Pokémon XY: Ancient Origins #10

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Apenas uma coisa a reclamar (ultimamente estou reclamando pouco), Ash venceu muito fácil Grant, não acho que Froakie venceria um Dino daqueles tão faci, principalmente das desvantagens. Vc citou varias vezes no capítulo que os ataques tipo agua foram super efetivos, porém Tyrantrum é tipo dragão tbm e agua é 1/2 efetivo contra agua, isso quer dizr que ataques tipo agua causa danos normais.
    Outra coisa, que não é exatamente uma reclamação, são sobre as traduções dos ataques, eu recomendo que vc ou deixe em inglês ou use a versão do anime normal, pq fica mais fácil para os leitores identificarem. Tipo o Multiplicar que é assim na tradução brasileira e ficou bem estranho aqui.
    do resto esta tudo muito bom, td tranquilo e favorável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver o lado positivo da história um pouco, assim vc desmotiva qualquer um a continuar escrevendo. O Ash ganhou a segunda insígnia dele! Uhuul! (PS: a parte do super efetivo eu não tinha me ligado que dava dano normal, mas enfim, um dano normal vale muito mais que um dano 1/2 e mesmo assim, é só imaginar a barrinha de HPs. O Froakie atacou o Tyrantrum várias vezes, não que a diferença de nível deles esteja equilibrada, mas como no anime não mostra nível, pq não fazemos aqui desse jeito tbm?)
      Quanto ao estroboscópio, a Serena diz "Multiplicar" pro Fletchling dela. O Ash tem dito "Estroboscópio" pro Froakie. A razão disso? Vou deixar que interprete sozinho.
      Sem falar que, durante o anime em Johto, eles falavam estroboscópio e a tradução correta do ataque é "Time Duplo", que tbm já foi usado no anime. Veja só: três nomes para um mesmo ataque, e todos eles já foram vistos no anime. "Dublagem e suas pérolas". Mas, como eu disse antes, é uma questão de personagem para personagem, e é algo que veremos muito daqui pra frente. Até pq um nordestino não fala igual a um gaúcho, certo?

      Excluir
    2. Entendi, isso não tinha me passado pela cabeça. Só achei esranho o nome estroboscópio quando existe outras variações mais simples de serem lembradas e mais "legais" de se pronunciar. Sobre o Froakie ter ganho nada do que vc disser irá me convencer, mas não irei prolongar o assunto.
      EU vejo o lado positivo, mas se eu dissr que está tudo bom, perfeito, ótimo, porque razão você irá tentar melhorar? Nenhum comentário meu é visando seu mal, nunca pensei em despreza-la para que desista de escrever, ao contrario, critico para que melhore ainda mais, porem se vc não gosta de receber criticas a única coisa que posso fazer é parar de comentar

      Excluir
    3. (Eu errei, ok? Eu disse que não sabia que o Tyrantrum não era superfraco contra tipos água!)
      Eu gosto de receber críticas SIM!! Mas construtivas. Aquelas em que a gente recebe uma sugestão do que fazer, aquelas em que os pontos positivos são listados em contraste com os negativos... Essas coisas. É só isso o que eu peço. Que me dê sugestões. Crítica sem nenhuma sugestão é desmotivadora sim! E, com todo o respeito, mas isso está me machucando e eu realmente estou em dúvida se devo continuar com a fanfic. Todo episódio que sai só os pontos negativos são levados em consideração, sem nenhum amparo, sugestão ou apoio. E os pontos positivos nem chegam a ser analisados ou discutidos! Assim eu não consigo, porque para a produção de cada capítulo, eu perco cerca de 7 horas! E isso é muito tempo pra ficar perdendo... :(

      Excluir
    4. Como já disse em outro comentário, em outra postagem vou tentar melhorar meus comentários. Mas já que você tocou no assunto de não receber apoio, como você acha que eu fico? Edulipe comenta e todas meus capítulos e eu amo isso, mas vc nunca comentou e seu nome está ali junto da foto dizendo que vc é uma critica. Eu faço questão de ler e comentar em tds os seus capítulos, msm os comentários não sendo os melhores, pelo menos eu mostro que me importo com suas historias

      Excluir
    5. Aaaaaaaaaiiii se tu queria que eu comentasse, era só falar. Não faço muito isso porque não tenho muito tempo livre, e quando eu tenho um tempinho no computador, ou eu credito minhas 7 horas pra fazer Ancient Origins ou pra alguma diversão. Mas estou falando de apoio no sentido de fazer uma crítica que apoie. De qualquer forma, comentarei daqui pra frente. mindingo. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Bom capítulo, Lari! Só não gostei de 2 coisas: do Litleo ter participado sem nenhum treinamento e o Tyrunt ter evoluído. Não precisava ter o feito evoluir, ele já é bem fortinho (Ele toma Todynho!), mas eu até compreendo que você tenha feito isso para animar um pouquinho a batalha. E sobre a chance que o Grant deu? Por favor, não faça mais isso! Parece até que o Ash é um fracote e precisa de um 2ª Chance. Sobre o time de Grant? Muito bom, ótimas escolhas, mas bem que o Chespin não precisava ser derrotado tão rápido! As piadas foram maravilhosas (Grant safadenho), enfim... Muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir

Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!