Pokémon XY: Ancient Origins #6

 
 
 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. Gostei bastante desse capítulo, Lari! O fato de ter Showcases já o torna uma maravilha, kkk! Mas tenho que falar...

    Há alguns pontos negativos nesse capítulo como por exemplo, a interação dos personagens: sei que da trabalho montar as HQ's, mas a Serena não demonstrou quase que nenhuma fascinação pelos Showcases, botar a Aria no meio de tudo isso só para fazer uma apresentação também não tem muito sentido, sendo que a Serena não comentou nada sobre ela e colocar a Jessie para participar do Showcase do nada e mais um ponto negativo.

    Porém há pontos positivos: O primeiro Showcase da Fanfic está bem montado, não posso negar. A apresentação de Shauna também está maravilhosa. As piadas também foram boas (Brock está podendo, kkk!).

    OBS: Eu entendo que você dependa das imagens do Anime, mas tente ser um pouco mais criativa na hora de montar as apresentações. Shauna já se apresentou do Showcase de Anistar City e participou da Master Class então há muitas outras imagens que também seriam úteis. Sem ofensas.

    OBS¹: Uma breve pergunta: "O capítulo deveria focar na Shauna ou é só impressão minha?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, edu! Acabei de terminar o capítulo 7, que vai explicar algumas cousas! Obrigada pelas dicas e sim, era e É pra focar na Shauna. Rivais também precisam ter seu ponto de vista elaborado! ;)
      Bjokas e obrigada mais uma vez pelo comentário!!

      Excluir
  2. É impressão minha ou eu revi todo um episodio do anime? Com apenas uns 10% mudado? Pq ta td muito igual. Eu sei que depende das imagens, sei que é como uma versão alternativa do anime, mas se eu quissese ver tudo igual de novo eu iria ver o episodio animado, que pelo menos é com movimentos, trilha sonora e dublagem. A erro de continuidade (nem sei se é tão importante assim) e o que eu acho pior, falta de criatividade. Vc pegou 2/3 episodios do anime e transformou em um e cometeu um grave erro iguais os roteristas originais, NÃO DEU A PORRA DA CLASSIFICAÇÃO PRA JESSIE,ele merecia bem mais . QUando comentei anteriormente que não gostava do showcases vc disse que ia varias, eu acreditei e vc teve a chance, mas em vez disso vc repitiu a formula, pq vc não trouxe cenas de algum contest tbm? Não teria os personagens de XY? Não, mas vc fez isso com os fakemons e conseguiu criar imagens com ataques para eles. Eu gosto mt de vc Lari e do Xy Ancient Origins (que tbm não entendo o titulo), espero que vc melhore e estou comentando visando sua melhora e o bem da fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente esse capítulo foi só pra introduzir o showcase, tanto que a Serena nem participa. Foi só pra dar uma pincelada na competição, em como ela funciona e pra realmente mostrar a Shauna.

      Excluir
    2. Eu entendo que foi pra introduzir os Showcases, dar destaque a Shauna, mas a forma como vc fez isso não foi boa, essa é a questão. Não importa a finalidade do episodio e sim como ele é construido e ele foi muito mal construido, vc poderia muito bem ter introduzido, explicado e ter dado destaque a Shauna da msm forma, porém não copiando extamente tudo do anime, como falei antes, faltou criatividade. Vc tem que pensar fora da caixa, o anime é a princial fonte? É, mas não é a unica e nem deve, pq se vc parar para ver nem é tão bom assim, eles comentem mts erros e temo que vc erre tbm por seguir mt a linha do anime

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.