Pokémon Black Dreams 58

Anteriormente, em Pokémon More Than Black Dreams... Satoshi descobre que na cidade de Astilbe há um festival de Verão onde o Campeão da região anualmente é convidado a competir com todos os que estiverem a fim. O garoto logo se vê interessado, uma vez que o campeão é Ghetsis: o terrível ditador que lidera a Equipe Plasma. Mas as coisas não parecem tão simples quanto parece. Sob o codinome Ash Ketchum, o garoto entra no torneio e inicia sua batalha perdendo para os poderosos e evoluídos pokémons do Campeão.
No entanto, Ghetsis parece reconhecê-lo e o disfarce vai por água abaixo fácil fácil. Nisso, o homem que agora pretende conquistar o mundo, simplesmente resolve mutilar os lendários Cobalion, Terrakion, Virizion e Keldeo e os deixa presos em uma jaula sangrenta no meio do palco, enquanto o terrível Kyurem é chamado para batalhar contra o resistente Pikachu do Palletiano.


Pokémon More Than Black Dreams
Capítulo 58: O Campeão está na cidade! Pt III - V de Vingança



"Um silêncio ressonante caiu sobre o estádio, as pessoas todas apavoradas com a criatura viva que mais parecia uma carcaça congelada. Um caminhante branco, um zumbi ou qualquer coisa que não parecesse conter vida em seu interior... Kyurem não era só famoso por ser lendário, mas também por sua aparência terrivelmente assustadora."
  
Satoshi: É isso... Temos que atacar! Pikachu, Cauda de Ferro!
"O pokémon elétrico corre em disparada pra cima de Kyurem e acerta-lhe uma rabada. Um golpe efetivo, mas para Kyurem, que era trocentas vezes maior que Pikachu, aquilo pareceu apenas uma picada de mosquito."
Ghetsis: Huh... Raio de Gelo!
 
"Kyurem acerta uma rajada congelante em Pikachu que atinge não somente o pokémon elétrico, mas também uma vasta área ao redor do pokémon."
Satoshi: Cara, que potente!
Marian: Nunca vi um Raio de Gelo tão poderoso! Só que agora Pikachu está virado num cubo de gelo! O que Ash fará?
Satoshi: Choque do Trovão!
"Pikachu usa o Choque do Trovão para formar uma redoma de eletricidade que quebra o gelo ao seu redor, libertando-o."
Ghetsis: Que esperto... Mas não vai muito longe com esse Pikachu não! Kyurem, Pulsação do Dragão!
 
"Kyurem cria e dispara uma bola de fogo dracônico contra Pikachu, que é pego por uma explosão fenomenal."
Satoshi: AAAH! Pikachu!
"E o jovem treinador corre até a nuvem de fumaça deixada por Kyurem, buscando por seu fiel companheiro."
 
Satoshi: PIKACHUUU!
Marian: Não vai até lá, menino! Não vê o perigo?
Ghetsis: É... É ele mesmo.
Satoshi: PIKACHU! Cadê você?!
Pikachu: Pika...
"E no meio das cinzas, Pikachu consegue levantar-se e postar-se de pé para mais um ataque..."
Satoshi: Escuta... temos que... bom, faça o seguinte...
"E sussurrou próximo ao pokémon, levantando-se rapidamente e voltando ao seu lugar."
Ghetsis: Kyurem, Glaciar!
"Rapidamente, dos pés de Kyurem, surgem ondas congelantes que vão se expandindo por todo o palco em questão de milésimos de segundos! Quando Pikachu percebe, já estava com os pés presos ao chão."
Satoshi: Ataque Rápido!
 
"O pokémon elétrico fica energizado, facilmente libertando-se do gelo e começando a correr sem parar pelo campo..."
Ghetsis: É brincadeira, não é? Raio de Gelo!
Satoshi: Continue!
"Kyurem começa a preparar novamente suas rajadas congelantes enquanto Pikachu corre sem parar pelo palco."
Marian: Mas o que ele está fazendo?
 
Ghetsis: VAAAI!
"Kyurem solta o raio, e Pikachu continua correndo, mas dessa vez... Espere! Ele parou bem em frente à gaiola que prendia os lendários mosqueteiros...
...e Pikachu é congelado vivo, junto com toda a estrutura metálica que prendia os espadas da justiça."
Ghetsis: GYAHAHAHAHAH! Parece que... EU VENCI!
Satoshi: Essa batalha ainda não terminou!
 
"O treinador de Pallet espera um instante, mas Pikachu não consegue se libertar com o Choque do Trovão novamente, tendo em vista que agora a camada de gelo era duas vezes mais grossa."
Satoshi: Pikachu, Cauda de Ferro!
"Mas estava muito difícil pro pequeno mexer-se dentro da montanha de cristal formada por Kyurem."
Pikachu: Pikaa!
Ghetsis: Muito bem! Muito bem! Kyurem, termine tudo com o Pulsação do Dragão!
 
"Kyurem ataca contra o paredão de gelo, disparando suas chamas  pulsantes contra a própria escultura de cristais, formando uma explosão sem igual que atinge não só a Pikachu, mas como também a jaula e algumas pessoas na plateia que estavam próximas ao local."
 
"O fogo atinge proporções avassaladoras, e tudo o que se pode ouvir é o grito de agonia de um Pikachu em desespero, adicionado a uma terrível onda de impacto que jogou Satoshi de costas no chão, Ghetsis debochando de sua cara."
Pikachu: PIKAAAAAAARRRRGGHHH--
Satoshi: NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!
"Cacos de gelo voam para todos os lados, como lanças pontiagudas capazes de atorar uma pessoa ao meio, e  ondas de energias pulsantes remanescentes do ataque de Kyurem unem-se para formar mega barreiras de vento e som, que se encarregam de empurrar todo mundo violentamente pra longe."
 
"A Mestre de Cerimônias Marian é empurrada com tanta força, que acaba caindo de costas no chão, uma pancada terrível, quase mortal."
Marian: AAAAAAAAHHH!
"Satoshi, todo escalavrado, a roupa em frangalhos, ergue a cabeça e engatinha feito bebê em direção às chamas ardentes que agora tinham cerca de 10 metros de altura, gritando o nome do pokémon que o acompanha desde o início dos tempos: PIKACHUUU! Mas o pobre pokémon elétrico havia cessado a gritaria, o que fez com que cada célula de Satoshi estremecesse de medo."
Ghetsis: Gyahahahahah! Diga adeus pro seu Pikachu! Oh, oh... TARDE DEMAIS! ELE SE FOI!
"A multidão então começa a correr desesperada, com medo de Kyurem e o Campeão, que tinha uma expressão que mistura psicopatia com prazer extremo. Todos começam a evacuar o estádio em meio a gritos e choros, e os guardas da Equipe Plasma não conseguem parar o povo revoltado. São pisoteados então, todos eles, os soldados de Ghetsis."
Satoshi, chorando por não ver seu pokémon responder: Pikachu... Pikachuuu!
"Nisso, Katy e Celery entram correndo na arena, resgatando uma abalada Marian e um inconsolável Ash Ketchum. Pikachu fora brutalmente assassinado."
Satoshi: Foi culpa minha! FOI CULPA MINHA! Eu o mandei pra lá! E agora... Ele... Se foi!
"A palavra fracote agora penetrara tão fundo na mente, que Satoshi explodira em lágrimas, mas não tinha medo de ser fraco. Tinha medo que Pikachu não tenha sido forte o suficiente para resistir ao ataque de um pokémon lendário."
Katy, falando mais para si do que para seu amigo: Calma, Satoshi! Ele está bem! Ele está bem!
Mas Satoshi não queria ser carregado pra longe dali: Ai, não... Não... Meu Pikachu... Meu Pobre Pikachu!
"E o menino continuava se arrastando em direção ás ruínas..."
Celery, carregando Marian: Tudo vai ficar bem! Tudo vai ficar bem!
Ghetsis: Kyurem! Raio de Gelo!
 
"Imediatamente, o dragão de gelo cuspe suas rajadas para cima, lançando projéteis de gelo contra os da plateia, e é aí que a gritaria toma proporções não antes imaginadas."
Ghetsis: Ninguém vai embora! Essa festa tá só começando...
"AAAAAAHHHHHHHHHHH"
"Todo mundo estava desesperado. Acabaram de assistir ao homicídio de um pokémon inocente e agora podiam ser os próximos da lista. Eles sabiam que Ghetsis não ligava para isso. Apenas fazia."
"Então, como que num passe de mágica, todas as luzes que iluminavam o estádio no meio da escuridão da madrugada, se apagam."
Ghetsis: Hã?
"E uma voz potencialmente amplificada grita: ISSO FOI LONGE DEMAIS!"
"Então, uma figura de fogo surge no céu. Uma letra "V" feita com fogo. E é quando Satoshi percebe um homem enorme sendo carregado por um pokémon minúsculo que produzia aquelas chamas. Ele demorou um pouco para se lembrar, mas sabia que já tinha visto aqueles traços em algum lugar... Um homem com um poncho estranho, cabelos vermelhos muito compridos e com bastante volume, calças rasgadas e maços de pokébolas alinhadas no peito...
"Então tudo lhe clareou quando alguém pareceu gritar ALDER!"

Ghetsis: VOCÊ?!
Alder: Você foi longe demais, Harmonia! Tá na hora de pagar pelos seus pecados! Victini?
"E o pequeno pokémon com orelhas no formato de V largou Alder no chão, encarregando-se agora de encarar Kyurem, puxando-o para uma briga."
Victini: Tini, tini >:3
Ghetsis: Kyurem, Glaciar!
Alder imediatamente rebate: V de Fogo!

>>Enquanto isso...

Katy: Satoshi, volte aqui!
Celery: A saída é pro outro lado!
Satoshi: Eu vou... Eu vou buscar o Pikachu...
"E o menino adentra nos destroços da explosão, procurando pelo corpo de seu amado Pikachu...
Celery: Satoshi! Satoshi! SATOSHI!?
"O menino havia se levantado e parado em pé bem em frente ao que restou de uma estalactite de gelo, completamente imóvel, sem fazer som algum."
Katy: Satoshi?
Satoshi, acalmando um pouco: O-olhem!
Celery: Hã?
"E, por entre umas das fendas de gelo era possível ver a gaiola onde Keldeo e os outros mosqueteiros estavam presos..."
Satoshi: A gaiola abriu! Eu mandei Pikachu ficar na frente da gaiola porque queria que Kyurem a abrisse, mas... Ah...
"E as lágrimas retornam mais uma vez..."
Katy: Mas deu certo! A jaula está aberta!
"E estava mesmo. Satoshi parara no meio do caminho porque vira um enorme rombo por onde poderia entrar e resgatar os lendários que, vivos ou mortos, ainda estariam lá dentro."
Assim, todos correm e se aproximam da entrada para a jaula, observando que todos ainda estavam lá... Cobalion com um enorme talho na testa, sangrando muito. Terrakion estava por cima de Virizion, esmagando-o, e Keldeo estava todo esfolado. Nenhum deles tinha condições de lutar e fugir dali. Então ocorreu a Katy uma ideia..."
  
Katy: Temos que tirá-los daqui!
Celery: Mas como?
Katy: Assim!
"E a garota lança uma love ball contra Virizion, que é imediatamente sugado para o interior da bola. Sem forças para lutar, o pokémon é rápida e efetivamente capturado."

Satoshi: Ah! C-como?
Katy: Eu li em algum lugar que Pokémon Lendários nunca, NUNCA, se deixam ser capturados por pessoas que os ferem. Então me ocorreu que eles poderiam estar em estado selvagem ainda. E pelo visto estão.
Celery: Então quer dizer que... Eles estão tão feridos assim porque... Porque recusaram ser capturados por Ghetsis!
Satoshi, o rosto lavado de lágrimas: E provavelmente... Provavelmente Ghetsis ficou com tanta raiva,m as tanta raiva deles... Por não conseguir capturá-los... que os jogou nessa jaula e os exibiu pra todo mundo... Não para demonstrar poder... Mas para humilhá-los.
Katy: Desgraçado! DESGRAÇADO!
Satoshi: Um dia... Um dia ele vai pagar por tudo o que fez! E caro!
Celery: E o acerto de contas começa a partir de hoje!
"Cell então lança uma Ultra Ball em Cobalion. Satoshi atira mais duas, uma em Terrakion e  outra em Keldeo. E em segundos, não havia mais pokémon algum preso à jaula, apenas sangue demasiadamente nobre e um pedaço de chifre."
"Imediatamente, Satoshi estende o braço por entre as grades metálicas salpicadas de sangue e agonia, e puxa de lá o chifrinho de Keldeo, pegando-o como um amuleto."
Celery: Vamos! É melhor irmos pra longe daqui!
Katy: Ei! Satoshi! É pro outro lado!
"Quando seus amigos perceberam, Sato-kun já estava correndo na direção oposta, para procurar por Pikachu no meio da fumaça e do fogo que ainda ardia, deixando seus amigos pra trás."
Celery: Vamos... Vamos sumir daqui!
Katy: Mas não podemos... O Satoshi--
Celery: DEIXA ELE!
Katy: NÃO! Ele precisa ser forte, eu sei, mas é o Pikachu... É o Pikachu dele! É... O NOSSO PIKACHU! NOSSO!
"A menina desaba em lágrimas, as pernas tremendo tão intensamente, que chegavam a produzir um barulho estranho, que ecoava nas paredes de gelo que ainda estavam de pé, em conjunto com as estacas metálicas que um dia compuseram a gaiola..."
Celery: K-Katy...
"Ao olhar para aqueles olhos azuis inundados feito rio em dias de tempestade, Celery estremece da ponta dos pés ao último fio de cabelo, e sua voz fraqueja."
Katy: Temos que... Temos que ajudá-lo a passar por isso!
"Celery não disse nada, fechou os olhos e bloqueou as lágrimas de modo que Katy não visse nada além de uma fungada de nariz. Ele levantou-se, abraçou a menina e apenas a acompanhou na procura por Satoshi, em meio à confusão. E pelo que parecia, Alder continuava batalhando com Ghetsis."
A voz de Satoshi, ao longe: PIKACHU! PIKACHU!
"Pikaa"
Satoshi: Hã? Vocês... Vocês ouviram isso?
Katy, ao entrar em contato visual com o menino: Sim!
"Imediatamente, Celery puxou uma chapa metálica de cima de uns escombros da gaiola e abriu um sorriso largo e aliviante."
Celery: Satoshi, ele está... BEM AQUI!
"O ex-Gym Leader estava abaixado em volta de um montinho. Era Pikachu, todo ferido, mas ainda protegido por um enorme pilar de gelo, que não havia derretido ainda."
Pikachu, com a voz bem fraquinha: Pika...
Satoshi, as lágrimas que agora brotavam eram de felicidade: PIKACHU!
"A emoção era tão grande que deu um choque. Literalmente. Ao tocar em Pikachu, a mão de Satoshi faísca e o garoto rapidamente a afasta. Ele sabia que agora era uma questão de correr contra o tempo para salvar a vida de seu precioso pokémon, mas ficou alguns segundos observando-o. Vê-lo ali, vivo, com os olhinhos abertos e a barriguinha subindo e descendo conforme o ritmo da respiração, era uma sensação tão boa, mas tão boa, que Satoshi começou a berrar desesperado, e ajoelhou-se imediatamente, agradecendo a seu deus Arceus pelo milagre que acabara de acontecer ali, bem na frente de seus olhos."
"Pikachu estava com Satoshi desce que era um pequeno Pichu, e isso já faz tanto tempo que o garoto nem se lembra de algum dia em sua vida em que os dois não se viram. É como se o pequeno monstrinho de pelos amarelo fosse um irmão para ele. Um irmãozinho menor, que sempre precisou da ajuda de Satoshi para se alimentar, para escolher os movimentos certos na hora da luta... E esse elo ultimamente não era mais dos tão grandes. Será que Satoshi era mais uma daquelas pessoas que precisa perder o que tem para dar valor?"
"Não, pensar nisso só fez mais lágrimas descerem. E a prioridade agora era levar Pikachu para um Centro Pokémon, o mais rápido o possível. Tirou então, imediatamente, o casaco novinho que utilizara no torneio e embrulhou o pequeno ser ali, como um bebê. Era hora de partir."
Satoshi: Vamos... Vamos embora!
"E o garoto sai dali correndo, ao som da chuva, que começava a pingar."

Ghetsis: Kyurem, depressa! Ataque com Garra das Trevas!
"Uma das patas dianteiras de Kyurem começa a ficar negra, e uma energia roxa começa a se desprender dela. Nisso, o enorme dragão dá um salto e mira a garra prolongada bem no peito do pequeno Victini..."
Alder: Tiro de Fogo!
 
"Victini imediatamente cria e dispara uma bola de fogo equivalente a dez vezes o tamanho de seu próprio corpo. A bola se expande e pega Kyurem com tudo, formando uma erupção ao redor do dragão-carcaça."
Kyurem: Crooooch-- >.<
Alder: Raio de Fusão!
"O corpo de Victini então começa a faiscar, até que uma redoma de eletricidade se forma, o pokémon mergulhando para uma investida eletrizada."
Ghetsis: Acha que esse truque vai funcionar contra a gente? Somos do tipo Gelo e Dragão, lembra?
"Kyurem aguenta firme o ataque, que quase não lhe causa dano algum."
Alder: Grrr! Victini... Chama de--
Ghetsis: Raio de Gelo!
 
"Kyurem forma novamente suas rajadas congelantes, aprisionando Victini em uma pequena caixa de cristal."
Alder: Liberte-se!
"Victini facilmente aumenta a temperatura corporal e livra-se da prisão de gelo, que derrete tão rápido quanto surgiu."
Ghetsis: Agora! Pulsação do Dragão!
"Kyurem sopra suas chamas de novo, mas dessa vez Victini levanta voo bastante alto, de forma que Kyurem precisa redirecionar suas chamas a todo o instante para tentar acertar."
Alder: V de Fogo!
 
"Victini esquiva-se de Kyurem mais uma vez com uma manobra de giro no céu e novamente investe para o ataque, acertando suas orelhas bem na coxa direita do lendário dragão, deixando uma dolorosa marca de queimadura em formato de 'V' na perna do pokémon."
Kyurem: Creeeeeeeee!
Victini: Nha, nha! u.u
"Para se ter uma ideia, as orelhas do pequeno pokémon da sorte estavam tão quentes, mas tão quentes, que as gotículas de água que se desprendiam do céu sem cessar evaporavam assim que entravam em contato com os pavilhões auditivos de Victini."
Ghetsis: Não desista, Kyurem! Use o Glaciar mais uma vez!
"Dos pés de Kyurem começam a surgir ondas de gelo que vão modificando o revelo local, de chão de terra para neve pura."
Alder: Chama de Fusão!
 
"Da palma da mão direita de Victini surge uma bola de fogo, que aos poucos vai liberando anéis de chamas, como os de Saturno, por todo o campo de batalhas."
"As ondas de Victini impactam com as de Kyurem, formando um barulho tão alto que poderia ser ouvido há quilômetros dali. Ao se chocar, os golpes acabam anulando um o efeito do outro, e muitas mini explosões se fazem por toda a extensão da arena. Nenhum dos dois combatentes recebe danos o suficiente para que aquela rodada tenha sido válida."
Alder: Agora! V de Fogo!
Victini: Tinii!
 
"As orelhas fofinhas de Victini começam a pegar fogo, mas Kyurem já estava pronto para que isso acontecesse. Imediatamente, o morto-vivo cria uma bola de energia tipo dragão, disparando-a na forma do raio que quase destruiu Pikachu e os Espadas da Justiça anteriormente."
Alder e Ghetsis, ao mesmo tempo: VAAAAAAII!
"E as lendas se confrontam. Victini avança de cabeça contra a rajada energética de Kyurem, enquanto este disparava sem remorso cada vez mais e mais fogo de dragão."
Victini: Tini, tini...
Kyurem: Crooouuch!
"Então, mais do que rapidamente, Kyurem aumenta suas chamas de tal forma que Victini não consegue suportar, e o pequeno lendário é jogado pra longe..."
Victini: Nhaaa-- >.<
Alder: Acho que já chega, Victini! Fique por perto! Vamos precisar do seu poder! Eu e o Bouffalant!
"O Ex-Campeão dispara uma bola pra cima, liberando Bouffalant, seu pokémon-assinatura."
"Ao deixar a pokébola, Bouffalant solta um 'muuu' etéreo, que ecoa pelo estádio, agora quase completamente vazio, a garoa começando a engrossar."
 
"Victini então aproxima-se do búfalo, passando-lhe um pouco de energia mista das cores verde e vermelho."
Ghetsis: Kyurem, Raio de Gelo!
"Kyurem expele uma rajada congelante que rasga os céus em direção ao black power de Bouffalant."
Alder: Defenda com a Carga de Cabeça!
 
"De repente o penteado do búfalo começa a brilhar em um tom de vermelho alaranjado, e o pokémon sai correndo na direção do raio, que bate em sua cabeça e é repelido, como um verdadeiro escudo."
Ghetsis: Hã?
Alder: Vaaai!
"E Bouffalant acerta Kyurem, empurrando e derrubando-o de costas..."
Kyurem: Croonch-- >.<
Ghetsis: O que...?
Alder: Victini é o pokémon da sorte. Dizem que seu toque faz com que os pokémons agraciados nunca percam em batalhas!
Ghetsis: Pois dessa vez será diferente! Kyurem, Pulsação do Dragão!
"Kyurem levanta-se de supetão e sopra outra vez sua torrente de fogo."
Alder: Carga Selvagem!
 
"Mas Bouffalant volta correndo e acerta o lendário pelas costas com um golpe pouco efetivo, que no entanto, movido pela energia de Victini, acaba tempo um boost incrivelmente considerável. O touro de chifres enormes empurra Kyurem só com a cabeça, atirando-o longe..."
Kyurem: Crooouch-- >.<
Ghetsis: Glaciar!
Alder: Ataque de Raiva!
 
"E antes que Kyurem pudesse se erguer e efetivamente espalhar suas ondas criostáticas pelo chão, Bouffalant já estava o acertando com mais uma violenta cabeçada, que dava ali um fim para aquela batalha..."
Kyurem: CRRR-- @-@!
Ghetsis: AH! KYUREM!
Alder: Já chega, Bouffalant! Retorne!
"O homem de cabelos vermelhos retorna seu pokémon de volta à pokébola e então encara o atual campeão da liga ishuu com olhos cheios de ódio."
Alder: E da próxima vez... Meta-se com alguém do seu tamanho!
Ghetsis: Huh... Olha quem falando! Perdeu todos os seus pokémons pro Zekrom, está lembrado?
Alder: Aquilo foi há muito tempo, Harmonia. Já estou muito mais treinado desde então...
"Nisso, sirenes começam a tocar. A polícia cercara o estádio."
Alder: É... Acho que temos de ir. Mas antes... Eu quero que escute bem o que eu vou te dizer: Deixe o Satoshi em paz! Ou então...
Ghetsis: Ou então o que?
Alder: Ou então você vai virar picadinho. E eu não tenho medo se você é o campeão ou o presidente da p*ta que pariu! Vamos.
"Alder segura-se no pequeno Victini e levanta voo novamente, começando a ficarem gradativamente invisíveis, de modo que Ghetsis não podia mais enxergá-lo..."
Ghetsis: DESGRAÇADO! E agora? Onde foi o menino?

>> No Centro Pokémon da Cidade de Icirrus...

Nurse Joy: Seu Pikachu passou por um procedimento cirúrgico e... Felizmente, o pilar de gelo protegeu todos os seus órgãos, mas os ferimentos na pele foram realmente muito profundos, portanto ele terá de ficar um bom tempo em recuperação. Ele está sedado e deverá ter alta ainda amanhã. Poderá batalhar de novo dentro de uma semana, se seguir todas as minhas recomendações e aplicar remédio todos os dias.
Satoshi: Ótimo... Obrigado por tudo, Enfermeira Joy!
Nurse Joy: Não precisam me agradecer. É um prazer salvar vidas! ^^
Katy: Podemos vê-lo?
Nurse Joy: É claro, mas apenas um por vez. Pikachu está muito debilitado e precisa de descanso.
"Satoshi então avança na Enfermeira Joy, abraçando-a com muita força."
Nurse Joy: Hã?
"E então, ao perceber o desespero do menino, ela retribui o aperto. Alguns segundos depois, o garoto a larga e vai ao encontro do pokémon, que repousava tranquilamente."
 
Celery: Enfermeira... E quanto aos mosqueteiros?
Nurse Joy: Keldeo perdeu uma boa parte do chifre e está com duas das quatro patas quebradas. Virizion sofreu uma forte contusão e aparentemente está muito debilitado. Terrakion tem um grave ferimento da cabeça, e Cobalion é o que tem ferimentos mais superficiais devido sua pele de metal.
Katy: Mas... Eles vão ficar bem, não vão?
Nurse Joy: A Natureza dos pokémons é lutar. Por mais que sintamos pena deles nesse estado, seus corpos regeneram-se dez vezes mais rápido que os nossos. Porque eles foram feitos para isso. Para batalhar e se machucar, e em seguida eles precisam estar sãos de novo, para continuar sobrevivendo!
Celery: Então, não devemos nos preocupar?
Nurse Joy: Eu diria que não... 97% dos pokémons morrem de velhice; 2% morrem de doenças crônicas e apenas 1% de ferimentos obtidos em batalha.
Katy: Mas, Enfermeira... Temos medo de que... de que eles tenham sido torturados por humanos!
Nurse Joy: Essa é a triste realidade ao qual estamos inseridos, querida. Seres humanos maus querendo usar as habilidades dos pokémons à força para que consigam obter a única coisa capaz de gerar uma guerra: o poder.
Satoshi, retornando: Mais uma vez...
"Algumas lágrimas descem despercebidas."
Satoshi: Obrigado por tudo, enfermeira.
Nurse Joy: Eu já disse. É um prazer ajudar.
Celery: O que faremos agora, Satoshi?
Satoshi: Bom, primeiro vou me livrar dessa roupa. Ash Ketchum já era. Depois podemos continuar com a minha batalha no ginásio da cidade de Icirrus!
Katy: Mas... O que eles farão quando descobrirem que estamos com os mosqueteiros?
Satoshi: Eu... Não sei. Por enquanto, vamos focar em nossa jornada, o.k.? Eu só quero ser um treinador normal e ter uma vida normal. Vou esperar Pikachu se recuperar e vou ao ginásio. É isso o que eu vou fazer.
Katy: Enquanto isso, vamos ficar por aqui, treinando.
Celery: E eu posso ir evoluindo meus pokémons para minha próxima medalha!
Satoshi: Por que não? Eu vou treinar sob meu nome verdadeiro a partir de agora. Satoshi Tajiri. Mas meu objetivo deixou de ser alcançar o topo da Liga Pokémon. Agora eu quero... VINGANÇA.

C o n t i n u a . . .

5 comentários:

  1. Cara, que capítulo foi esse?!
    Por um minuto eu pensei que seria mais um simples capítulo de conclusão de batalha, mas logo se tornou uma especie de filme... Juro que fiquei emocionado com o que aconteceu com Pikachu - mesmo não gostando do Satoshi aponto de sentir pena dele - Odeio quando são insinuados mal tratos com animais, principalmente Pokémon, mas você soube narra de forma crucial os acontecimentos. Claro, se a historia fosse escrita no formato de um livro com o XY Adventures, seria muito mais detalhada, mas caralh...
    POsso este enganado, mas o proximo capítulo é "o inverno está chegando!", clara referencia a Game of Thrones, e atualmente estou lendo o livro, e com o rumo que a historia esta tomando, e se me permite dizer, se você continuar se aperfeiçoando, será quase no mesmo nível do livre - não lhe desmerecendo, mas Game of Thrones é vida...
    Espero que não tenha enjoado dos meus parabéns, por que só nesse capítulo você já merece uns 30...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Winter Is Coming Muahahah Eu gosto de Game of Thrones (série), mas não acho que seja isso tudo que falam. Mas enfim, meu foco não é discutir isso, mas o próximo Capítulo. O ep059 é o fim da temporada atual, More Than Black Dreams, e dá uma "quebra" na história atual. Isso por que eu decidi colocar "o fim" antes do fim. Teoricamente, este seria o final da temporada, mas, como eu não gosto de arriscar e experimentar, resolvi que o final não seria o final, mas já sendo o final virou o final sendo o final, entendeu?
    Enfim, o próximo ep se passa algum tempo depois do evento de Astilbe Town, e mostra Satoshi batalhando contra Brycen. Além disso, são relatados alguns fenômenos estranhos, com muitas dicas sobre a próxima temporada, que talvez não estejam muito visíveis ainda, mas em breve dará pra entender.
    E sim, isto era pra ser um filme, mas como eu nunca fiz um filme pra Pokémon BD, decidi que fosse o final da temporada que vem antes do final da temporada que não é o final da temporada mas acabou virando o final da temporada mesmo sem ser o real final da temporada. Sacou? :P

    ResponderExcluir
  3. Ah, e obrigado por comentar. Isso aqui anda meio parado ultimamente.

    ResponderExcluir
  4. Acho que entendi, e logo percebi que esse mini "arco" dentro da temporada seria o "filme" equivalente a temporada. E não precisa se preocupar, já que não me importo de vir aqui cometar assim que terminar de ler os capítulos... Agora espero ansioso pelas demais Fanfics...
    Abraços...
    PS: Eu não assisto a serie do Game of Thrones, não sei por que, mas não gosto. Já o livre eu recomendo, as diferenças são perfeitamente notáveis, e olha que eu ainda to na pagina 30, mas isso já é um salto enorme na historia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Página 30? Sério? Ashuashuash Obrigado pela dedicação hahah é bom saber que tem alguém que aprecia o meu trabalho, ou devo dizer, hobby. ^^

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.