Pokémon Black Dreams 56

Pokémon More Than Black Dreams
Capítulo 56: O Campeão está na cidade! Pt I - O desafio de Satoshi!


Anteriormente, em Pokémon Black Dreams: Katy e Bianca acabam encontram-se com um Plasma Grunt que tentava capturar uma Purrloin à força. Entretanto, com a interferência das garotas, o homem acaba sendo levado para interrogatório à cidade de Castelia por Trip e Bi-chan. Agora, com um braço quebrado, Katy finalmente pode sair da ala hospitalar do Centro Pokémon de Astilbe Town, uma cidadezinha moderna entre a Twist Mountain e Icirrus City.

Katy: É, acho que terei de aposentar o Wonder Launcher por algum tempo... Duvido que ele entre no meu braço com esse gesso asqueroso!
Satoshi: Não fica chateada! Pelo menos agora sabemos o que NÃO devemos fazer ao ver um pokémon atacando!
Katy: Ah, vai catar coquinho, Satoshi! u.u
Celery: Já estão discutindo há essas horas da manhã? Tomem logo esse café e vamos partir.
Nurse Joy: Desculpa eu me intrometer... Mas onde estão indo, crianças?
"A enfermeira responsável pelo centro aproxima-se da mesa onde nossos heróis estavam, na cantina, e faz a pergunta, com um ar curioso."
Satoshi: Ah! Estamos indo para a Cidade de Icirrus, onde tenho uma Batalha de Ginásio marcada!
Nurse Joy: Icirrus, é? Muito bem, por quê não ficam e aproveitam mais um pouco? Já que o braço da doce Katy vai demorar para se recuperar, por quê não ficam para o festival que irá acontecer hoje à noite?
Celery: Festival? Que festival?
Nurse Joy: É uma tradição da Cidade de Astilbe trazer todos os anos para o Festival de Verão, o Campeão da Liga Pokémon! E este ano, estaremos trazendo Ghetsis para batalhar livremente contra aqueles que comprarem um ingresso!
Katy: O que? Ghetsis estará aqui?
Celery: Aquele crápula!
Nurse Joy: Crápula? Por quê? Ele nos livrou da guerra! ♥
Satoshi: Desculpe, Enfermeira, mas não podemos concordar com isso. Ele vai trazer a guerra de volta, mais cedo ou mais tarde... Mas obrigado pelo aviso. Acho que vamos ficar sim...
Katy: Satoshi, o que vai fazer?
Satoshi: Vou desafiar Ghetsis, não vou?
Celery: O que...
Satoshi: Fiquem tranquilos! Ele é o Campeão da Liga Pokémon, não é? Isso vai me tornar mais forte! Eu espero... A senhora por acaso não teria uns ingressos pra vender, enfermeira?
Nurse Joy: Mas é claro! Aqui...
"Satoshi compra três ingressos e dá um para Celery e outro para Katy."
Celery: Obrigado.
Katy: Satoshi, você...
Satoshi: Não tenho tempo para discutir! Já tomei minha decisão!
"E o garoto deixa a mesa, indo aventurar-se nos matinhos adjacentes, procurando pokémons selvagens e treinadores para com quem batalhar."
Katy: Ele enlouqueceu, não é?
Celery: Eu não sei, mas... Acho que Satoshi tem razão.
"O loiro aproxima-se de Katy para que a Enfermeira não possa ouvir."
Celery: Enfrentar o inimigo agora ajudará Satoshi a se preparar para enfrentá-lo novamente no futuro. Coma. Eu vou ajudá-lo com o treinamento.

>>Na Rota mais próxima...

Celery: Ei, Satoshi! Finalmente te achei!
Satoshi, sussurrando: Psiu! Faça silêncio! Há um pokémon na minha mira!
Celery, cochichando: Onde?
Satoshi: Ali!
"E o garoto aponta para um matinho que se mexia, de onde era possível ver um pequeno pokémon de penas azuis, aparentemente do tipo voador."
Celery: É um Ducklett! Mais um de Unova! Que sorte! Você parece que tem um radar pra achar espécies ameaçadas em extinção!
Ducklett: Quack, quack, quack! B)

Satoshi: Ouça: Deixei o Exp. Share da Professora Juniper com o Tepig, assim, mesmo que ele não esteja em batalha, acabará recebendo alguns pontinhos de experiência!
Celery: E que pokémon você pretende usar contra o Ducklett?
Satoshi: Um que com certeza merece melhor reconhecimento: Oshawott, vaaaai!
  
Oshawott: Oshaa!
"Ao sair da pokébola, Oshawott produz tanto barulho, que Ducklett se assusta e levanta voo."
Satoshi: Atrás dele! Áqua-Míssil!
Oshawott: Oshaa!
"O corpo de Oshawott torna-se envolto por muita água, o que o propulsiona como um foguete em direção á Ducklett, que é atingido bem nas costas..."
Ducklett: Duck-- >.<
Celery: Satoshi, você acha que essa batalha vai dar certo? Digo... Batalhar contra o Ghetsis?
Satoshi: Não tem nada demais, não é? É só um festival qualquer em que treinadores batalham contra o Campeão da Liga Pokémon!
Celery: Tome cuidado! Digo, aí vem um Jato D'água!
 
"Ducklett revida disparando um jato de água pressurizada muito forte contra Oshawott. O dano é mínimo, mas Satoshi age rapidamente para que o golpe não faça contato."
Satoshi: Use o mesmo golpe!
"E assim, dois jatos de água, o de Ducklett e o de Oshawott colidem no ar, formando uma pequena chuva para as plantinhas locais."
Ducklett: Duck, duck, duck!
Celery: Cuide as palavras que usar, Sato! Se falar qualquer coisa que não deve, você será preso! Ele é o Campeão da Liga Pokémon e também o presidente da república, ou melhor, o líder ditatorial!
Satoshi: É, eu sei.
Celery: E tem mais uma coisa. Não acho que Oshawott ou Tepig ou mesmo Roggenrola estejam preparados para batalhas contra Ghetsis! Por que não usa pokémons de sua jornada anterior por Kanto/Johto?
Satoshi: Ih, lá vem um Raio de Gelo! Oshawott, desvie!
"Mas o pokémon não consegue se esquivar a tempo e é transformado em um cubo de gelo."
 
Celery: Está vendo? São coisas assim que eu não quero que você faça na frente de milhares de pessoas! Oshawott adquiriu o Status "Frozen" e não poderá atacar a menos que o gelo ao redor de seu corpo derreta!
Satoshi: Aff, como você é chato, Cell-kun! Volte, Oshawott! Você fez um bom trabalho. Servine, é com você! Vai!
Servine: Seer! u.u
Celery: Só queremos o bem pra você! Eu até entendo que será bom para o futuro, mas pense, Sato-kun... Não é melhor que use pokémons mais treinados como Unfezant, Pikachu, Meganium...
Satoshi: Não! Meganium está sob os cuidados de seu irmão Cilantro! Só vou retirá-la daquele ginásio quando realmente for preciso!
"As asas do pequeno Ducklett tornam-se energizadas, e o pokémon desce dos céus com uma investida rasante super efetiva em Servine."
Servine: Vaain >.<
Satoshi: Use o Tornado de Folhas!
 
Celery: Tudo bem, mas depois não reclame se perder feio!
Satoshi: Perder? É óbvio que eu vou perder, Celery! Se até mesmo Cheren e Elesa perderam para ele! Só vou lá por causa da experiência!
Celery: Mas isso era contra Zekrom! Sabemos agora que o lendário negro está foragido com Kyurem! Talvez você tenha uma chance de vencer! Só que utilizando pokémons não-evoluídos não vai ajudar nem um pouquinho...
Satoshi: Celery, não era você que tinha que evoluir três pokémons para sua próxima medalha? Pois é, vai lá, vai!
Celery: Eu só quis ajudar!
Satoshi: Eu estou tendo uma batalha aqui... Por favor, não me desconcentra!
Celery: Tudo bem, então! Senhor mal humorado! u-u falta de sexo
Satoshi: Servine, Golpe Cortador!
"A serpente de grama acerta um tapão em Ducklett, jogando-o com força contra o chão."
Ducklett: Duck, duck!
"Mas o pato logo levanta a cabeça e cuspe um jato de água fervente em Servine, fazendo o pokémon verde contorcer-se enquanto pequenas chamas brotavam em seu corpo."
 
Celery: Assim como Oshawott ficou "Frozen", Servine está com "Burn"!
Satoshi: Eu não te disse pra ficar quieto? Servine, volte!
"Satoshi faz o tipo grama retornar."
Celery: Você precisa parar de ser tão amargo! Não consigo nem mais distinguir se você é o protagonista ou o antagonista dessa história!
"Dessa vez, Satoshi fica em silêncio, tendo a terrível sensação de que Celery estava certo, e continua a batalha, evitando olhar diretamente para o rosto do amigo."
Satoshi: Pikachu, é com você! Vá!
Pikachu: Pikaa!
Satoshi: Pikachu, use Ataque Rápido!
Pikachu: Pika-Pika-Pika-Pika-Pika-Pika-Pikaaa!
 
"Pikachu voa contra Ducklett, jogando seu corpo com tamanha velocidade que o patinho feio vai parar de cara em uma árvore."
Ducklett: Duck, duck-- >.<
Satoshi: Pokébola... Vaaai!
"O jovem treinador lança uma Net Ball contra a ave. Ao encostar em Ducklett, a pokébola diferenciada lança uma rede que prende o pokémon com facilidade, e então puxa a teia para seu interior, levando-o junto."
>Tim
>Tim
>Tim
Satoshi: Vai, vai, vai...
"Então, quando menos se esperava, A Net Ball parou de se mexer e Ducklett saiu de dentro dela, pronto para continuar batalhando..."
 
Ducklett: Duck-let-let!
Satoshi: Está usando o Raio de Gelo mais uma vez! Pikachu, tome cuidado! Cola Férrea!
 
"A Cauda de Pikachu torna-se dura feito ferro, e ele a usa para repelir as rajadas congelantes que eram expelidas por Ducklett."
Celery: Ah! :O
Satoshi: Agora: Choque do Trovão!
"Pikachu se espreme todo,disparando uma rajada de eletricidade extremamente intensa pelo ar até Ducklett."
Celery: Está usando... Ataque de Asas?
"Ducklett imita Pikachu e sua Cola Férrea, usando a energia que explodia de suas asas para "cortar" o choque do trovão ao meio e reduzir os danos..."
 
Satoshi: Hmm... Esse aprende rápido! Mas, se ele não cair agora, não cai nunca mais: Investida Trovão!
Pikachu: Pika-Pika-Pika-Pika-Pika-Pika-Pikaaa!
"E o ratinho elétrico energiza seu próprio corpo com eletricidade, do mesmo jeito que Oshawott fizera ao usar o Áqua-Míssil, atingindo o marreco em pleno voo..."
 
Ducklett: Duck-- @-@!
Satoshi: Agora sim! Pokébola Rede... Vaaaai!
"O menino junta a mesma pokébola que lançara em Ducklett da outra vez e refaz o processo, prendendo o pokémon pela segunda vez."
Celery: Dessa vez vai, hein?
>Tim
>Tim
>Tim
>Tim
>TUM!
"O sinal sonoro soa e a pokédex para de se mexer, o que só podia significar uma coisa... a captura fora concluída."

>>À Noite, no Estádio da Cidade...

"A multidão vibrava na plateia. Cerca de 30 ônibus de dois andares completamente lotados vieram de outras cidades trazendo fã-náticos que com certeza não perdiam por nada no mundo o festival. E assim que pisaram lá, Satoshi, Celery e Katy correram, pois fora anunciado que as inscrições para batalhar contra Ghetsis haviam sido abertas e que estariam disponíveis a todos os que tivessem interessados por não mais do cinco minutos, ou o Campeão teria um quilômetro de treinadores para enfrentar."
Satoshi, aliviado por que conseguira um lugar na fila: Alô, Enfermeira Joy!
A mesma Nurse Joy de hoje cedo responde: Ah, você veio!
Satoshi: Eu quero me inscrever! Pra batalhar contra o Ghetsis!
Nurse Joy, realmente muito carismática: Se você tivesse chegado um minuto mais tarde, já não pegaria lugar! A casa está lotada! É a primeira vez que vejo tanta gente assim! E toda essa imprensa... Vamos aparecer na TV! Ah, está todo mundo muito envolvido! A economia da cidade vai bombar esse final de semana!
Satoshi: Eu não sei o que significa economia, mas tudo bem...
Nurse Joy: Prontinho. É só assinar aqui.
Satoshi: O.k.
"O treinador inclina-se e preenche com seus garranchos as folhas de inscrição e os contratos."
Nurse Joy: Tenha uma boa batalha,Satoshi-kun! Estou torcendo por você!
Satoshi: Obrigado!
"Nisso, os microfones tornaram a gritar novamente, e desta vez uma voz feminina conhecida tomou lugar."
Narradora: Alinhem-se, treinadores, pois as inscrições para a batalha contra o Campeão Ghetsis estão oficialmente ENCERRADAS!
Katy: Essa é a... Marian?
Celery: Aquela chata outra vez?
Marian: Dirijam-se aos camarins imediatamente!
Katy: Que loucura! Você tá dentro, Satoshi!
Celery: Tem certeza de que é o certo?
Satoshi: Bem, Não... Estou nervoso.
"As mãos do treinador tremiam ao imaginar toda aquela plateia vislumbrando sua derrota..."
Katy: Vai ficar tudo bem. Foi você que quis vir.
Satoshi: É, eu sei. Preciso de um pouco de água.
Nurse Joy: Vão para os camarins! Lá tem tudo o que vocês precisam!

>>Enquanto isso, no Palco...

Marian: Sejam Bem-Vindos a mais um festival anual da cidade de Astilbe! Eu, a querida, animadora, irreverente e excêntrica Marian, estarei narrando os acontecimentos dessa noite, para a alegria da nação!
"A plateia vaia, mas Marian não liga."
Marian: Como eu ia dizendo, hoje teremos a ilustre presença de minha pessoa os seguintes acontecimentos: nosso ato de abertura, que será uma competição de dança pokémon; nosso concurso de moda, o Pokémon Musical e por fim nossa atração principal, a atrativa seção de batalhas contra o atual Campeão da Liga Ishuu: Ghetsis Harmonia!
 
 
 
"E assim, as apresentações, performances e atos foram se desenrolando até mais ou menos duas horas e meia da madrugada, quando finalmente Marian chama Ghetsis ao palco para dar início à atração principal da noite..."
"À essas alturas do campeonato, Satoshi já havia suado toda a água de seu corpo e já havia tremido o suficiente para formar um terremoto forte o suficiente para dividir a região de Ishuu em duas."
Marian: E atenção, senhoras e senhores! Deem as boas vindas à Ghetsis Harmonia, vosso presidente da república e o campeão mais bem sucedido da história da região de Ishuu!
"Um homem alto, de cabelos verdes mal penteados usando um longo manto psicodélico e um tapa-olho cibernético irrompe da porta atrás de Marian, levando a multidão à loucura."
Ghetsis: Saudações, povo da região de Ishuu! É uma grande honra estar aqui no torneio de verão da cidade de Astilbe! E como vocês já devem ter acompanhado nos anos anteriores, eu sempre venho repleto de novidades do mundo da ciência! Desta vez, não será diferente!
"Ao falar isso, um guindaste externo ao ginásio deposita no meio do palco uma enorme caixa, com uma lona por cima, escondendo o que quer que houvesse lá dentro."
Ghetsis: Mas antes de mais nada, eu gostaria de dizer que os recentes ataques às cidades de Nuvema, Accumula, Striaton e Nacrene não têm nada a ver com a Equipe Plasma. Vocês devem estar se perguntando, como é que um presidente desses pode ainda estar no poder, mas vou lhes falar a verdades, meu povo: a Equipe Plasma é uma religião que tem como foco a libertação pokémon, e não o roubo dos mesmos! Na certa, alguns engraçadinhos resolveram vestir nossas roupas e saíram por aí promovendo o arrastão, mas novamente acrescento: não temos nada a ver com isso!

>>Nos Bastidores:

Satoshi: Que cara de pau!
Celery: Cretino sem vergonha! Ladrão descarado!
Katy: Psiu! Estão todos nos olhando!
"Os treinadores que assistiam ao torneio pelo telão posicionado nos bastidores agora olhavam diretamente para Satoshi e Celery, que não conseguiam não demonstrar seu desgosto pelo discurso do presidente."
Satoshi: Desculpa, pessoal! Somos da Esquerda!
Celery: Satoshi, você quer morrer? :O

>>De volta ao palco:

Marian: Então, Excelentíssimo!? O que o senhor nos trouxe aqui?
"A Mestre de Cerimônias dá uma batidinha na enorme caixa revestida com a lona preta."
Marian: Oh! Faz um barulho metálico!
Ghetsis: Este é um projeto no qual venho trabalhando desde o começo do ano! Nosso objetivo era trazer a ciência a um novo nível! E vejam: conseguimos! Senhoras e senhores, apresento-lhes o futuro: a "descoberta" de Cobalion, Terrakion, Virizion e Keldeo! POKÉMONS QUE ATÉ ENTÃO ERAM LENDAS, MAS QUE AGORA SABEMOS ESTAR VIVOS!
"Ghetsis faz sinal e quatro homens encarregam-se de removera lona do que agora não parecia ser mais uma caixa, mas uma jaula com quatro pokémons terrivelmente mutilados em seu interior."
"Cobalion (o quadrúpede azul) e Virizion (o verde) faziam força para parar de pé, sangrando até a alma. Seus corpos pareciam fracos e os ossos estavam alfinetando a pele de dentro para fora, de tão magros que estavam."
"O gigante Terrakion, no entanto, parecia ainda ter muitos músculos claramente definidos, mas estava tão debilitado quanto os outros dois..."
"O pequeno pônei de crinas ruivas, Keldeo, o menor do grupo e o menos desenvolvido dentre os quatro, era o que aparentava maior desespero. Ele contorcia-se todo no chão da enorme jaula, o chifre arrancado ao meio e as patas aparentemente maneadas."
"Ao ver aquele show de horrores, a plateia fez um silêncio mortal e, por um momento, a única coisa que se podia ouvir era o barulho irritante de Kricketots em meio à escuridão que contornava o estádio."
Ghetsis: Onde estão as palmas, meu povo? ELES SÃO REAIS! As Espadas da Justiça saíram do faz de conta e finalmente deram as caras!
"Embora todos estivessem horrorizados com o que viam, a plateia viu-se obrigada a bater palmas, com medo de o líder opressor atacar suas famílias ou talvez com medo de nunca mais saírem daquela arquibancada com vida."
Ghetsis: Pois bem... Cobalion, Virizion e Terrakion nos ajudarão a entender melhor a origem da região de Ishuu, sem falar que agora farão serviços a favor do homem!
"A multidão agora falava um no ouvido do outro. Uma estranho burburinho começou a se formar no centro da plateia e alguma pessoa atrevida jogou um tomate podre próximo dos pés de Ghetsis."
"O Campeão então fez um simples gesto com a cabeça, e duas pessoas uniformizadas, guardas provavelmente, subiram e removeram à força um menino de aparentemente dez, doze anos."
Desesperado, o Menino gritava e esperneava: NÃO FUI EU! NÃO FUI EU!
"Mas os Grunts o levaram pra fora e não retornaram mais, ao mesmo tempo em que uma mãe desesperada saía atrás deles, implorando por piedade."
A mãe: Voltem aqui! Por favor, não levem meu filho!
O menino: MÃE!
A mãe: Por favor, por favor!
"Horrorizados, ninguém soltou mais um único pio."
Ghetsis: Mais alguém?
"Um longo silêncio se estendeu, e ficou subentendido que ninguém queria se meter em encrencas."
Ghetsis: Como eu ia dizendo, esses três agora farão trabalhos a favor do homem! Serão domados até perderem o status de selvagens e então integrarão o MEU time!
"A plateia revoltou-se novamente. Alguém, que desta vez conseguiu disfarçar, gritou: EI, ISSO NÃO É JUSTO!!"
Ghetsis: Ah, não? Mas de acordo com a Lei nº12345, artigo nº678, cláusula 9, o presidente da república pode fazer aquilo que achar necessário para proteger a população, e não será punido por isso de maneira alguma.
"Nisso, um estudante de direito (facilmente identificado pela roupa engomadinha e o cabelo repartido ao meio) levanta-se na plateia, erguendo a mão ao alto)."
Ghetsis: Fale!
"Ele precisa gritar, para que Ghetsis ouça."
Estudante: S-senhor... Mas essa lei não existe!
Ghetsis: É mesmo?
"O Campeão faz um aceno com a cabeça e mais dois Grunts aparecem, levando o homem pra longe, enquanto todos assistiam perplexos à cena."
Marian, em uma "felicidade" pouco convincente: Bem... Onde eu estava mesmo? Ah, sim. O Senhor Ghetsis irá deixar as maravilhas lendárias expostas bem aqui, no palco, enquanto as batalhas acontecem!
Ghetsis: Isso mesmo, moça! Dizem que estes pokémons inspiram treinadores do mundo todo, e tudo o que preciso esta noite, é de gente inspirada para batalhar contra mim!
Marian: Que bom ouvir isso, senhor presidente, pois está aberta agora a Seção de Batalhas!

>>Nos Bastidores:

Treinador 1: Ei... É Satoshi, o seu nome não é?
Satoshi: S-sim.
Treinador 1: Acho que também vou aderir aos partidos da esquerda!
Treinador 2: Psiu! Se algum daqueles capangas houve você dizendo isso, irão torturá-lo até a morte!
Treinador 3: Por acaso nenhum de vocês sabe o que significa uma ditadura? Isso significa que não devemos nos contrariar a nenhuma das vontades do líder autocrata! Caso contrário...
"Ele fez um gesto com o dedo, atravessando o pescoço."
Treinador 3: Temos sorte de Ghetsis não impor um toque de recolher e não deixar seus soldadinhos de chumbo espalhados a cada quarteirão! Se eu vocês, permaneceria calado e--
"A porta da sala se abre, e um homem entra."
Homem: Carl Smith!
"O Treinador 2 levanta-se e sai em pela mesma porta que o homem entrara."
"A partir daí, Satoshi segura-se firme à cadeira, e começa a assistir às batalhas no telão, sem pronunciar uma única palavra sequer, com medo de quando chegasse a sua vez."
Carl: Vai, Alakazam! Feixe Psíquico!
Ghetsis: Eelektross: Choque do Trovão!
 
Carl: Pansage, Bala de Sementes! Depressa!
Ghetsis: Luxray, termine logo com essa imitação de treinador usando o Faísca!
 
"E assim, um por um, Ghetsis foi derrotando os treinadores que se apresentaram naquela noite... Não importava qual combinação usavam, quais pokémons selecionavam ou qual estratégia terrivelmente elaborada planejassem, Ghetsis eliminava todos eles. Um por um. E cada batalha não durava nem cinco minutos. As habilidades do Campeão eram realmente fantásticas, e isso deixava todo mundo com mais medo ainda."
"O segundo a ser chamado foi Matteo Scott, o colega de quarto do cara que estudava (nota: estudava, verbo no pretérito imperfeito) direito. Confiante, o universitário foi com tudo, e se deu mal assim como seu amigo..."
Matteo: Arbok, Olhar Paralisante!
Ghetsis: Lucario, Esfera de Aura!
 
Ghetsis: Scrafty, termine com o Alta Voadora!
Matteo: Sawsbuck, impeça com o Chifre Sanguessuga mais uma vez!
 
"Vários treinadores passaram pelas mãos de Ghetsis, e o resultado, era sempre o mesmo... Teve a freira Sister Jewel, que perdeu todos os seus pokémons de uma forma terrível. A coitadinha não parou de chorar um minuto após o fiasco em rede nacional, e tudo o que conseguia fazer era rezar para Arceus, pedindo forças para superar aquele momento, algo que deixou todo mundo fragilizado."
"Não que se emocionar deixe alguém fragilizado, mas todos estavam muito abalados com a hostilidade de Ghetsis infectando aquele lugar. E a pobre Sister Jewel foi uma das que viu de pertinho a fúria do homem que muitos aclamam presidente!"
Sister Jewel: Hippowdon, Presas de Fogo!
Ghetsis: Huh... Vou te dizer uma coisa, freirinha dos dia*os! Você vai pro inferno com uma combinação dessas! Mandibuzz, Fúria dos Pássaros!
 
Sister Jewel: Não... Cinccino, Hiper Raio!
Ghetsis: Carnivine, Rajada de Sementes!
 
"Mas outras meninas que enfrentaram ao soberano tirano foram mais fortes. É o caso da Kim Jones. Kim é uma garota vinda das Ilhas Sevii e incrivelmente ingressou na liga local aos 13 anos, vencendo a conferência um ano depois, após completar 14."
"Uma história interessante, uma garota mais interessante ainda, mas uma derrota brochante. Todos na plateia torciam em segredo por ela, mas a pobre coitada foi varrida pra fora do campo como uma iniciante em sua primeira tentativa de acertar uma pokébola em um pokémon selvagem já enfraquecido (Dawn, essa foi pra você)."
Kim: Vamos, Glameow: Onda de Choque!
Ghetsis: Haxorus, Garra das Sombras!
 
Ghetsis: Escavalier, Energibola!
Kim: Emolga, Poder Oculto! Agora!
 
"Mesmo após ter visto todos os seus pokémons estirados no chão como perdedores infelizes, Kim resistiu firmemente e quase (por um triz) não falou umas poucas e boas pro Campeão. Sorte a dela que conseguiu se conter. Outros não tiveram a mesma pertinência e acabaram sendo presos. Talvez até torturados até confessarem 'para quem estavam trabalhando'."

"A salinha de espera esvaziou-se muito rapidamente. Satoshi já estava ficando pálido de tanta ansiedade. Quando restavam apenas três treinadores para batalhar contra Ghetsis, o homem voltou à porta e gritou: Ash Ketchum, fazendo-o saltar de brusco da cadeira, os olhos arregalados para os amigos."
Katy: É a sua vez, "Ash"! Vai lá e arrasa!
Celery: Sabemos do que você é capaz, cara! Apenas... Não perca o controle!
"Satoshi então respirou fundo, olhou para o seu cinto, contendo as 6 pokébolas que utilizaria na batalha e deixou que as palavras saíssem de sua boca, tão leves de se dizer, mas tão pesadas de se ouvir..."
Satoshi: Eu já me contive demais durante a minha vida toda. Não vai ser hoje que eu vou me deter!
"E saiu, rumo à arena, determinado."

CONTINUA...

Postar um comentário

2 Comentários

Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!