Pokémon XY: Ancient Origins #1

 
 
 
 
 
 

___________________________________________________________

Pesquise por: #fanfichq #fanficpokemon #historiasemquadrinhospokemon #pokemoncomics #pokemonmanga #pokemonanimanga #pokemonhq #pokemonancientorigins #pokemonancienthq #pokemonoriginshq #pokemonxyhq #pokemonxy #pokemon #pokexy #pokexyhq #pokemon #ancientoriginshq #ancientoriginsfanfic #ancientoriginsfanfiction #fanzinepokemon #fanzinexypokemon #fanzineanimanga #fanzinepokemonhq #hqoriginsancient #fanzineancientorigins #fanzinexyancientorigins #fanzineanimangaancient #fanzinexyhq #animangaxy
___________________________________________________________

9 comentários:

  1. Enfim farei meu papel como crítico aqui no blog (embora, confesso, eu tenha ajudado na confecção da história)!!! Embora sejam capítulos curtos, eu sei que dá um trabalhão fazer e eu to apostando nessa história! É uma nova forma de fanfic e, quando você propôs a ideia eu fiquei pensando.... Como foi que eu ainda não tinha pensado nisso? Enfim, gosto muito da Serena e logo no primeiro capítulo, já podemos ver o quão diferente ela é da Serena do anime. E o Brock em Kalos... Eu nunca gostei dele, mas agora que temos o Clemont (do Cilan eu gosto), sinto saudades do líder de ginásio tipo pedra. Além disso, a Equipe Rocket aparece com o time Sinnoh, que, pra mim, foi o melhor time ever, sem contar o original de Weezing e Arbok... Enfim, te desejo tudo de bom e que a sua fanfic atinja muitos e muitos leitores! Parabéns, lari, pelo ótimo trabalho e até a próxima. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que amor, kevin! <3 Obrigadaaaa
      É eu realmente quero fazer algo único e inovador. o que os produtores do anime não fizeram, eu vou fazer, pode dexar! ;)
      Bjocas *-*

      Excluir
    2. Foi com esse pensamento que surgiu Pokémon Black Dreams jajajaja :P

      Excluir
  2. Já sou seu fã lari,adorei o primeiro capítulo,ansioso pelo próximo!Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu nunca fiz isso analisando cada pedaço da história, mas vou tentar ser um bom crítico.

    O capítulo pode ser curto, mas como da muito trabalho e mesmo assim ficou (muito, muito, muito) bonito já é algo bastante interessante. Você desenvolveu a história de uma maneira prática, nada complexa (isso foi um elogio, só para lembrar). As montagens ficaram ótimas, bem detalhadas e nada "apertadas". Os balões de fala também ficaram em locais que não atrapalhariam nada, um ponto chave já que seu maior aliado é a imagem. Só tenho duas observação:

    1- Seria interessante se você demonstrasse a Serena pegando a Fennekin do Sycamore's Lab.

    2- Você poderia colocar números nos quadrinhos demonstrando a ordem que cada um deve ser lido?

    Mas isso são coisas que não afetarão quase nada na história então não se preocupe, pois o capítulo está perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, adoreei! :D O sentido de leitura utilisado é o ocidental ou seja, da esquerda pra direita e de cima pra baixo. Quanto a parte da Serena pegando Fennekin, eu até pensei em mostrar um flashback no segundo cap, mas resolvi mexer os pauzinhos no terceiro, então tem muito mais coisa pra gente descobrir sobre ela como uma treinadora.

      Então valeu pelo comentário, Edu! :D Bj <3

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.