Pokémon XY: Ancient Origins #3

 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Amei o capítulo, Lari! As piadas foram boas (Bem melhor do que as piadas de muita fanfic por ai.) e na quantidade certa. Você desenvolveu o episódio muito bem e a primeira batalha da fanfic foi muito boa, bem explicada, montada... Enfim... Realmente a Serena lacrou e acabou com a raça da Shauna.

    OBS: Pensando no que a Shauna disse: "Com dois Boys..." ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    OBS²: Ainda quero meu Poképuff!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiiiiiiiiii senti indireta :P
      Obrigada pelo comentário e desculpa a demora, é que estou tendo uns probleminhas familiares aqui e tal. Realmente muito obrigada pelo comentário. E eu acho que posso pedir pra serena fazer um poképuff pra vc já que tem sido tão bonzinho vindo aqui comentar! :P

      Excluir
  2. Opa, chegando aqui somente um pouquinho atrasado. Desculpa, Lari!
    Mas, agora irei comentar o cap.
    Como todos, foi super bom! Tivemos a estreia da Shauna e descobrimos que ela e a Shauna são velhas amigas! Além disso, descobrimos sobre os cinco Pokémon da Serena. Que garota forte! Quero ver todo mundo evoluído, depois. Também gostei da equipe da Shauna, bem diversificada e claro que fofa. Só estranhei você colocar Bulbasssauro, sendo que ele só é chamado assim na dublagem brasileira. Quando lança o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor, se vc chegou atrasado, imagine eu! :P
      Muito obrigada pelo comentário. Quanto ao Bulbassauro, eu ia manter assim como um nickname pro bulbasaur. Nos jogos a gente pode dar apelidos para os pokémons e isso não é muito visto no anime, mas mesmo assim, até o Ash chamou o bulbasaur de bulbassauro, então deixei dessa forma mais por uma questão de costume mesmo. Quem fala "bulbasór" que atire a primeira pedra.
      As equipes da serena e da shauna meio que me veio a cabeça na hora, mas é claro, tentei ressaltar que a serena é bem forte, diferente da do anime, que chora por tudo. Vamos ver mais da personalidade forte da serena em breve. A lista dos capítulos e as datas vc pode encontrar na página da fanfic:
      http://pkmnbwadventures.blogspot.com/2016/01/ancient-origins-hq.html

      Obrigada pelo comentário e até a próxima!! :P

      Excluir
  3. Como prometido Larissa. Tenho que confessar, não tinha lido antes por achar que não me agradaria, achei que seria bobo e é, mas é um bobo bom, divertido e interessante. Me diverti lendo e me peguei querendo mais kkkkk admito não gostei desse Ash apaixonado por Serena, td bem, é claro, é só meu ponto de vista. Do mais esta muito bom, parece realmente que são tirinhas tiradas do anime, a qualidade tecnica é muito bo, parabens, alem de super criativo.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm... Obrigada... Eu acho.
      A verdade é que o ash do anime é muito infantil para gostar de alguém, mas aqui na história eu vou explorar um lado mais maduro dele. Pode parecer estranho a primeira vista, mastemos que nos acostumar a um ash mais "humano".
      Obrigada por ter lido e pelo comentário! Eu ainda não tinha tempo de ir em darkening rise, mas prometo que em breve eu comentarei lá, ok? Bj bj <3

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.