema, Accumula, Striaton e Nacrene!
Celery: O que?
Professora: Isso mesmo! E antes que me pergunte, Celery-san, seus irmãos estão a salvo! Na verdade, todos estão. Eles só levaram muitos pokémons e saquearam treinadores que passavam pelo local. Não houve nenhum caso de vandalismo registrado ou agressões a mulheres!
Bianca: Ai, Graças aos Céus! Pelo menos a religião deles não permite que façam isso!
Professora: Religião nada! Os recentes ataques não tem nada a ver com a "religião" que eles costumavam pregar. Os plasmas simplesmente roubaram os pokémons e tomaram por seus! Não houve nenhum ritual ou celebração de "libertação".
Bianca: Isso é... Muito estranho!
Professora: Mais estranho ainda é estar atrás de vocês e ouvir minha própria voz no seu Xtransceiver!
Bianca, se virando: PROFESSORA!
Professora: É, acho que enfim achei vocês! Então, estes são Katy e Satoshi, hum?
Katy: Oi!
Satoshi: Boa Tarde!
Professora: 'Tarde! Isso é estranho, não é? Vocês deixaram seus pokémons comigo, mas nem sequer me conheceram pessoalmente! Já lhes adianto, sou uma pessoa muito chata...
Bianca: Ah, capaz! Ela tá brincando!
Professora: Não tô não! Estou falando tão sério que preciso deixar vocês! Mal nos conhecemos, mas... É hora de ir!
Katy: Já?
Trip: Pra onde a senhora vai?
Professora: Até a ONG, na Cidade de Castelia!
Katy: Mas isso é... Há milhões de quilômetros daqui!
Professora: Sim, minha agenda é uma bagunça, não é? Mas eu vim até aqui porque eu precisava entregar isto a vocês!
"A professora mexe na bolsa que carregava consigo e tira de lá 5 objetos iguaizinhos."
Professora: Depois do ataque, eu decidi procurar todos os meus treinadores, isto é, todos os que já deixaram seus pokémons comigo, para entregar-lhe isto: é um Exp. Share, item utilizado para compartilhar experiência ganha em batalha com pokémons que não estão participando da luta.
Celery: Nossa! Que coisa esquisita! É um capacete?
Professora: Em tese, sim. Dê este item ao pokémon que precisa evoluir e... Tchan-rã! Ele evoluirá bem rapidinho!
Celery: Nossa! Parece que adivinhou que eu tava precisando disso! Obrigado, Professora!
"Todos agradecem, então."
Professora: Ora, não tem de quê! Agora... Tenho que ir! Cuidem-se, crianças!
Bianca: Pode deixar, vovó! ¬¬
Satoshi: Ih, pegou pesado!
Professora: Eu não disse que eu era chata?
Bianca: É, acho que você tava certa...
Professora: Muito bem! Adeus a todos.
"Juniper salta por trás de uma rocha e desaparece..."
Trip: Decolou mais rápido que a Equipe Rocket essa daí!
Katy: Bem, e agora o que vamos fazer?
Bianca: Eu estava voltando pra Castelia pra levar o "Jessie-James" pra ONG, mas, acho que devo retomar meu caminho para Opelucid City.
Satoshi: Ah, já?
Trip: Não seja burro, Satoshi-kun! Opelucid fica depois de Icirrus! Isso significa que... Ela vai conosco!
Celery: Oh, não! Mais um pra eu ter de cozinhar!
Katy: Cell! ¬¬
Celery: Que foi? Falei isso alto?
Bianca: É temporário. Mas, por enquanto, é bom que fiquemos todos juntos pra caso aconteça alguma coisa... Estou com um mal pressentimento a respeito da Equipe Plasma.
Katy: Enquanto isso, podemos ir capturando pokémons, certo?
Celery: E batalhando contra treinadores, para então fazê-los evoluir?
Bianca: Claro!
Trip: O importante é que andemos todos juntos. Não se deixem distanciar muito. Qualquer coisa, é só ligar! Acho que todos aqui temos um Xtransceiver, estou certo?
Satoshi: Sim!
Katy: Bom, então vamos--
"MEOOOOOOOOWWWWW"
Celery: Hã? O que foi isso?
Katy: Veio de... De dentro da caverna!
Satoshi: Mas já estamos "dentro"!
Katy: Não! De mais pra dentro! Vamos lá!
"Todos começam a correr em direção aos berros."
"MEOOOOOOOOWWWWW"
"E mais gritos de agonia eram ouvidos à medida que adentravam na Twist Mountain."
Satoshi, enquanto corria rumo à escuridão: Já sei!
Katy: O que?
Satoshi: Podemos filtrar o grito pela pokédex! Vejamos... Gravador... Ah, aqui está!
Pokédex: Purrloin, o pokémon Traiçoeiro. Ele engana as pessoas a fim de deixá-las com a guarda baixa para então roubar seus pertences. Ele ataca com poderosas garras retráteis, escondidas sob seus pelos púrpuros.
Satoshi: Ei! É um pokémon nativo de Unova!
Trip: Espera um pouquinho aí!
Katy: O que foi? VAMOS!
"MEOOOOOOOOWWWWW"
Trip: Não! É um Purrloin! Não ouviu o que a pokédex disse? Ele quer nos atrair até lá para roubar nossos pertences!
Celery: Tem razão! E se ele não estiver só? E se estiver acompanhados de amiguinhos evoluídos em Liepard? E se todos eles nos atacarem, nos imobilizarem e então nos roubarem?
Bianca: Gente, pelo amor de Arceus! É um pokémon que pode estar em perigo! Vamos!
Satoshi: Eu não vou! E se o Celery estiver certo?
Katy: Ah, vão me dizer que estão com medo de uma Purrloinzinha de nada?
Trip: Desculpe, Katy, mas estamos fora.
"MEOOOOOOOOWWWWW"
Katy: Aff.
Bianca: Homens... ¬¬
Katy: Vamos, Bi... Deixa esses aí pra trás!
Bianca: Cagões u.u
"As duas garotas então seguem sozinhas em direção aos gritos e choros de Purrloin..."
"MEOOOOOOOOWWWWW"
Katy: Acho que... Acho que estamos perto!
Bianca: Já não consigo mais enxergar os meninos! E se nos perdermos?
Katy: Ah, Bianca! Pelo amor, né? Você prendeu dois Rockets sozinha e agora tá se fazendo de sexo frágil? Vamos achar a Purrloin logo!
Bianca: Ah! Ali!
Purrloin: Meoow!
"Havia de fato uma Purrloin, mas ela não estava sozinha. Estava encurralada."
Katy: O que?
"Um homem encapuzado trajando cinza estava parado bem na saída da Montanha, impedindo a passagem de Purrloin com um tremendo pokémon crustáceo ao seu lado."
Encapuzado: Muahahahah! Você vai se juntar à causa, por bem ou por mal!
Purrloin: Meow, Meow, Meow! >.<
Encapuzado: O que foi? Tá com medo? Vamos enfraquecê-la ao extremo. Depois lançaremos a pokébola e estará feito... Será uma de nós.
Encapuzado: Crustle, Detonamento de Rocha!
"Crustle, o inseto que acompanhava o homem, começa a formar uma pedra extremamente redonda e vermelha com suas pinças. Em poucos segundos, a rocha já era do tamanho do próprio pokémon."
 
Purrloin: MEOOOW!
"Nisso, Purrloin, aparentemente ferida, encostava-se em uma estalagmite (ou estalactite, não sei) para se manter em pé, toda suja e ferida."
Katy: NÃO!
"Katherine foi a primeira e perceber o que estava acontecendo, e jogou-se na frente da pedrona, que Crustle acabara de lançar, protegendo Purrloin de um doloroso incidente. A menina então é jogada contra o chão, a pedra esmagando-lhe os membros superiores."
Bianca: KATY!
Katy: AAARRGGH! MEU BRAÇO!
"O braço direito de Katy estava posicionado em um ângulo em que normalmente os braços não conseguem ficar."
Katy: Ah, não! Ah, não! :'(
Encapuzado: Mas o que é isso? Quem são vocês? O que querem?
"O homem rapidamente se deu conta do que havia acontecido e removeu a pedra de cima de Katy."
Bianca: Ai, meu Arceus! Eu... Já volto!
Katy: Biancaaa! Tá doendo!
Bianca: Calma! Eu vou chamar ajuda!
"E a loura sai correndo na direção oposta ao problema."
Katy: NÃO! FICA AQUI!
Bianca, visivelmente preocupada: Mas, Katy... O seu braço...
Katy: F*DA-SE! PROTEJA A PURRLOIN!
"Katherine não percebera, mas sua testa já estava empapada de suor. A dor angustiante lhe cortava o fôlego e o ódio que sentiu do homem só aumentou quando ele tentou ajudar. Se aquela rocha monstruosa quebrou seu braço, imagina o que não poderia fazer com uma pobre Purrloin que media metade da área total do braço?"
Katy: Por quê... Por que fez isso? Por que está atacando a Purrloin?
Encapuzado: Me desculpa, eu não queria te machucar, garotinha! Eu--
Katy: NÃO ME TOCA! RESPONDE, FILHO DA MÃE! POR QUE ESTAVA MALTRATANDO A PURRLOIN?! E SE ME CHAMAR DE GAROTINHA MAIS UMA VEZ, ENFIO O MEU PUNHO QUEBRADO NO SEU ESTÔMAGO!
Encapuzado: Olha como fala comigo, sua vadiazinha!
"E o homem acerta um tapão na maçã do rosto de Katy, fazendo a garota cair por cima do braço fraturado, que faz um estralinho terrível."
Katy: AAAAARRRGGH!
Bianca: Katy :O
"O boné de Katy cai no chão, e gotas vermelhas começam a pingar de seus lábios, mas a menina não liga, ela fixa bem o olhar no homem que a machucara e então diz, calma e lentamente..."
Katy: Isso, me bate! Me bate e eu te denuncio por maltrato à mulher e agressão contra indefeso!
Encapuzado: Ah, então você é mais uma daquelas que se acha superior, hã? Pois vamos ver se você resiste à isso, sua pequena megera! Crustle, Corte X!
Katy: GYAAAAAAAAAH!
"As pinças de Crustle começam a brilhar e o pokémon cria lâminas de energia no formato da letra X, voando pra cima da garota."
Purrloin: MEOOOOW!
 
"Purrloin coloca-se à frente da garota e acerta o Corte X de Crustle com um belo de um Batedores de Fúria. Os dois pokémons saem feridos, mas Katy continua intocada, se é que assim pode se dizer."
Katy: Purrloin...
Bianca: Eu não posso ficar aqui parada vendo isso! Accelgor, é com você! Vaaai!
Accelgor: Tchélgor!
Bianca: Use Hiper Raio no Crustle!
Accelgor: Tchél!
Encapuzado: Ah, é uma batalha que vocês querem? É uma batalha que vocês terão! Crustle, aproveite a ocasião para livrar-se da concha!
"Accelgor dispara uma rajada energética extremamente poderosa, e Crustle aproveita-se da situação, jogando propositalmente seu torrão de terra na direção do raio, protegendo-se do ataque e ainda livrando-se de todo aquele peso, o que resulta em um grande aumento de Speed."
 
Katy: Essa não! Bianca! Agora o Accelgor não pode se mover!
Bianca: Ah, eu... Esqueci!
Encapuzado: Esse é o efeito colateral do Hiper Raio mocinha: o pokémon ataca, depois fica um período parado! Muahahah! Crustle: Detona-Rochas!
"O crustáceo cria e dispara novamente sua pedra gigante, dessa vez na direção de Accelgor, que não conseguia se mover depois do uso do Hiper Raio."
Purrloin: Meow, Meow!
Katy: Ela... Ela quer ajudar!
Bianca: Purrloin, Corte Noturno!
 
"As garras de Purrloin brilham em um tom de roxo bastante ardente, e tornam-se fortes o suficiente para partir a rocha ao meio."
Encapuzado: O QUE?
Accelgor: Tchélgor, tchél!
Bianca: Perfeito! Accelgor recuperou os movimentos! Use Ataque Rápido!
"Rapidamente, Accelgor avança em direção à Crustle, rasgando o ar e acertando uma investida à la Flash."
Encapuzado: Argh! Tempestade de Areia!
"Nisso, Crustle forma um ciclone de areia grossa, que atinge Purrloin e Accelgor de uma vez só."
 
Katy: NÃO!
Bianca: Calma, Katy! A Tempestade de arei causa danos miúdos. Danos que nem se comparam aos do Fúria Insecta!
"Accelgor cria um campo energético que vai se ampliando rapidamente até atingir Crustle de cima a baixo. O único problema é que Crustle também pertence ao tipo inseto..."
Encapuzado: Que menina burra! Ataques tipo inseto não fazem muito efeito em outros tipo inseto!
Crustle: Crãs, crãs!
Encapuzado: Agora: Detona-Rochas!
 
"Crustle cria e projeta novamente sua pedra gigante, soterrando Accelgor de uma só vez..."
Accelgor: Tchél-- @-@!
 
Bianca: ACCELGOR!
Katy, se acabando de dor: Muito bem, Purrloin! Eu quero que você seja forte! Lute! Por todas nós!
Purrloin: Meoow!
"A pequena gatinha fez uma cara de raiva para o homem e então deixou as garras à mostra..."
Katy: B-Batedores de Fúria!
 
"Purrloin então imediatamente ataca Crustle com as unhas afiadíssimas, acertando cortes profundos não só uma vez, mas três vezes consecutivas."
Encapuzado: Aah! Crustle!
Crustle: Crãs! >.<
"Nisso, a Tempestade de Areia retorna e causa danos diminutos em Purrloin."
Encapuzado: Use Corte X!
"Crustle levanta-se com um salto e energiza suas pinças crustáceas, formando uma lâmina como um xis, e então vai de encontro à Purrloin, atingindo-a em cheio..."
Purrloin: Purr-- >.<
Bianca: NÃO DESISTA PURRLOIN!
Purrloin: Purr!
"Então, o pequeno pokémon começa a fuçar o chão, jogando terra pra todos os lados, até atingir os olhos de Crustle."
 
Crustle: Crãs--
Encapuzado: Ora, Crustle! Dispare logo um Detona-Rochas nessa maldita!
"Crustle dispara mais uma vez a pedrona, mas dessa vez, ele erra o alvo e faz com que alguns torrões gigantes explodam mais atrás."
 
Bianca: Diminuiu o Accuracy do Crustle! Você é uma gênia, Kat-- KATY?!
"Katy estava completamente deitada no chão, gemendo de dor, o braço inchando imediatamente ao mesmo tempo me que manchas escuras de sangue apareciam por baixo de sua pele quase transparente."
Katy: AAAARRRGGH!
Bianca: Não, Katy!
Encapuzado: Detona-Rochas!
Bianca: EVASIVA!
"Purrloin salta e evita o golpe de Crustle pela segunda vez seguida..."
 
"Assim, o segundo Detonamento de Rochas explode bem próximo à Katy e Bianca, levantando uma nuvem de poeira e chamas amarelas, que machucam às duas garotas."
Bianca: Gyaaaah!
Katy: Arrrrgh!
Encapuzado: Corte X!
Katy, contorcendo-se de dor: CORTE... N-NOTurno!
 
"Purrloin rapidamente energiza suas garras em um tom púrpuro, colidindo com o Corte X como se os combatentes fossem campões de esgrima. De um lado, a doce e traiçoeira Purrloin, com garras afiadíssimas. Do outro, o Crustle-Pedregulho, empunhando suas pinças de siri."
Encapuzado: Golpeie!
Bianca: Não! Purrloin, Corra!
"Purrloin tenta correr para se proteger, mas Crustle a atinge com um poderoso ataque insecto."
Purrloin: MEOOOOOOWWW--
Katy, agora suando frio: N-não...
Bianca: Batedores de Fúria, Purrloin!
"O pequeno pokémon então se vinga e produz terríveis cortes na face de Crustle."
 
Crustle: Crãs-- >.<
Encapuzado: Não, Crustle! Termine a disputa com o Detonamento de Rochas!
"O artrópode então cria mais uma bola de destruição, disparando-a sem dó nem piedade contra a pequena Purrloin, e dessa vez ele não erra."
Purrloin: Purr--
Katy e Bianca: PURRLOIN! :O
Encapuzado: Muahahah! A Purrloin já era! E eu vou capturá-la! Pokébola... Vaaaaai!
"O homem dispara uma pokéball contra o corpo estirado da pequena Purrloin, incapaz de continuar lutando."
 
Katy: Ela... Não... Ela não queria... Ela não queria ir com você!
Encapuzado: Pois agora irá!
Purrloin: Purr--
"E antes que a pokébola atingisse a pobre e indefesa Purrloin, alguma coisa muito estranha começou a acontecer. Purrloin deu um último "Meooow" agudo e então começou a brilhar e a modificar a estrutura de seu corpo,  jogando a pokébola para cima com o que pareceu ser uma cauda se alongando e tomando outro formato."
Katy: AAH!
Bianca: EVOLUIU!
Encapuzado: UM LIEPARD! *---* Que lindo!
Katy: Tira o olho... Que essa não é pra ti!
Bianca: É! Liepard...
Katy: ...BOLA DAS TREVAS!
"Liepard revida o Detona-Rochas de Crustle, criando uma bola de energia negra tão densa quanto a pedra que quase lhe tirara a vida, e em questão de segundos, o crustáceo avermelhado já estava voando com uma força esmagadora pra cima de seu treinador..."
 
Encapuzado: CRUST--
"E Crustle esmaga o encapuzado, prensando-o contra o chão."
Encapuzado: Eu-- @-@!
Crustle: @-@!

Bianca: Yeah! Acabamos com ele! E-espere um pouco...
"A menina de cabelos loiros aproxima-se do corpo inerte do homem, sob o peso do artrópode fora de combate, e então percebe, agora que o capuz se fora, que havia um uniforme por baixo do manto..."
Bianca: E-Equipe Plasma!
Katy: O que?
Bianca: O-olha!
"Havia um brasão estampado no peito no homem: a letra 'p' cortada por um raio."
Katy: É... O Símbolo deles?
Bianca: Não temos certeza de onde veio o símbolo, mas está praticamente confirmado que os que o usam pertencem à Equipe Plasma! EI!
"Liepard deita-se ao lado de Katy. Ambas estavam muito feridas, mas tinham uma à outra agora."
Katy: Você... Você quer vir conosco, Liepard?
Liepard: Nhanha ^^
"Tudo indicava que sim."
Katy: Então, dessa vez não vou atirá-la em você...
"E a garota encosta uma pokébola na testa de Liepard, fazendo-a ser capturada instantaneamente."
Katy: L-liepard... Você... é minha!
"A cabeça da jovem Katherine encostou o chão e tudo ao redor tornou-se escuro."

***
Katy, acordando-se de brusco: O que? Hã? Onde estou?
"Katherine estava em uma sala de paredes ciano, deitada em uma cama com lençóis muito engomados de cor branca. Era o Centro Pokémon de alguma cidade próxima, aparentemente. E todos os seus amigos estavam ali, sentadinhos ao redor dela."
Satoshi: Calminha aí!
Bianca: O seu braço está em recuperação!
Katy: Hã? Cell?
Celery: Você quebrou o braço, Katy! Tem que se cuidar agora!
Katy: E Liepard? Cadê ela?
Satoshi: Bem longe daqui. Foi automaticamente pro laboratório da Professora Juniper. Creio que você já tenha atingido o limite de 6 pokémons por pessoa!
Katy: Ah... Ela deve estar melhor. Já me sinto até mais aliviada em saber disso.
Bianca: Bom, temos que ir agora. Trip?
Trip: Acho que esse é o meu adeus, galera! Foi bom ficar com vocês esse tempo! Me sinto abençoado por isso! Mas... Agora temos mais um compromisso!
Katy: Do que vocês estão falando?
Satoshi: Bianca e Trip levarão o Plasma até Castelia City. Ele será escoltado através de uma prisão psíquica criada pelo Gardevoir de Trip e será interrogado.
Katy: Bianca, isso é perigoso!
Celery: Tenho certeza de que eles sabem disso... Mas vai adiantar alguma coisa a gente falar?
Bianca: Não.
Celery: Então só o que podemos lhes desejar é Boa Sorte.

E assim, Bianca e Trip deixam o grupo, que volta a ter três integrantes. Mas a preocupação maior não é essa: os ataques da Equipe Plasma estão cada vez mais frequentes e a cada dia que se passa, mais tragédias acontecem. Esta foi apenas uma demonstração do que eles são realmente capazes, e Katy sabe muito bem disso.
CONTINUA...

2 comentários:

  1. Se me permite dizer, esse é sem duvida o melhor capítulo de todas as suas Fanfics... A forma como o capítulo começou me deixou meio confuso com o fato da Juniper ser uma ninja - brincadeirinha - Mas com o desenrolar do capitulo, a trama se tornou completamente envolvente. Agora basta esperar o próximo capítulo para saber o que mais espera o grupo, e torço para uma recuperação rápida da parte de Katy.
    Ah, esqueci de citar, mas eu adorei esse fato de você não focar no protagonismo. Satoshi já esta bem poderoso, eu quero ver o Cell e a Katy poderosos, até porque a garota participara da liga, né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha opinião: Só mais um capítulo comum, com exceção ao fato de introduzir de vez a Equipe Plasma no roteiro, mas... Né. :P cada um, cada um.
      Obrigado pelo comentário e pela avaliação. Me sinto feliz por sua participação :)

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.