Pokémon Black Dreams (Break the Ice)

Donphan converte seu corpo em uma bola e vai girando em alta-velocidade, avançado em direção a Satoshi.

Donphan dá um salto com o Rolo Compressor e vai pra cima de Satoshi...


O garoto fecha os olhos e tapa seu rosto com os braços. Quando ele abre seus olhos, vê Pignite segurando o pokémon pelas presas, exatamente como na luta do Pignite de Bianca...


Donphan continua empurrando Pignite, mas o porco de fogo segura bem firme nos marfins...

Dos olhos de Satoshi começam a escorrer lágrimas desesperadas, de um sentimento verdadeiro e puro, acima de tudo... O garoto falava inteiramente a verdade... E donphan já tinha visto aquilo antes, mas agora...

Donphan vai correndo até Satoshi e quando chega na frente dele, fecha os olhos, dando meia-volta em uma curva fechada, atacando e derrubando Giovanni. Deu certo. As palavras de Satoshi tinham mesmo tocado o coração do grandalhão.

O jovem treinador então pega uma pokébola em seu cinto e a lança pra cima, libertando outro pokémon que estivera esse tempo todo envolvido na história de Donphan.

Seviper olha ao redor e vê todos aqueles 7 homens majestosos... Mas não se intimida.



Seviper ataca Giovanni, mas ele corre, deixando a pokébola que estava em sua mão cair no chão.



Seviper e Donphan se unem para destruir a pokébola, e um brilho azul enlaça o corpo do elefante terroso, mostrando que ele era um pokémon livre a partir dali...

Satoshi lança outra pokébola em Donphan e o pokémon grandalhão se vê engolido totalmente pelo item, quando a captura é concluída. Donphan foi pego por Satoshi mais uma vez.




E a pokébola de Donphan continuou na mão de Satoshi. Por alguma razão, não fora transportada para o laboratório da professora Juniper, como sempre acontecia quando alguém pegava mais de 6 pokémons em Ishuu. Então Satoshi aproveitou para chamá-lo pra luta.


O chefe da Equipe Rocket de Kanto corre e se desvia do ataque, chamando seu próximo pokémon...
Giovanni lança outra pokébola e de dentro dela, eis que surge uma criatura que emanava poder...






Ghetsis e os outros sábios se afastam, entrando na fragata. Não dão atenção pro que Satoshi diz. Ghetsis segue em frente. Então para e olha pra traz...

E os sábios seguem em frente, a fragata pegando voo e sumindo no horizonte.


Donphan lança um raio de energia alaranjada em Mewtwo. O ataque atinge o chão, mas causa uma enorme explosão, com diversas outras micro-explosões ao redor, colocando o campo de batalhas em um incêndio.

A fumaça das explosões abaixa e o fogo diminui drasticamente. Mewtwo aparece. Seu corpo, envolto por "Barreira", um ataque do tipo psíquico... A armadura, por outro lado, havia sido completamente detonada.






Seviper avança com as presas para Mewtwo, mas...


Mewtwo faz um movimento com o braço, liberando uma onda psíquica que atinge Seviper e o joga pra longe...

Mas Donphan estava paralisado por causa do último Hiper Raio. Não podia se mexer.

Mewtwo dispara um jato de lâminas com formato estelar, explodindo em Donphan.








Os quatro pokémon de Satoshi atacam Mewtwo de uma só vez.


Mewtwo, entretanto, expele mais energia telecinética, repelindo os ataques adversários enquanto causava danos nos pokémon de Satoshi.



Pikachu e Pignite são derrotados na hora. Ambos já estavam exaustos de suas batalhas anteriores contra Zekrom e Seismitoad, respectivamente.




Mewtwo reúne sombras em suas mãos, pedacinho por pedacinho, até formar uma bola feita puramente de trevas, lançando-a nos oponentes restantes...


A fumaça deixada pra trás vai sumindo aos poucos... E lá estavam eles. Donphan e Seviper, juntos, um ajudando o outro a ficar de pé.


Juntos, os ataques provocam uma explosão sem igual ao redor de Mewtwo, mas...


...Mewtwo começa a brilhar em um tom de verde muito belo, e então sua energia é recuperada.





Donphan confirma com a cabeça. Satoshi estava agora no controle de um pokémon-prodígio, como Karen explicara, o que seria muito legal, não fosse pelo fato de Donphan não poder se mexer pro causa do Hiper Raio.



E Mewtwo, ao invés de simplesmente se esquivar como qualquer pokémon faria, lança um olhar sobre Seviper, mandando-o pra longe com o Confusão.


E então, algo estranho acontece... Seviper começa a agir de uma maneira esquisita...




E lá vem um Cauda Venenosa na direção de Donphan... Seviper estava em estado de confusão, o que significava que, por estar em uma batalha em dupla, iria acertar seu aliado invés do oponente...



O punho de Mewtwo fica branco, e o lendário parte em direção a Donphan, ao mesmo tempo em que Seviper vinha com mais uma Mordida.



O elefante põe-se então na posição de Curva de Defesa, mas mesmo assim, a força dos dois ataques o pegou com tudo, deixando-o gravemente ferido.

Estava por um triz, agora.



E lá vinha mais um golpe meteórico...


Felizmente, Donphan sabia a tática de partir ataques "ao meio" e deixá-los explodir sem causar efeito algum, mas Seviper não deixou que isso acontecesse...

Com mais um Lança-Chamas, Seviper faz com que Donphan perca a concentração e seja atingido pela Esfera de Aura, virando uma bola de fogo em meio à explosão que se seguiu.



Mas Donphan estava muito ocupado rolando de um lado para outro enquanto o fogo lhe consumia.


E, sem nenhuma brecha ou espaço de tempo, lá vem Mewtwo com uma poderosa investida, ao mesmo tempo em que Seviper reboleava sua cauda a fim de espalhar veneno na corrente sanguínea de Donphan.

Então, quando menos se esperava... BOOOOOMMMM!!!

Um ataque externo à batalha explode, impedindo Mewtwo e Seviper de atingir Donphan.







E então, de trás deles, três pokémon surgem para cada. Do lado do menino, eis que surgem Lucario, Arcanine e Pelipper.
E do lado da Menina, Sunflora, Azumarill e Wigglytuff aparecem para compor o time dela.






Mewtwo ergue uma barreira, mas os pokémons do menino não param de atacar. Eles continuam mandando brasa, até que mais alguns se juntam à causa deles.



Agora eram Seis contra Um, mas a barreira de Mewtwo parecia resistir. Eles continuavam atecando sem parar, e Mewtwo continuava resistindo.


Então, com um sétimo e último ataque, vindo do Donphan de Satoshi, a barreira finalmente começa a trincar e então se desfaz em pedacinhos de vidro, deixando Mewtwo vulnerável à tremenda explosão que se seguiu.





Satoshi olha para o lado e vê um helicóptero da Equipe Rocket pousando logo ao lado deles. Lá estavam Jessie, James e Meowth, pilotando...


Satoshi não viu razões para acreditar em estranhos, mas seus pokémon estavam detonados e precisavam de cura imediatamente, então chamou todos de volta às pokébolas e entrou no helicóptero, levantando voo e deixando aqueles dois garotos para trás com Giovanni e Archer.

James dá uns tapinhas no painel de controle do helicóptero, como quem fala com um carro novo.



Enquanto isso, pela cidade...









Continua...
2 Comentários
Amei, amei e amei! Perfeito, muito perfeito. Você realmente se superou, Kevin. Soube dar informações e ao mesmo tempo causar suspense. Simplesmente incrível. Não há pontos para melhoras. Até que eu me senti vendo "Guerra nas Estrelas" quando o Alder falou que o Satoshi era seu filho. A parte de James de Jessie terem abandonado a Team Rocket também é ótima, ter feito Jessie engravidar é um motivo perfeito para o ocorrido.
ResponderExcluirOBS: Mas por que eles estão do lado dos mocinhos?
Tem o que, uns 4 capítulos que eu não comento?! Mas vamos lá... Antrlea de maia nada, eu estava esperando a evolução do Tepig a um bom tempo... Gostei de tudo nesse capítulo, desde a parte da batalha até as revelações. É um daqueles capítulos que te prendem a historia sabe... Continue assim, e não desanime, já que historia esta cada vez melhor...
ResponderExcluirGostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!